Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Foi na Sony de Barcelos, oficial.

Antes de comprar os headphones tentei saber se existia problema conhecido pela sony, recebi esta resposta deles:

"Acusamos a receção do seu e-mail, o qual agradecemos.

Em resposta ao que nos solicita, informamos que não temos conhecimento de algum problema conhecido, relacionado com o modelo de Auscultadores Sony com cancelamento de ruído sem fios WH-1000XM3.

Relativamente à questão do procedimento de intervenção técnica SONY, informamos que contamos com uma rede Regional de Centros de Assistência Autorizados Sony aos quais poderá recorrer diretamente e solicitar um diagnóstico/reparação(http://services.sony.pt/support/pt/repair/asc).

Para qualquer consulta no futuro, por favor, mencione o seu número de caso 19227227.

Lembramos ainda que estamos disponíveis através dos telefones 808 201 732 a partir da Rede Fixa e 214 154 414 a partir da Rede Móvel (custo de chamada local), ou da página web www.sony.pt.

Sem outro assunto de momento aceite os nossos melhores cumprimentos."
 
https://www.rtings.com/headphones/tools/compare/sony-wh-h900n-vs-sony-wh-xb900n/617/886

Boas, vi que agora que havia 2 headphones da Sony praticamente com a mesma referência.
Já ia avançar para a compra na Amazon alemã quando vi na espanhola que a referência era diferente.

Alguém tem um destes 2...?

Obrigado.
tenho os XB. exteriormente são idênticos aos 1000XM3. perdem no ANC para esses. quanto ao som... a app contorna qualquer preferência que tenhas. no meu caso, ajustei ao tipo de música que ouço. tirei um pouco de bass, aumentei os highs (um cheirinho) et voilá. perfeito. têm um som quente e bastante divertido.
 
tenho os XB. exteriormente são idênticos aos 1000XM3. perdem no ANC para esses. quanto ao som... a app contorna qualquer preferência que tenhas. no meu caso, ajustei ao tipo de música que ouço. tirei um pouco de bass, aumentei os highs (um cheirinho) et voilá. perfeito. têm um som quente e bastante divertido.
Recomendas portanto... Estava inclinado para esses, mas queria ver se os apanhava mais baratos.
Se não é indiscrição... Quanto pagaste por eles?

Obrigado @mascherani
 
Tendo recebido os Sony XB900N na 6ª feira, já pude fazer imensos testes e infelizmente decidi não ficar com eles. Em termos musicais, nada a apontar. Sou um basshead e aquilo preenche o "palco sonoro" de modo muito intenso. Em termos de conforto também nada a apontar e a app é competente para podermos mexer com os settings.

A razão da devolução é tão simplemente porque, para meu uso primário de gaming noturno (sem necessidade de microfone, pois não jogo multiplayer), estou muito habituado ao "palco sonoro" dos Sennheiser RS175 e este não preenche tão bem. Tenho ligado à TV via Bluetooth (os Sennheiser ligam via ótico) e falta "volume" e "punch" nos jogos. Andei e revirei todos os settings, mas não consigo chegar ou ir além dos RS175. Estou muito habituado à "assinatura musical" dos Senheiser e estes são efetivamente diferentes.

Optei agora por uns headphones mais gaming, os Artic Pro Wireless que devo receber esta semana e assim poder fazer todos os testes para tomar uma decisão.

Em suma, os Sony para música com forte batida e muito bass, são um must, mas preciso deles mais versáteis para jogar à noite e aí, não acompanham. É pena, mas é uma questão de gosto pessoal.
 
Eu andava para comprar uns Beyerdynamic Custom Studio para ouvir no meu sistema de sala. Entretanto apareceram uns Sennheiser Momentum 2.0 a 99 euros, e não resisti. Venho de uns Hiperx Cloud II, e por isso não estava à espera de nada de transcendente, mas é realmente outro campeonato. Os detalhes que são revelados nestes Momentum 2.0, em sequências multi instrumentais de jazz fusão, como em "Aja", de Steely Dan, são absolutamente deliciosos. A curva de resposta de frequência não é tão plana como uns headphones monitores, mas o boost dos graves e médios permite uma dinâmica de reprodução muito mais divertida.

Notei que ao fim de 2 dias a ouvir, os agudos ficaram mais macios, mesmo não sendo nunca agrestes quando saíram da caixa.

Comprei um cabo de 3 metros de qualidade, compatível com o sistema de encaixe da Sennheiser, que me levou mais 25 euros, mas que é muito melhor que o cabo com comando para telemóveis que vem com eles, e que dá a impressão que só vai durar 2 ou 3 meses. Não tem comando mas o som ainda é melhor, com menos circuitos à mistura...

Por 100 paus? Extremamente satisfeito!

Por esse valor, impecável.
Eu há 1 mês comprei os BeyerDynamic Custom Studio bem como os Fidelio X2hr.
O objectivo era depois devolver uns, mas como se complementam muito bem o RESULTADO foi, ficar com os 2.
Os Studio, São muito bons a nível analítico.
Pontos Fortes :
São muito bons para estúdio. Consegues ter um som Flat, para analisar. e se quiseres mais Bass, tens essa possibilidade.
O cabo é destacável.
São uns Bd 770 pro, com cabo destacável e Bass regulável. é simples.

Pontos Fracos:
Qualidade de construção. Rangem um pouco.
Pelo menos para mim não são super confortáveis.

Os fidélio X2hr, são uns headphones muito divertidos.
Pontos fortes:
Qualidade de construção.
Muito mais confortáveis que os Bd.
Som: Excelente para ver filmes, ouvir musica, e jogar.
O bass acho muito forte, o que para uns phones abertos, não é tão normal.

A Estes juntei a Sound blaster G6 e a X3. V-moda Boom pro para jogar.
Mais uma vez, para devolver uma das duas... e o resultado foi o mesmo dos phones...
Se tiverem alguma dúvida é só perguntar.
Abc
 
Boa noite. Quero comprar uns headphones wireless, para jogar ps4, ouvir música, tv, filmes... etc. até 100€, o que recomendam?

P.s. Tenho os headphones da Sony próprio da ps, mas só funcionam mesmo com a ps.

obrigado
 
Demasiado caros mas o som até me agrada, mesmo para fechados (prefiro abertos de longe). Prefiro os Elegia a grande parte dos ZMF que ouvi, por exemplo, exceptuando os Auteur. Se compares novos ou utilizados com uma redução substancial de custo pode ser um belo par.

Obrigado pela resposta. Consigo com um bom desconto e novos!! Tb gostei de ouvir, o rock não gostei muito mas qd se juntou um amplificador tudo suou melhor. Som muito neutro. Ouvi durante uns 20 min não dá para ficar com uma ideia certa. Ouço muito jazz, anos 80. Não sei o que fazer em relação ao Dac-amplificador. Uso Deezer hifi mas a ouvir de um iPad ou telefone não dá em Flac. Consigo os audioquest red a bom preço, mas não sei....
 
Última edição:
boa tarde,

Penso comprar uns headphones nas proximas semanas over ear, quem sabe aproveitando a black friday.

Pelo q estive a ver, entre sennheiser momentum. 2.0 ou 3.0, sony wh1000xm3 ou bose700 qual preferiam?

Privilegio a qualidade de som mas cancelamento ruido para viagens de aviao tb seria interessante (nao viajo assim tanto, na realidade...)

Mas acima de td excelente qualidade de som para o dia a dia.

Alguns outros rivais á altura?

Na altura do black friday queria já ter as 3-4 opcoes na minha cabeça para aproveitar a primeira oportunidade, sem estar a analisar de novo mais caracteristicas e a hesitar.

Obrigado
 
Última edição:
boa tarde,

Penso comprar uns headphones nas proximas semanas over ear, quem sabe aproveitando a black friday.

Pelo q estive a ver, entre sennheiser momentum. 2.0 ou 3.0, sony wh1000xm3 ou bose700 qual preferiam?

Privilegio a qualidade de som mas cancelamento ruido para viagens de aviao tb seria interessante (nao viajo assim tanto, na realidade...)

Mas acima de td excelente qualidade de som para o dia a dia.

Alguns outros rivais á altura?

Na altura do black friday queria já ter as 3-4 opcoes na minha cabeça para aproveitar a primeira oportunidade, sem estar a analisar de novo mais caracteristicas e a hesitar.

Obrigado

Entre os 4 ia para os Sony. As razões são preço/qualidade e portabilidade. Não sei se é importante para ti mas prefiro conseguir uns que se dobrem, coisa que os Bose 700 não fazem, dito isto, prefiro o Som dos Bose e se as viagens não forem tão frequentes então escolheria estes últimos. Em termos de qualidade de chamadas também prefiro os Bose, já em bateria os Sony são superiores MAS não vejo muita gente a precisar de 30H sem ter oportunidade de carregar uma única vez. Se viveres em climas frios vai para os Bose também.

Resumo, se viajares muito frequentemente ou precisares de tantas horas de bateria, então Sony, se viajares de vez em quando Bose. Aconselho-te no entanto a experimentares ambos.


Eu estou a ver os Sony WH-XB900N por 140 € na Amazon. Acho que nem espero pela Black Friday.
Acham bom preço? Esta a 249 nas lojas físicas PT


A BF nem sempre garante o melhor preço, eu prefiro por x comprar e não pensar mais nisso.


Será que os Sony vão baixar para metade como no ano passado?! Este ano não há modelo novo para fazer escoar o stock, por isso duvido.

Também tenho sérias dúvidas por causa disso.
 
Back
Topo