Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Eu estou a ver os Sony WH-XB900N por 140 € na Amazon. Acho que nem espero pela Black Friday.
Acham bom preço? Esta a 249 nas lojas físicas PT

comprei cá, loja física, por 119, há cerca de um mês. flash sale, admito. mas quase que aposto que vai para esses valores na black friday.
sem certezas, naturalmente, mas face ao histórico e àquela flash sale que quase soou a engano...
 
comprei cá, loja física, por 119, há cerca de um mês. flash sale, admito. mas quase que aposto que vai para esses valores na black friday.
sem certezas, naturalmente, mas face ao histórico e àquela flash sale que quase soou a engano...
Isso era excelente.. 199€.....era mesmo isso! [emoji4]
 
Última edição:
Parece que os sony wh1000xm3 já estão pelos € 279 em 2 lojas....
Ou seja, menos € 100 que o preço normal de tabela (€ 379) o q dá uma média de desconto de 27% (parece-me desconto baixinho ainda)...

Acham que desce mais na black friday ou no cybermonday?

É de agarrar já?

O ano passado desceu até quanto?
 
Parece que os sony wh1000xm3 já estão pelos € 279 em 2 lojas....
Ou seja, menos € 100 que o preço normal de tabela (€ 379) o q dá uma média de desconto de 27% (parece-me desconto baixinho ainda)...

Acham que desce mais na black friday ou no cybermonday?

É de agarrar já?

O ano passado desceu até quanto?
Já disse em cima que estão a 199€ na Amazon.
 
Estava à procura de uns completamente fechados, sabes se estes são? A Maria anda chata com o que eu oiço no quarto e queria que não passasse som. Estes estão encomendados e devem de chegar até sexta, haverá melhor no mesmo range de preços? Principalmente na parte de isolarem o som. Os da áudio técnica mx50 são melhores do que estes?
 
Estava à procura de uns completamente fechados, sabes se estes são? A Maria anda chata com o que eu oiço no quarto e queria que não passasse som. Estes estão encomendados e devem de chegar até sexta, haverá melhor no mesmo range de preços? Principalmente na parte de isolarem o som. Os da áudio técnica mx50 são melhores do que estes?
São bons nesse aspecto. Uso os meus para ver TV na cama e a minha mulher nunca se queixou do barulho.
 
Back
Topo