PC Halo: The Master Chief Collection

Adorei esta parte:
  • There are currently no plans to bring Halo 5 to PC. No huge loss (it wasn’t great) but it’d be sad to have all of the series but that on PC.
Vamos falar do Halo 4? Pior Halo até há data. lol

Mas também não joguei o 5 ...

Se me disseres que o multi do 4 desviou a experiencia arena demasiado para algo COD-esco,concordo plenamente. Mas o single player foi o melhor em termos de história e personagem(o feeling da escala da acção ficou atrás do 3 por não ter havido mais partes com Scarabs e tanques).
Já o 5, em termos de single player voltaram atrás nas boas decisões do 4 e deram uns passos que se não tiverem cuidado nos próximos jogos podem ser em falso. Já o multi,é o melhor desde do segundo,pese embora Big Team Battle tenha-se tornado um enteado face à introdução do Warzone.
 
Descobri agora que isto ia acontecer. Como sempre tive PlayStation, nunca pude jogar Halo. Estou MUITO ansioso pelo lançamento.
 
Edit: Na store MS surge uma data de lançamento a 3 de Dezembro.

Xbox store listing could mean Halo Reach lands in the Master Chief Collection and on PC

https://www.reddit.com/r/xboxone/comments/dw6yvi/halo_reach_could_arrive_on_xbox_one_and_pc_today/

710pquWbf5L._SY500_.jpg
 
Mal chegue a casa, vão voar 40€ da carteira.

Edit: fui à app do telemovel da Steam e já o comprei... Mal chegue a casa vai ser logo.

Joguei-os todos e comprei uma Xbox One (já vendida há muito tempo) só para jogar o Halo 5.
 
Última edição:
Back
Topo