PC Halo: The Master Chief Collection

Espero bem que coloquem o Halo 5 Guardians no pacote, apesar de achar muito pouco provável.

Assim tínhamos acesso a toda a história antes do 6.
 
Na versão da xbox one o halo 5 não entra duvido muito que incluam na versão pc, se o 5 sair para pc talvez façam um desconto para quem tenha a collection.
 
Saiu ontem um patch que resolveu o input lag do rato e teclado.

Tenho jogado sempre com comando mas ontem já passei para o MKB e 5 estrelas.
 
Última edição:
Comprei hoje o jogo e quando tento jogar aparece o erro:
"error encountered while signing into xbox live."

Pesquiso na net e vejo montes de pessoas com o mesmo problema. Tentei algumas soluções, mas nada.
Eu só queria jogar o single player, não percebo porque é que tenho de andar com problemas de login em servidores....
Parece que voltamos aos tempos do GFWL.....

Já pedi refund ao Steam.
 
Estou à procura de um jogo novo, mais propriamente algo para jogar online e já ando de olho nisto desde que foi anunciado para pc. Só joguei até ao 2 no pc, o resto nunca experiementei. Vale a pena comprar? Ainda tem os problemas que voces reportaram ou já melhorou?
 
Ontem andei a ver e reparei que já estava no game pass para pc e por 1€ durante um mês resolvi experimentar. Do que joguei, a single player está bastante porreiro. Não me lembro dos gráficos em 2003 serem assim tão "fracos" como os alternativos que estão presentes neste. Ou a versão da xbox era mais fraca que a do pc na altura?
 
A versão Xbox era mais fraca do que a versão PC. A versão Xbox tinha resolução mais baixa, apenas usava DX 8.0 para shaders enquanto que o PC já usava DX 9.0
No entanto a versão PC tinha alguns problemas técnicos, com alguns efeitos gráficos a serem diferentes ou ausentes em alguns pontos. O port foi feito pela Gearbox, na altura, e é esta versão que é a base do Halo 1 da Master Chief collection.
 
Ora bem, ontem comecei a jogar isto no PC. Estou a usar o Xbox Game Pass e descarreguei o jogo e comecei pelo Halo 1.

Acontece é que o jogo parece me ter alguns problemas gráficos:
1º Algumas texturas/sombras aparecem tipo aos "quadrados" baços, é muito estranho explicar, tenho o jogo com o modo enhanced e apesar de ter um aspecto bonito, é um bocado estranho esses bugs.
2º Outro problema é nas cutscenes, tenho o fps unlimited com vsync ativo. Durante gameplay jogo a 75fps mas nas cutscenes parece que desce abrutamente, é muito estranho...

Alguém teve estes problemas? Já no Gears 5 (também do XGP) o jogo às vezes parecia embaciado, li na net que era por causa do método AA embutido no jogo e que não dava para desligar e dava esse aspecto borratado.
 
The first Halo 4 PC test flight is now live
https://www.windowscentral.com/first-halo-4-pc-test-flight-now-live

What you need to know
  • The first official test flight for Halo 4 on PC has gone live. Halo Insiders should check their Halo Waypoint inboxes for invites.
  • The flight contains several campaign missions, Spartan Ops missions, and multiplayer maps.
  • Everyone who signed up for the Halo Insider Program prior to the flight going live should have received an invite.
 
Nunca experimentei halo e estou agora pela primeira vez a jogar isto

A dúvida que tenho é a ordem cronológica dos jogos.. Basta seguir a ordem que está da collection? É que pelo Wikipedia por exemplo o primeiro é o halo CE e depois em 2007 é que saiu o reach.. E aqui na collection está primeiro o reach e depois o CE..

Sigo sem problema a ordem que está no collection ou não é por essa ordem?
 
Back
Topo