Xbox Halo Wars 2 (Creative Assembly, Microsoft Studios)

Se continuarem com este art-style, que eu assumo que vão continuar e deixar a bonecada para trás, estão no caminho certo.

O HW2 é mais Halo que o Halo 5.
 
Vai ter cross-play entre plataformas?
Estou a pensar em comprar para PC... mas como só sai no Windows Store, cheira-me que a comunidade vai ser mínima ao fim de alguns meses.
 
@neussu inicialmente tinha mas depois começou o choradinho do comando vs rato/teclado. Cheira-me que assim que o suporte seja implementado na XOne, vai existir cross-play.

Spoiler alert! Spoiler alert! Spoiler alert!

 
@RuiBK quem me dera ser tão consciente quando o tema são jogos/consolas :P de qualquer maneira cheira-me mais a miaufa do @moinhos :D

Btw, se vires ai algum código para o FH3 (tu que andas sempre em cima do tema) a preço de amigo, dá um toque sff.



Define preço de amigo.Jogo esteve a para aí 30/32 euros no Natal.

É por estas coisas que deviam anunciar um Halo 6!
Uma pessoa fica nostálgico :D

Mais 6 meses.

Se continuarem com este art-style, que eu assumo que vão continuar e deixar a bonecada para trás, estão no caminho certo.

O HW2 é mais Halo que o Halo 5.

Vou mesmo precisar de contexto.Quando falas de art style e deixar a bonecada para trás,falas de quê? E também podias explicar-me melhor essa ultima frase?
 
@moinhos ganda porco, a gozar com quem não pode jogar [emoji14]

E que tal?
Jogaço.. :D mas tb vindo do Halo a minha opinião dificilmente era diferente.
Fiz as duas primeiras missões, mas aquelas cut scenes estão muito boas. A história tb está a mexer, da vontade de partir aquele Decimus todo!

Na jogabilidade, mudaram algumas coisas, que para quem esteve a jogar ainda recentemente o primeiro, confunde um bocado. (Ex. Select all units, double tap RB). Mas pelo lado positivo, acrescentaram a possibilidade de "create group units", o que da um jeitaço, apesar de ser um bocadinho confuso chegar lá rapido!

Para já não da para fazer co op matchmaking da campanha.. não sei pq.. o primeiro tinha. Só mesmo convidando alguém.
No multiplayer, criaram pelo que vi o Rumble, como nos outros Halos, 6 gajos todos contra todos, pelo que percebi (não cheguei a iniciar o jogo)

Graficamente o jogo esta bom, muito colorido, o que num jogo deste às vezes não é bom, porque não se distingue determinadas unidades no terreno. Mas o halo wars 1 era demasiado cinzento. Mesmos as bases mudaram tanto, que até faz confusão. :D
 
Deve ser como o Halo Wars, a campanha quer seja singleplayer quer seja coop, está definida e é igual!
Apenas se gere a base e as unidades de forma partilhada.
Até porque ter duas bases no mesmo local, faria com que o jogo se tornasse muito mais fácil.
Acredito é que em missões, e são 2 ou 3, em que se pode construir mais do que uma base, essa gestão possa ser partilhada, mas por opções dos jogadores apenas.

Este Halo não tem matchmaking para campanha em coop ao contrário do 1.
 
Não entendo porque tiraram o cross-play. Eu mesmo no PC, prefiro usar o gamepad.

Fora a selecção de grupos, todo o restante schema está perfeito no gamepad e muito melhor que com o combo rato+teclado.
 
Back
Topo