Xbox 360 Guitar Hero: Metallica (Activision)

Logo agora que o meu pad verde da bateria deixou de funcionar outra vez...:mad:
Tenho que ver se o arranjo ainda hoje.

EDIT: A demo dá para jogar no Live?
 
Só é pena isto não ser exclusivo do Rock Band. Os Guitar Hero não têm metade do feeling :(

Anyway, é compra certa :p

ps: há algum razão para a demo vir sem o Audio Setup? Jogar isto com lag é complicado :p
 
Última edição:
Ja estive a jogar a demo e está muito bom.
A principal melhoria que notei nas pautas foi o facto das barras do kick estarem mais visíveis.
A "sad but true" dá gosto tocar apesar de ser um bocado facil; a "seek & destroy" nao é muito dificil mas dá bastante pica em expert; a dos Queen é que me come a cabeça toda em expert...:o
 
Ja estive a jogar a demo e está muito bom.
A principal melhoria que notei nas pautas foi o facto das barras do kick estarem mais visíveis.
A "sad but true" dá gosto tocar apesar de ser um bocado facil; a "seek & destroy" nao é muito dificil mas dá bastante pica em expert; a dos Queen é que me come a cabeça toda em expert...:o

Eu jogo geralmente em Hard (Expert não é para mim claramente) e o Sad But True é realmente muito fácil. O Seek & Destroy já dá mais desafio.
 
Eu jogo geralmente em Hard (Expert não é para mim claramente) e o Sad But True é realmente muito fácil. O Seek & Destroy já dá mais desafio.

Esqueci me de dizer que me estava a referir apenas à bateria, porque ainda não experimentei na guitarra, e expert em guitarra também ainda não é para mim. Não sei se também te estavas a referir também à bateria, mas era só para clarificar.
 
Back
Topo