Wii Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

Já o tenho!!!
Na Game do Arrabida tinha 1!!! Era o que estava exposto e os gajos já o tinham tentado vender para Lisboa mas não deu...Que sorte! Ficam aqui umas provas tiradas com o K800i lol
CAIXA:

JOGO:

Guitarra e Jogo:

Parte de trás da Guitarra:



Aconselho este jogo!!! 5*
 
Última edição:
Obrigado mas deixa...ainda vou esperar um bocado de tempo a ver se o rock band é confirmado ou não para a wii. Não tenho dinheiro para comprar os 2 por isso espero para depois tomar decisão ;)
 
Já o tenho!!!
Na Game do Arrabida tinha 1!!! Era o que estava exposto e os gajos já o tinham tentado vender para Lisboa mas não deu...Que sorte! Ficam aqui umas provas tiradas com o K800i lol
CAIXA:

JOGO:

Guitarra e Jogo:

Parte de trás da Guitarra:



Aconselho este jogo!!! 5*
tiveste logo que colar tudo o que te deram nao foi :P :D
 
Eu não colei nenhum, está um bocado aborrecida mas depois compro uma faceplate à maneira e fica logo com um visual diferente.:007:

Posta la o teu FC para jogarmos. Este é o meu: 365192417738
 
Eu não colei nenhum, está um bocado aborrecida mas depois compro uma faceplate à maneira e fica logo com um visual diferente.:007:

Posta la o teu FC para jogarmos. Este é o meu: 365192417738
Ainda não joguei na net, tenho o limite dos downloads nos 95%, assim que este mês passar (pro ano :D) eu jogo online e posto o fc ;)...
 
Quem tem esta a gostar? Eu nao ***** do colombo estava la exposta para exprimentar, eu exprimentei 5 minutos e ate gostei da experiencia, pena ser tao cara :(
 
serei o unico a achar que este jogo pasado um bocado farta??
eu tenho a versão pc e costumo jogar uma, duas musicas por dia senão farto-me depressa,e á varios dias que não lhe toco
 
serei o unico a achar que este jogo pasado um bocado farta??
eu tenho a versão pc e costumo jogar uma, duas musicas por dia senão farto-me depressa,e á varios dias que não lhe toco

Joguei Guitar Hero II durante 7 meses , 6 deles sem parar.

Há 5 dias que jogo ~3horas por dia.

E quando experimentar o modo online a média deve aumentar.

Resumindo: Não me farto do jogo. (Daqui a ~2meses já não jogo tanto)
 
Este é daqueles jogos que quanto mais se joga mais gozo dá jogar. Falo por mim que comecei pelo easy e só tocava com 3 frets na guitarra, parecia mais que estava a tocar baixo. Agora passei para medium , ja uso 4 frets e apesar de mais dificil já se parece mais com uma guitarra. Em hard então a tocar todas as notas da musica deve ser excelente e andar muito perto de um simulador de guitarra eléctrica.

Foi a minha melhor prenda de natal :D, até tenho o galaxy encostado com 110 estrelas por causa deste jogo ( também por ter bloqueado na estrela Luigi purple coins, já me estava a irritar aquele nivel >(
 
Back
Topo