Wii Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

Ainda nem mostraram como deve de ser, a nova guitarra :002:
Pois é!!! Parece que a nova guitarra vai ter mais botoes, e é uma bronca do caraças depois se o jogo não for compativel com este :'(
 
Fiquei preocupado com o que disseste e fui pesquisar...
guitar_hero_world_tour_guit.jpg

ghwt_guitar_slider.jpg

ghwt_bridge.jpg

newbuttonsgh4.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=5xViOudBrcw

Espero bem que seja fake...
Fonte das três 1as imagens
Fonte da ultima imagem
 
Eu tambem espero que sejam fake, não me apetece muito ter que desembolsar mais dinheiro por outra guitarra, quando comprei esta a pensar que ia dar com outro jogos :'(

Acabei agora de fazer uns jogos com o ProdigyPT, jogador muito bom :kfold:
 
Não é nada fake, apareceu no IGN há uns tempos. Espero bem que divulguem a track list completa rápido porque quero-me decidir entre este e o Rock Band 2.:007:
 
Não precisa de estar no site deles, a imprensa recebeu uma press release da Activision onde confirmaram que esses são os protótipos dos instrumentos do GH4.

http://wii.ign.com/articles/882/882958p1.html
Essa maravilha é gozar com as pessoas cara*** atao dei 90€ por uma maravilha que só deu pra 1 jogo??? Q'é isso???! Se soubesse não tinha comprado...Comprei porque pensava que ia ser compatível com mais jogos, assim como o Wiifit, mas no Wiifit não me desiludiram enquanto que aqui...
 
Nao acredito que a guitarra anterior nao vá ser compativel com o jogo.. podera sair uma ligeiramente diferente, mas acredito que as "antigas" seram mantidas, nao faria sentido o contrario
 
Não precisa de estar no site deles, a imprensa recebeu uma press release da Activision onde confirmaram que esses são os protótipos dos instrumentos do GH4.

http://wii.ign.com/articles/882/882958p1.html

Essa maravilha é gozar com as pessoas cara*** atao dei 90€ por uma maravilha que só deu pra 1 jogo??? Q'é isso???! Se soubesse não tinha comprado...Comprei porque pensava que ia ser compatível com mais jogos, assim como o Wiifit, mas no Wiifit não me desiludiram enquanto que aqui...

Mas não parece muito bem no site oficial do jogo não haver imagens da guitarra, e noutros sites já terem. Mas tambem se diz que são prototipos, e isos que sejam isso mesmo, espero que não venham inventar e que seja preciso gastar mais dinheiro 100€ para ter o jogo e a guitarra como deve de ser >(
 
No link que postei da IGN eles disseram logo no inicio que as guitarras vão ser compativeis mas não vão ter acesso a todas as funções que o jogo tem para oferecer.

Before you get in a huff about just buying the Les Paul or X-plorer models from past Guitar Hero games, know that Activision has told us these will still work in World Tour. They just won't have access to all of the new stuff the added features bring to the table.

edit: o site oficial serve para promover o que está no mercado. Não vale a pena tem uma coisa no site que não interessa a ninguém a não ser quem segue a industria.
 
No link que postei da IGN eles disseram logo no inicio que as guitarras vão ser compativeis mas não vão ter acesso a todas as funções que o jogo tem para oferecer.



edit: o site oficial serve para promover o que está no mercado. Não vale a pena tem uma coisa no site que não interessa a ninguém a não ser quem segue a industria.

Eu por acaso não li o site :tareon:
Já que têm a bateria, acho que tambem fazia sentido porem a guitarra e o micro para os promover tambem, visto estarem a sofrer modificações e serem novos
 
pessoal, aqui vai uma questão. como é que vocês jogam GH3 uns contra os outros? Suponho que seja através da net. Se assim for, alguem me pode explicar como e com que custos podemos ter esse tipo de servico nas nossas "wii"

cumps
 
pessoal, aqui vai uma questão. como é que vocês jogam GH3 uns contra os outros? Suponho que seja através da net. Se assim for, alguem me pode explicar como e com que custos podemos ter esse tipo de servico nas nossas "wii"

cumps

Sim, jogamos uns contra os outros na internet, atraves dos Friend Codes de cada um. Adicionamos esse FC que é como se fosse o "mail" de cada um no jogo, e ficamos ligados a ele se a outra pessoa tambem nos adicionar. Podes ligar a wii à internet atraves de uma rede wireless. Quanto a custos, penso que sejam só os da internet. Como não tenho muitas certezas quanto a isto, não me quero alongar a tentar explicar e depois não dizer nada bem, apenas sei por a funcionar :007:
 
Os novos botões devem ser para a mesma funcionalidade que os do Rock Band. Ou seja, os botões mais abaixo no braço da guitarra servem para fazer os solos (o que dá uma sensação porreira), mas se nós ligarmos uma guitarra do Guitar Hero e jogarmos Rock Band, a guitarra funciona perfeitamente, mas o feeling a fazer um solo é outro, porque usamos os mesmo botões sempre, e um solo feito no cimo do braço da guitarra é... parvo. Anyway, penso que vai ser compativel com o 4, as guitarras do 3, só não têm esse pequeno extra.
 
Os novos botões devem ser para a mesma funcionalidade que os do Rock Band. Ou seja, os botões mais abaixo no braço da guitarra servem para fazer os solos (o que dá uma sensação porreira), mas se nós ligarmos uma guitarra do Guitar Hero e jogarmos Rock Band, a guitarra funciona perfeitamente, mas o feeling a fazer um solo é outro, porque usamos os mesmo botões sempre, e um solo feito no cimo do braço da guitarra é... parvo. Anyway, penso que vai ser compativel com o 4, as guitarras do 3, só não têm esse pequeno extra.
Ok, não é uma grande inovação mas prontos, ainda bem que não :D
 
Boas!

Estou um bocado fora das novidades nos jogos. Este era daqueles jogos que seria obrigatório adquirir, quando comprar a Wii, por isso tinha algumas dúvidas, se alguem me podesse dar uma ajudinha ssf ;)

- O Guitar Hero 3, sempre tem aqueles problemas com o som Mono? :P
- Este jogo na Wii tem qualidade de som?
- Será melhor esperar pelo Guitar Hero 4?

- Existe o Rock Band, ou algum jogo do género para a Wii, onde se possa tocar bateria? :D

Cumps ;)
 
Back
Topo