Wii Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

Não sei, o que eu sei é que o suposto site para pedir uma copia stereo para a Europa não possui portugal :\
Eu mandei um mail à Concentra sobre isso, pelo facto de não ter Portugal e perguntei se sabiam se a Ecofilmes estava a trocar as cópias dos jogos. Mas disseram para contacta-los directamente. A ver se faço isso. ;)
 
Já cá o tenho. Sinceramente não sei se tá em mono ou stereo, o que sei é que está mt porreiro :D Pena eu desafinar tanto com aquilo ehe
 
Depois tenho que procurar o friendcode para dar. Aquilo é lixado, ainda só joguei 2 vezes, várias horas de kada vez, passei o easy sem grandes probs, só a musica de Slayer é que simplesmente não consigo ser tão rápido. E não consigo fazer akela coisa de mudar de notas sem dar na corda, akilo parte das vezes não salta pa outra nota.

Entretnato comecei o médio, e ainda mais lixado como era de esperar. Parece-me mais rapido para alem das 4 notas. Como é que tocam as 4 notas? com o dedo mindinho? ou sempre com os 3 dedos e descem a mão?

Já agora, sou o unico a ficar meio zonzo com aquilo? quando sai duma musica e vai pos menus, vejo a imagem a mexer :|
 
Depois tenho que procurar o friendcode para dar. Aquilo é lixado, ainda só joguei 2 vezes, várias horas de kada vez, passei o easy sem grandes probs, só a musica de Slayer é que simplesmente não consigo ser tão rápido. E não consigo fazer akela coisa de mudar de notas sem dar na corda, akilo parte das vezes não salta pa outra nota.

Entretnato comecei o médio, e ainda mais lixado como era de esperar. Parece-me mais rapido para alem das 4 notas. Como é que tocam as 4 notas? com o dedo mindinho? ou sempre com os 3 dedos e descem a mão?

Já agora, sou o unico a ficar meio zonzo com aquilo? quando sai duma musica e vai pos menus, vejo a imagem a mexer :|
Ora bem, eu jogo com os 4 dedos, a principio também me fazia confusão mas agora controlo facilmente a cena, acho que o mais dificil é passares do azul para o vermelho, custava-me muito antes mas agora é na boa:)
Devido aos gráficos de GH cria uma certa ilusão de óptica, porque ficas a ver notas sucessivas a descer durante alguns minutos e de repente as coisas param de descer e os teus olhos começam a ver tudo a subir, funny hu?:P
Eu acho a música mais dificil do jogo a Throught The Fire And Flames, em Medium faço 79/80€% no máximo mas hei-de conseguir mais enquanto que na Raining Blood dos slayers faço 90%:P
Ah em medium parece-te mais rápido porque não só adiciona uma nota como o número de notas de cada fret aumenta logo ficam mais notas no mesmo espaço.
 
Pois ainda estou a habituar-me. Amanha logo jogo mais um pouco. Isto de jogar muitas horas na dá, quando mais jogo menos vejo as notas.

A cena de trocar as notas sem ter que usar a "corda" como é?
 
Ora bem, eu jogo com os 4 dedos, a principio também me fazia confusão mas agora controlo facilmente a cena, acho que o mais dificil é passares do azul para o vermelho, custava-me muito antes mas agora é na boa:)
Devido aos gráficos de GH cria uma certa ilusão de óptica, porque ficas a ver notas sucessivas a descer durante alguns minutos e de repente as coisas param de descer e os teus olhos começam a ver tudo a subir, funny hu?:P
Eu acho a música mais dificil do jogo a Throught The Fire And Flames, em Medium faço 79/80€% no máximo mas hei-de conseguir mais enquanto que na Raining Blood dos slayers faço 90%:P
Ah em medium parece-te mais rápido porque não só adiciona uma nota como o número de notas de cada fret aumenta logo ficam mais notas no mesmo espaço.

também me fico mais ou menos por aí, mas jogo com o teclado (sim tenho a versão pirata pois a activision disse que o jogo não funcionava a 64bits, ora eu que estava curioso foi exprimentar, e deu sem probs)

Ajdias tens para o pc? ou para a wii, se tens para o pc a guitarra funciona sem probs? é que a versão pc são menos uns 30€ que as outras (além disso dá para meter as nossas próprias músicas, tenho lá alguns classicos como "super mario theme", ou "Enter the sand man" dos mettalica entre outros)
 
Já agora, compraram o vosso por quanto? No site da ***** vejo-o por 90e mas em sites estranjeiros já o vi por 75e.

Ia jurar que na Game tambem já o vi por 75e... afinal é quanto?
 
Ajdias tens para o pc? ou para a wii, se tens para o pc a guitarra funciona sem probs? é que a versão pc são menos uns 30€ que as outras (além disso dá para meter as nossas próprias músicas, tenho lá alguns classicos como "super mario theme", ou "Enter the sand man" dos mettalica entre outros)
Tenho o jogo para PC, a guitarra dá sem nenhum problema, só se tiveres no desktop com a guitarra ligada não consegues jogar os jogos que vêm com o Windos (solitário, copas etc).
@Kanguru isso de não ter que tocar a nota seguinte é só quando a seguinte tem a luzinha no meio a brilhar;)
 
Alguem sabe onde posso comprar as Faceplates (acho que e assim que se chama) para a "Les Paul" que ei de ter?
Já agora por quanto e que posso encontra-las?
 
Realmente vi na Gamestage por 65e, não estava enganado... não tinha reparado é que é só a guitarra! :( Era um bom preço... agora 90e não vou dar, é pena.
 
O que eu vi na Game incluía o jogo.
Não me recordo é do preço, mas não fugia muito disso. A ver se dou lá um salto este fim de semana.
 
Aproveito este tópico para dizer que já conseguíram fazer como na PS2 e meter as nossas próprias músicas no GH3 (+ não posso falar (Regras da TZ))
 
Back
Topo