Headphones Ausdom

Boas. Eu uso os meus Ausdom em casa e na rua. Nada a apontar quanto ao isolamento. Agora não sei que trabalho tens :)
Quanto à qualidade de som, não acho real diferença entre cabo e Bluetooth.
 
Os M07 são bons? Comparativamente com os M05 que o pessoal por aqui compra?
 
Última edição:
Esses não conheço. Até que nem gosto deles glossy :P e a forma também nem por isso.. São mais baratos que os 04(S) ?
Os 05 (ou outros da marca) nem por isso há muito pessoal daqui a comprar, até porque muitos nem vão comprar algo tão barato.. Vai ao tópico dos headphones que reparas logo que falam de coisas bem mais caras ;)
Os 05 são para quem quer aproveitar o aptX, e eventualmente o look Carbon.

Eu tenho é que melgar a marca para ver se me fazem um desconto nums ANC7
e/ou nos M08 :
:D
 
Vi-os a 22€ na amazon.es e pensei que fosse algumapromoção ou assim. Como vi o M0"7" pensei que era um modelo superior. Tenho que analisar bem a questão porque não queria gastar muito dinheiro :p
 
Lol, não, os números não indicam necessariamente a ordem de superioridade.
Por exemplo os 06 são abaixo dos 04 e 05, o mesmo para os 07.
 
Lol, não, os números não indicam necessariamente a ordem de superioridade.
Por exemplo os 06 são abaixo dos 04 e 05, o mesmo para os 07.
Assim levam ao engano um consumidor menos informado. Eu queria comprar uns para ver uns filmes na tv, pois com o puto não posso por a tv muito alta. Recomendas os 05 para este tipo de situação? Vou comprar na Amazon, sei que conseguia comprar mais baratos noutros sítios, mas prefiro ter garantia mais "fiável" .
 
Os 05 se o emissor tiver aptX, coisa que os 05 têm. Se não tiver, ou compras um emissor Bluetooth aptX e aproveitas a funcionalidade ou então vais para os 04S que são mais baratos. No meu caso, com uma smarttv Samsung, não tenho delay nenhum.
 
Última edição:
Os 05 se o emissor tiver aptX, coisa que os 05 têm. Se não tiver, ou compras um emissor Bluetooth aptX e aproveitas a funcionalidade ou então vais para os 04S que são mais baratos. No meu caso, com uma smarttv Samsung, não tenho delay nenhum.

Eu tenho uma Samsung KS7000 penso que deve ter o aptX! Mas vou ver ainda!
 
Aqui esta o meu novo brinquedo :).

D1vyIjg.jpg


K1hpdzc.jpg


35kS6oV.jpg


hyPDfTt.jpg


Ainda não usei muito, pois só os fui buscar hoje de manha.
Emparelhar os headphones a tv foi bastante simples, experimentei o youtube e alguns canais de tv para verificar se o som estava sincronizado com a imagem e não notei problema nenhum, depois com mais tempo vou verificar com os filmes que tenho aqui em casa.
A qualidade de construção é boa, o isolamento também é bom e são bastante confortáveis, o som numa primeira impressão é neutro, os graves não se destacam muito mas estão presentes.
Por enquanto estou satisfeito com a compra e pelo preço não podia pedir algo excepcional.
 
@tualoucura @Asstr0naut Os meus chegaram hoje vindos da amazon francesa pelo preço de 45.99. Tinha decidido comprá-los precisamente depois de espreitar este tópico na semana passada e ao passear a amazon vi que estavam em promoção. Comprei logo. Do que testei som muito bom, sem delay a ver Netflix no telemóvel. Era mesmo o que andava à procura. Só tenho a agradecer ao @Asstr0naut pois foi devido aos seus posts que tirei as dúvidas que tinha em relação a que modelo comprar.
 
De nada ;)
Eu acho que não é preciso dar centenas de € para ter uns phones e que funcionam muito bem ! Ah e a autonomia, depois logo dizem algo sobre isso.
Eu é que não vi a promoção .. porque ainda quero uns desses.
 
Back
Topo