Xbox Halo Wars (Ensemble Studios)

Ahah why? D: Só pude voltar a tocar na consola nos ultimos 3 dias xD



Eh pah, isso é um bocado mais restritivo do que a minha situação me permite...

Passo a explicar: o meu Gold acaba 4a que vem, e não intenções de renovar agora, só para o fim deste ano. Tenho andado a limpar alguns achievements online de outros jogos, alguns mais simples. Do Halo Wars este da campanha em co-op era 2 em 1 já que jogava a campanha e ganhava uns achievement sem ser os da dificuldade.

Alinharias num campanha na dificuldade mínima para deitarmos os achievements do co-op já abaixo e deixaríamos heroic ou legendary para uma outra altura? E que na dificuldade mínima fazíamos isto em 2/3 noites, e com dois jogadores humanos ainda mais rápido.

Tivesses vindo quando eu tinha Gold e ainda jogávamos. Em principio ia levar na boca que nem gente grande, mas jogava :D

Mas mesmo não sendo online ainda vou voltar a pegar no jogo. Campanha em Heroic e fazer mais uns quantos achievements. Não me meto em lendário que se não o CPU comia-me vivo lol
 
Isso não há problema :D ajuda-se. O que interresa é divertir-se. Eu ja estou no rank maximo portanto tanto me faz xD.

Alguem disponivel pa jogar hoje?

Antes ainda pego nele uma hora a solo para me habituar.

Hoje não tenho muito tempo para jogar, só meia-hora, mas em qualquer outro dia basta dizer eu eu jogo.
 
Quem é que estaria disponível para fazer a campanha em co-op em Heroic ou Legendary? Se possível a partir de sábado, já que até 6a estou a fazer a a campanha em co-op do Halo 4...
 
O jogo escala a dificuldade como os Halos fps?wow...
Bastante, senão me engano, também tens menos tempo para as missões, mas já não tenho a certeza. Requer mais tempo, concentração e paciência.
Experimenta um daqueles modos de jogo contra a AI e já terás uma ideia.
 
Última edição:
Bastante, senão me engano, também tens menos tempo para as missões, mas já não tenho a certeza. Requer mais tempo, concentração e paciência.
Experimenta um daqueles modos de jogo contra a AI e já terás uma ideia.


Já tentei em Heroic e Lengendary e apertos a parte é possível. Mas pelo que dizes, o jogo detectando mais pessoas dá um salto na dificuldade.
 
Back
Topo