Half-life 2 real? A grande conspiração...

Status
Fechado a novas mensagens.
Huahuahuahuahuahuahuhauahuhauhaua!!!!!!! :-D

Como é possível? O engraçado é a máquina do gajo ser uma m***a de 1MP porque aquilo tá tudo desfocado... tería de ser:P

Esse gajo é o meu herói!!!
 
Tinha q ser uma makina pekena para passar pela segurança :p Rotfl
Ta mto fixe,sim sr, curti e o gajo ate pos a minha imaginaçao a trabalhar.
Claro q é mentira mas ta mto bem inventado, dava um filme aquilo.
 
LInduh! gandas historias, inda n li o outro forum mas pelo k dizem o gajo tem umas historias do crlh xD as pics ate tao giras :] kero um dakeles so para mim .!.
 
Fenomenal.. O bacano ou é um génio, ou então esta completamente malukinho...
Mas sabem uma coisa?
Outro dia vi um combine a passear na rua... Levaram-me para uma nave... Ah e tb fui a black mesa.. Mm só para ver como andam as coisas por lá... Visto estar num curto periodo de férias no passado...
Até curti de vcs terraqueos primitivooosss!
Abraço.. (ainda estou a aprender estes vossos cumprimentos... ateh xei falar ah pitah e tudu! Conheço uma combine pitah na terra bacana... por isso tenham cuidado knd andarem no engate! :x2: )
 
??????

Não será alguém dentro da Valve a tentar criar alguma mistica para o regresso do Half-Life????
Já com o segundo ouve um impasse enorme por causa das datas de lançamento, não me admira nada que o pessoal da Valve tente criar algum tipo de suib-cultura à volta do Half-Life (se é que já não existe uma) ...
Para não falar que faria sentido ser assim, tendo pessoal mascardo de Combine e Bonecos muito bem feitos, quem sabe, por equipas de FX, e é claro, o que mais agarra no jogo, que é uma excelente história por trás do mesmo...
 
Voces n viram ele a desmentir tudo e a dizer k era um user famoso fazendo uma votação entre 15 mens de la do Forum.... (Vejam todos os post dele, é uma POLL)
 
Porque e uqe uma xs na vida nao creditamus em algo fora do normal?

Tipo se na igreja dizem que um suposto homem xamado jesus FEZ milagres porque nao haveria de existir outras raças? Outros universos com vida superior a nos?

As xs uma pessoa gosta de acreditar pa ter akela mistica :)

greetz


(nao digo que acredito no que o homem diz mas ta fenomenal)
 
Voces querem hl2 real??
Tomem:
Comptest16.jpg


Comptest14.jpg


Comptest9.jpg


Previs%201.jpg




Fonte:
Click
 
ou é tudo gente doida ou então sou eu q sou doido...
que o tal doutor se farta de escrever e tem muita imaginação, lá isso é verdade, agora ser real a historia q ele conta, na sei... :007: :lol:
 
e na minha tb, isso fika resgistrado como uma ofensa.. n acreditem e dps kdo eles ai vierem so os "tolos e malucos" como nós é k vão sobreviver..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo