PC Halo Infinite

Está todo marado o jogo. Por exemplo, as animacoes das armas (mudar arma, reload etc) estao locked a 30fps ou 60 fps mesmo que tenhas 144 por exemplo. Basta estar atento as animacoes.
 
Lol, o gameplay é a coisa mais floaty do mundo, nao pertence a um fps. First fragging neste jogo nem é rewarding, de tao frequente...
Prefiro mil vezes jogar splitgate, esse sim é preciso skill para jogar, isto parece um jogo feito para o denominador mais comum, mais facil e mainstream é dificil.
Em termos de arena shooters posso dizer com confianca que este foi o pior que já joguei até a data.
O Gameplay não pertence a um FPS?
Não é preciso skill?
O Halo fácil e mainstream???

Uma coisa é não gostar do jogo, mas nunca li tal coisa na vida sobre halo...

Já para não falar que quem fala em splitgate, não pode falar sem a influência de Halo..

Não é por nada que o Gameplay tem recebido boas reviews. É só melhorar o Battle pass e acrescentar mais playlists e mais tarde a Forge para novos mapas e por mim fica no ponto
 
No estado atual está um jogo pobre.
Performance má, progressão má, gameplay que requer pouco ou nada em termos de habilidade.
Reviews pouco ou nada me dizem, prefiro chegar a conclusoes por mim mesmo e a conclusao que cheguei neste jogo depois de 10 horas foi desinstalar. Facil demais, repetitivo demais.. Nao é para mim.
 
Venho das consolas e vim aqui ao tópico do PC ver se era geral. Pelos vistos sim..

Os servidores estão péssimos desde ontem à noite. Não encontra jogadores para Ranked Diamond IV. Os poucos que encontra, são americanos ou estão com um lag desgraçado (nem a animação de correr aparece lol).
 
Mais alguém anda a ter problemas a entrar nos jogos? Há dias em que simplesmente dá erro sempre que faço qualquer tipo de matchmaking, depois no dia seguinte funciona tudo bem...
 
Fico boquiaberto com a leviandade com que estas entidades distribuem notas excelentes a jogos hoje em dia.
Só pode ser uma obra prima!

Spoiler:
Não é nenhuma obra prima, aliás, é bastante fraco na minha opinião.
Se não tivesse o nome "Halo" seria completamente desprezado e ignorado. Muito pouco conteúdo, nada de inovador, etc...
 
Back
Topo