Wii Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

Alguem sabe como é que andam as novidades acerca de downloadable content do GH3 para a wii?

Li tanto na altura em como que chegaria em principios de 2008 e até agora nem mais um pio acerca disso.
 
Nem para a wii nem para as outras versões pelo menos por agora ainda não há nada

N percebi, a PS3 tem downloadable content e deduzo que a xbox360 tambem o tenha.

O que eu queria saber é se alguem sabe mais informação (ou já saiu algo oficial) acerca de como é que isso vai acontecer na wii, se vai ser guardado na memoria interna da wii ou cartão SD, e para quando é que vai ser implementado.
 
Última edição:
E para quando a correcção do bug mono?

Será isto que queres --> http://www.guitarhero.com/forums/8/forum_topics/49179

N percebi, a PS3 tem downloadable content e deduzo que a xbox360 tambem o tenha.

O que eu queria saber é se alguem sabe mais informação (ou já saiu algo oficial) acerca de como é que isso vai acontecer na wii, se vai ser guardado na memoria interna da wii ou cartão SD, e para quando é que vai ser implementado.

eles aqui falam sobre isso --> http://www.guitarhero.com/forums/8/forum_topics/54891
 
Última edição:
O QUE??? Temos que dar o original aos gajos pra recebermos o substituto?
Please note that if you register for a replacement disc, but do not return your original copy of the Wii version of Guitar Hero® III: Legends of Rock, you will not be sent a replacement game. Once we receive your original game, we will not be returning it to you. You will only receive the replacement game. Additionally, if you return a copy of Guitar Hero® III: Legends of Rock for any other console than the Wii, or if you send us another Activision game, we will not send you a replacement disc.
Fonte
 
Saca o backup da nova versão... para ti não é problema... e escusas de ter esse trabalhão todo...

Acho que se tem o direito a possuir a versão original em stereo, não haverá razão nenhuma para não o fazer.
No maximo, jogar-se o backup que ele tem enquanto a versão original não chega, mas nunca abdicar do direito de ter o original que se deu dinheiro para ter.

Pelo menos é o que eu penso.
 
Boas. Estamos quase em Maio, alguém sabe se o GH3 que anda à venda nas lojas possui Stereo? Há alguma forma de identificar se já é a versão nova ou antiga?
 
Back
Topo