PC Halo: Combat Evolved

Originally posted by NeoToPower
d_only_1... epá, ñ me metas medo! A minha config é mais ou menos essa tirando o som que no meu caso é sound-storm.
Btw, a tua 8500 é a normal 275/275 ou uma LE?

É uma 275/275, e jogo com ela a 285/296 :rolleyes:
 
Originally posted by Korben_Dallas
Há jogos em que vale a pena aturar os maus ports... o GTA3 foi um bom exemplo e este é outro. IMHO.

Talvez tenhas razão, mas como os FPS não são bem o meu tipo de jogo não me dou ao trabalho com este título ^_^
 
o meu problema é o seguinte:
quando tou a jogar halo na internet aparece-me uma imagem no
canto inferior direito do ecran com uma entrada de rj-45(pelo
menos parece palo desenho) com um X por cima, e o jogo fica
cheio de paragens, e mt lento.
tenho um router speedtouch de 4portas já andei para lá a
adicionar portas ao nat mas nada, seja disso?

help please :sad:
 
Essa imagem por logica... dever kerer dizer k a tua ligaçao ao servidor perdeu-se ou k estar a ficar Lagado.... possivelmente a tua net vai-se abaixo... pk para te ligares a servidores na tens k adicionar portas no router... so se fosses tu o servidor e os clientes tivessem k se conectar a ti.

já agora kuando isso acontece ja reparaste se alguma luz do router fica Laranja ou de outra cor ?
 
Originally posted by |pr3t3nd3r|
o meu problema é o seguinte:
quando tou a jogar halo na internet aparece-me uma imagem no
canto inferior direito do ecran com uma entrada de rj-45(pelo
menos parece palo desenho) com um X por cima, e o jogo fica
cheio de paragens, e mt lento.
tenho um router speedtouch de 4portas já andei para lá a
adicionar portas ao nat mas nada, seja disso?

help please :sad:


Isso também me acontece. Isso é porque estás a jogar em servidores com pings muito altos... Isso é o cd original do jogo, ou com um "backup"? É que com backup só te aparecem servidores com pessoal com backup, se é que me fiz entender.


Hugs.
 
ppl, expert... e não é possivel contornar esse problema, é k keria mt jogar esse jogo na net e é impossivel assim...


ps: não comprando o jogo original claro...:D
 
Xeguei ao fim do jogo... a jogar 2hrs - 2:30mins por dia foi o suficiente para este jogo me durar 5dias :(

Tá mto fixe, só tenho pena de ser pekeno :(

Multiplayer alguém joga disso? é preciso key original?
 
Pekenito, realmente... só durou 3 dias (nãa, não passei esses dias sem fazer mais nada, o jogo é mesmo muito pekenito)... E um bocado repetitivo, os interiores são sempre iguais. gostei particularmente da AI dos marines, que sabem realmente combater, não se limitam a ficar especados a disparar feitos parvos até levarem um balázio na cabeça... Quanto aos gráficos, não achei nada de especial, mas também tenho uma GF2mx200 ( >( ) logo, no pixel shaders for me... :sad: resumindo: gostei do jogo, dá pa descarregar a fúria :D , mas depois de tudo o que se disse, fikei um bocado desiludido, estava à espera de outra coisa...
 
Experimentem o multiplayer que está fabuloso. Só peca, talvez, por algum desequilíbrio nas armas: a metralhadora não é assim muito boa e aquela arma de plasma verde é boa demais. A condução do jipe está espectacular (vcs n atinaram com isto? 8o ), as granadas, depois de bem treinadas, fazem milagres. Não gosto da sniper por não conseguir acertar com aquilo ( tlvz por tar a jogar em servers com lag...não da para ver o ping). Tirando isso, até com ping alto se joga Halo muito bem.

Vou deixar passar mais um tempo, para ver como é a aceitação do Halo multiplayer em pt. Talvez compre o original se houver muita gente a jogar.
:009:

N sei se foi postado, mas tá aqui a link para o demo:
http://gameover.sapo.pt/w14/423488.html?
Demo, SP e MP (cuidado quando forem experimentar o mp, para n rebentarem com os limites de dl internacional :D )
 
Última edição:
Eu gostei muito do jogo tem uma historia muito boa, e a IA esta um espetaculo tipo se se tiver a apontar uma arma eles escondem-se e continuam la escondidos ate uma pessoa desviar a arma para outro lado, outra coisa que esta tambem muito boa e a agua, parece real.
Os problemas que vi foi quando ele vai para de baixo de agua fica tudo branco e tem muito slowdowns, isto na minha opinião.

Fiquem bem.
 
Última edição:
já agora, ficam tb as minhas impressões:
2 dias de jogo, tou na penúltima missão (joguei as 2 primeiras em HARD, e as restantes em NORMAL) - CURTO
graficos... nesse computador q ta na minha assinatura jogo a 800x600 e mm assim as vezes tem slowdowns (no breaks though). para alem disso, tb nao sao nada de mt especial. detestei foi ver num mapa exterior o cimento a reflectir luzes... isso foi mm nojento :puke:
a jogabilidade ate nem ta ma, tirando o FOV (Field Of View, pra kem nao sabe :P) parecer mais pekeno que na maior parte dos FPS (algo me diz q eh mais uma maneira de poupar recursos e aumentar fps...)
a IA ta mt fixe, e as armas tb tao porreiras, embora sejam poucas.
axo q o HL2 vai ficar por terra em relação à IA... axo q eh mm o ponto forte desta mediana conversão. Ver os aliens e os marines a organizarem se, a gritarem, esconderem-se, preparar emboscadas... ah e se nao nos virem a aproximar, podemos flankeá-los e dar lhes ca metrelhadora na tromba! :D essa eh mm a minha parte favorita.
as granadas dos aliens tao lindas. akela cena a agarrar-se ao corpo dos gajos... eh so ve-los aflitos a correr de um lado pro outro e a gritar e dps... BUM la vao eles pelo ar.

ok, agora as partes realmente más:
1- maus controlos nas navezitas
2- esperava mais veiculos
3- EXTREMAMENTE REPETITIVO! Warning! Há mts partes em q o jogo parece mais o SERIOUS SAM (mas sem tantos gajos ao mm tempo no ecran...)
4- alguns objectivos sao... "espera aí enquanto eu vou ali", e claro q se ta mm a adivinhar q enkuanto tamos a espera vêm umas 3 ou 4 ondas de inimigos...
5- ng conduz carros e tankes sem sermos nós?! os marines não têm carta de condução?!?! já os aliens andam sempre montados nos popós...
6- pq eh q só o masterchief tem um fato especial de corrida? lol
7- a ideia do "HALO" até ta engraçada, mas estraga mt do realismo que tentaram incutir ao jogo

enfim, nao eh um mau jogo, as cenas de porrada sao fixes, mas repetitivas. tenho de experimentar o multiplayer... mas num tenho CD-Key :(
 
Andei a experimentar a versão demo...

Pá têm uns gráficos fixes... mas penso que aqui no meu sistema deve ter descido para uns 20fps a 1024 com o specular off... se estivesse ligado era outra história. :rolleyes:

Gosto é daquele efeito quando se manda aquela granada azul e quando explode a superficie fica toda em bumpmapping.... para além dos bons efeitos de luz por píxel.

O jogo é algo monótomo... cenários e aliens. Gostei foi de guiar o jipe...vruummmmm :D

Também acho que em IA este jogo é o melhor... quando joguei pela primeira vez vi-me grego para bater os aliens... acho que para ainda não o experimentou, este jogo em IA deve ser o melhor jogo nesse aspecto. :)
 
bah! que desilusão o jogo...
Nem acredito que numa mákina como a minha em resolução 1280x960 com tudo no máximo quando aparecia uma manada de inimigos ele xegava aos 10 fps!

Está tb demasiado repetitivo, secante.
 
Originally posted by Pheus
bah! que desilusão o jogo...
Nem acredito que numa mákina como a minha em resolução 1280x960 com tudo no máximo quando aparecia uma manada de inimigos ele xegava aos 10 fps!

Está tb demasiado repetitivo, secante.


jesus !! 10fps com uma radeon 9800pro e p4 3.2ghz ... nem quero saber como isso ia ( nao ia) correr no meu.........
 
O Problema ao nivel gráfico, e espero n ter sido o unico a tirar esta "brilhante" conclusao, e k akilo sao graficos de a 1 ano atras (c n m engano), ou seja, algo parecido a kando o jogo saiu, ou seja, nakela altura eram xelentes mas agr... Experimentem jogar Unreal 2 e dps joguem Halo e logo veêm. O jogo é extremamente repetitivo, os inimigos sao smp os memos, os ultimos niveis levam ja um bocado pro lado do Serious Sam com carradas do memo a aparecer d tds os lados, em easy n mete pica.

Por outro lado, n deixa d ser um grande jogo, principalmente por causa do motor d jogo, k nos oferece uma grande jogabilidade e claro, c o renovassem pra PC, e n o tivessem convertido, teriamos um jogo ao nivel do Unreal 2, pois a originalidade do enredo levanos ate uma atmosfera bastante, e mais, interessante k a do U2. O U2 e mto pekeno este gastanos mais horas em frente ao monitor(o k ja disse, c torna repetitivo), enfim 8/10.
 
Back
Topo