Masakari
Power Member
Não gostas de jogos turn based, portanto?Eu não vejo um jogo do Halo a tentar activamente evitar conflitos. Quanto a turn-based, por favor não.
O XCOM está excelente.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Não gostas de jogos turn based, portanto?Eu não vejo um jogo do Halo a tentar activamente evitar conflitos. Quanto a turn-based, por favor não.
Já o tenho LOLOLOLO tinha comprado a versão xbox 15 dias antes.... fui burro....
Não queria encomendar o halo2 sem experimentar o halowars 1
É play anywhere, por isso sempre podes ir ao PC jogar RTS.. para teres vantagem... já que no Halo és muito fraquinho!!Bem lá vou ter que abrir os cordões à bolsa
É play anywhere, por isso sempre podes ir ao PC jogar RTS.. para teres vantagem... já que no Halo és muito fraquinho!!
Ainda andei à procura de um código só para a definitive edition mas está mesmo mau! e data só para essa versão não há!
Se calhar vou ter mesmo que fazer pré-order ao HW2 (no fim contas é compra certa day one!)
Abraço
Se quiserem jogar multiplayer, a vr antiga da 360 é melhor.
A nova versão tem poucos jogos activos. A antiga tem normalmente 800 a 1000 players em jogos.
É normal essa situação uma vez que o jogo só "saiu" para quem vez pre order da UE do HW2.Se quiserem jogar multiplayer, a vr antiga da 360 é melhor.
A nova versão tem poucos jogos activos. A antiga tem normalmente 800 a 1000 players em jogos.
É normal essa situação uma vez que o jogo só "saiu" para quem vez pre order da UE do HW2.
E depois também substituíram os achievs online por skirmish, o que deve retirar ainda algumas pessoas, que tem o jogo, do online.
Já joguei um jogo online ! levei uma tareia nem me mexi LOOOLOL
Só mesmo para a Ultimate Edition.O DE é para todas as pre-orders do HW2? Ou só para a ultimate edition?
Na descrição do produto na store não fazem referência a isso.
Tenho pena que o Definitive Edition seja apenas para a versão Ultimate. Não será possível comprar em separado?
Ando com vontade jogar a isto. Não sei se compro usado ou se espero que a DE seja vendida à parte.
Qual é o problema estar na steam?
A unica coisa que podia incomodar é o facto de não dar para jogar com users com a versão da w10store. Mas isso também vai ser uma pequena minoria.