Multi Harry Potter (série de jogos)

Pelas reviews que vi os jogos do Lego Harry Potter foram os melhores que foram feitos. O bom destes jogos é que se mantem fiel aos filmes e consegue através do humor reproduzir as cenas que nos filmes são mais paradas. O meu 1º jogo da lego foi os Piratas das Caraibas, e muito bom e divertido, o que te aconselho é que vejas os filmes antes de jogares os jogos.

é verdade o que dizes sobre o lego é bastante engracado, e quem tem namorada, que queria jogar mas ja sabem que elas torcem o nariz, com este jogo ela é que me diz, vamos jogar LEGO? porque é divertido e facil para elas, o proximo que vou comprar é o Pirata das caraibas e o batman 2
 
Mas volto a dizer, vejam 1º os filmes señ vai haver cenas em que vão ficar à nora. Fartei de rir com o Lego dos Piratas das Caraibas, compra que ñ te vais arrepender ;). Agora um pequeno off-topic: vi um boxset de todos os filmes do HP em blu-ray por 49 €, o que acham é um bom negócio ?
 
é verdade o que dizes sobre o lego é bastante engracado, e quem tem namorada, que queria jogar mas ja sabem que elas torcem o nariz, com este jogo ela é que me diz, vamos jogar LEGO? porque é divertido e facil para elas, o proximo que vou comprar é o Pirata das caraibas e o batman 2

"Tu tá maluco?"

Um indivíduo quer jogar para escapar à namorada. lol

Jk

Comigo só resulta o Mário.
 
Mas volto a dizer, vejam 1º os filmes señ vai haver cenas em que vão ficar à nora. Fartei de rir com o Lego dos Piratas das Caraibas, compra que ñ te vais arrepender ;). Agora um pequeno off-topic: vi um boxset de todos os filmes do HP em blu-ray por 49 €, o que acham é um bom negócio ?

Esse boxset é da amazon? é que se for, os dois ultimos filmes não tem legendas em PT

Em relação ao jogo, só joguei o principe misterioso e sinceramente não gostei. Em relação aos jogos Lego, Adorei-os
 
Por acaso nem tinha reparado nisso, realmente os dois ultimos ñ teem legendas em pt. Obrigado pelo aviso. Mas mesmo assim por este preço é um bom negocio ?
 
Mr.Croft, annoying...

Joguei vários mas era bastante pequeno. Diverti-me imenso com o orginal, para a PSX, e o 2º mas acho que já era na PS2. Depois arranjei o 3º emprestado, para o PC, e foram mais umas belas horas de diversão. Achei este último o melhor dada a quantidade de coisas que se podia fazer.
A partir do 4º, para o PC, está tão horrível que não consegui jogar mais do que poucas horas cada um... só vale pelos cenários, mais nada. O gameplay é um novo nível de péssimo.
Quanto aos do gameboy, esses sim! Viciantes e desafiantes, tinham tudo!
 
Os Harry Potter da Lego parecem-me de longe os mais engraçados... Alias, se uma pessoa quer jogar licenças famosas com qualidade, é pegar nos jogos da Lego, seja Star Wars, seja Harry Potter, seja Piratas das Caraibas eles sabem o que fazem. Mal posso esperar pelo LOTR. Obviamente que há fãs para tudo, mas os últimos lançados nas consolas são muito fracos. Joguei um nesta nova geração, e penso ter sido o melhor... Foi o do 6º filme, e já era fraquinho. Antes da nova geração até se ajeitavam. Também joguei o Quidditch era muito divertido, tinha era pouco que se fazer, mas ainda deu para entreter :D

Podem sempre esperar por este:

http://www.youtube.com/watch?v=Ox4qOznj3KI

a
té pode ser engraçado xD
 
Os Harry Potter da Lego parecem-me de longe os mais engraçados... Alias, se uma pessoa quer jogar licenças famosas com qualidade, é pegar nos jogos da Lego, seja Star Wars, seja Harry Potter, seja Piratas das Caraibas eles sabem o que fazem. Mal posso esperar pelo LOTR. Obviamente que há fãs para tudo, mas os últimos lançados nas consolas são muito fracos. Joguei um nesta nova geração, e penso ter sido o melhor... Foi o do 6º filme, e já era fraquinho. Antes da nova geração até se ajeitavam. Também joguei o Quidditch era muito divertido, tinha era pouco que se fazer, mas ainda deu para entreter :D

Podem sempre esperar por este:

http://www.youtube.com/watch?v=Ox4qOznj3KI

a
té pode ser engraçado xD
POderia ser epico esse do kinect,mas não vai ser.
 
Os primeiros 3 sao excelentes jogos de plataformas. A partir do 4 sao absolutamente pessimos, incrivel como a ea consegue destruir bons jogos. Mais recentemente foi o mass effect 3...
 
Última edição:
Back
Topo