Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Ainda à uns tempos pedi ajuda e ninguém me conseguiu ajudar.. Ando à procura de uns phones Bluetooth 100€ para usar no portátil e iPhone. São para viagens no metro e dia de trabalho, por isso dou valor ao conforto e isolamento de som. Tenho visto os TaoTronics, parecem-me porreiros, já os vi ao vivo mas não tive oportunidade de os experimentar. Pedia aos mais informados que me pudessem ajudar... :)
 
Com esse orçamento as opções são bastante reduzidas. De facto de metro sem isolamento de som só aumentando o volume o que vai acabar em lesão no ouvido. Pouco se fala nisso mas é um problema que me assusta um bocado nesta nova geração. Anda sempre de auscultadores. Com o som bloqueado correm o risco de não ouvirem os sons que são importantes para evitar acidentes. Deixam de ouvir bicicletas, agora trotinetes, carros elétricos. Nós não damos conta mas olhamos poucas vezes, confiamos muitas vezes apenas no ouvido. Mas no metro só com cancelamento de ruido e convem que seja simples de ativar e desligar.

Com a Black Friday a minha sugestão era tentar esperar por algum bom negócio mas com 100€ não haverá muitas boas opções. Algum ponto vais ter que deixar cair.
 
Com esse orçamento as opções são bastante reduzidas. De facto de metro sem isolamento de som só aumentando o volume o que vai acabar em lesão no ouvido. Pouco se fala nisso mas é um problema que me assusta um bocado nesta nova geração. Anda sempre de auscultadores. Com o som bloqueado correm o risco de não ouvirem os sons que são importantes para evitar acidentes. Deixam de ouvir bicicletas, agora trotinetes, carros elétricos. Nós não damos conta mas olhamos poucas vezes, confiamos muitas vezes apenas no ouvido. Mas no metro só com cancelamento de ruido e convem que seja simples de ativar e desligar.

Com a Black Friday a minha sugestão era tentar esperar por algum bom negócio mas com 100€ não haverá muitas boas opções. Algum ponto vais ter que deixar cair.

Talvez vou considerar aumentar o orçamento, pois o maior problema é mesmo compensar a falta de isolamento com um volume mais alto.
De momento uso os meus HyperX Cloud II, tem um bom isolamento e são confortáveis, mas queria uma solução sem fios pois é mais prática para andar com o telemóvel dentro do casaco sem partir o cabo...
Gosto dos ATH-M50X BT por exemplo, mas não sei como são a nível de ANC nem se existe tal feature nesses phones. Mas já teria que reconsiderar bem o orçamento pois atualmente estou atrás de várias coisas, tem que ser umas de cada vez. Mas se arranjasse uns phones por menos de 100€ porreiros aproveitava. Mas talvez espere mesmo pela Black Friday.
 
Os Audio-Technica não têm ANC. Eu andei muito poucas vezes de Metro - é irónico:D - mas se andas em locais com muito ruído acho que deves mesmo optar por um modelo que em primeiro lugar tenha cancelamento de ruído. Porque senão vais aumentar o som e a audição não volta. Enquanto somos novos tudo é azul e maravilhoso mas é bom que se tenha uma perspetiva que há algumas coisas que podemos evitar e se 20 anos antes podíamos ter resolvido/minorado isso com 250€ acho que teria sido preferido. E ai sabes os suspeitos do costume. Avaixo desses eventualmente os TaoTronics. Mas eu escolhia como primeira condição o cancelamento do ruído.
 
É mais do dobro do teu orçamento mas é o que eu preferia fazer. Adiar a compra, esperar por uma promoção e comprar algo mesmo bom já que os vais usar de forma intensiva.
É provável que venham ai uma nova versão e assim pode ser que desçam de preço. Neste momento estão mais caros. Esperemos que desçam para a Black Friday.
 
Olá todos,
Ando à procura de uns headphones para a minha mulher usar nos transportes públicos. Com headphones fechados geralmente queixa-se que os óculos a magoam (chegou a ficar com uma ferida no nariz)
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Nenhum
2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
à volta de 100Libras. Para comprar online ou loja física. Só preciso de exemplos.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música nos transportes públicos
4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Circum-aurais
6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Ela ouve um pouco de tudo, desde Rock (Dire straits), Metal (Iron Maiden), Prog (Steven Wilson//anathema), Pop (paloma Faith), bossa Nova... etc.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Huawei P10

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Irrelevante, desde que seja possível usar no P10.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Ela tem de momento uns motorola que até gosta, mas são desconfortáveis. Mas os que gosta mais são os HD555 que tenho cá por casa porque são muito confortáveis. Como são abertos aguenta mais tempo com eles.
Como não tenho certeza que haverá algum tipo de headphone confortável para ela, estou só a tentar saber o que há de opções, senão irei para uns IEM.
 
Ora viva

Atualmente sou detentor de uns Sennheiser RS175 e surgiu a oportunidade da sua venda a um amigo, o que me fez pensar na possibilidade de upgrade de headphones (tenho na shortlist inicial a referencia dos Sony 1000XM3 ou os Sennheiser PXC550)

Deixo aqui a resposta ao questionário, para ouvir algumas opiniões, de modo a estar atento a preços na BF

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Sony 1000XM3 ou os Sennheiser PXC550

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até 300 euros. Loja física ou online (preferencial)

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Ligação à TV via Bluetooth e será sobretudo para jogos e alguns filmes (não pretendo headset específico para gamers)

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Sou um típico bass-head e gosto de ouvir música e sons com bons graves

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
TV, Media Player e consolas PS4 e Xbox

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Sem fios, com ligação bluetooth

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Senheiser RS175, dos quais gosto bastante, pois fazem surround interessante e têem bom bass. Mas, perante a possibilidade de venda, ando a ver se justifica efetuar um upgrade para melhoria ainda mais da qualidade sonora.
 
Boas pessoal. Tenho 50€ num cartão ***** para gastar e gostava de comprar uns phones para uso caseiro e andar na rua com o telemovel. Estava a pensar nos JBL T600 ou Marshall Major III. A diferença do preço meto do meu bolso, mas não queria estar a meter MUITO mais. Alguma recomendação sendo que tenho que comprar na ***** para gastar aquele saldo do cartão?
 
Ora viva

Atualmente sou detentor de uns Sennheiser RS175 e surgiu a oportunidade da sua venda a um amigo, o que me fez pensar na possibilidade de upgrade de headphones (tenho na shortlist inicial a referencia dos Sony 1000XM3 ou os Sennheiser PXC550)

Deixo aqui a resposta ao questionário, para ouvir algumas opiniões, de modo a estar atento a preços na BF

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Sony 1000XM3 ou os Sennheiser PXC550

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até 300 euros. Loja física ou online (preferencial)

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Ligação à TV via Bluetooth e será sobretudo para jogos e alguns filmes (não pretendo headset específico para gamers)

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Sou um típico bass-head e gosto de ouvir música e sons com bons graves

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
TV, Media Player e consolas PS4 e Xbox

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Sem fios, com ligação bluetooth

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Senheiser RS175, dos quais gosto bastante, pois fazem surround interessante e têem bom bass. Mas, perante a possibilidade de venda, ando a ver se justifica efetuar um upgrade para melhoria ainda mais da qualidade sonora.

Boas, se és basshead vai para os Sony, e vê também os XB900N que são extremamente bassy (talvez até demais, estes fazem mesmo o cérebro abanar por dentro ).
 
Boas, se és basshead vai para os Sony, e vê também os XB900N que são extremamente bassy (talvez até demais, estes fazem mesmo o cérebro abanar por dentro ).
sim, mas tens a app da Sony que te permite equalizar o som a teu gosto. mais bassheads, mais neutros, etc... são fantásticos. estou mais do que satisfeito com os meus XB900N.
 
Boas pessoal. Tenho 50€ num cartão ***** para gastar e gostava de comprar uns phones para uso caseiro e andar na rua com o telemovel. Estava a pensar nos JBL T600 ou Marshall Major III. A diferença do preço meto do meu bolso, mas não queria estar a meter MUITO mais. Alguma recomendação sendo que tenho que comprar na ***** para gastar aquele saldo do cartão?

Quanto aos Marshall, a construção é fraquinha, são muito frágeis.
Comprei uns Major II para experimentar, abri, ouvi-os e ao fim de 15 minutos estavam de novo na caixa para devolver à loja. Som muito mauzinho mesmo.
Dentro da gama de preço, os Beats EP (por incrível que pareça) são muito superiores a todos os níveis, acabei por ficar com uns em casa para quando quero um som mais "divertido" e descontraído.
 
Quanto aos Marshall, a construção é fraquinha, são muito frágeis.
Comprei uns Major II para experimentar, abri, ouvi-os e ao fim de 15 minutos estavam de novo na caixa para devolver à loja. Som muito mauzinho mesmo.
Dentro da gama de preço, os Beats EP (por incrível que pareça) são muito superiores a todos os níveis, acabei por ficar com uns em casa para quando quero um som mais "divertido" e descontraído.

Superiores aos JBL Tune 600 BTNC na tua opinião?
 
Boas,
Acham que faço bem vender os meu Marshal II BT. Acham que até 120eur csg comprar algo com melhor qualidade e com cancelamento de ruído?

Obrigado
 
Só uma pequena informação.

Ando há algum tempo atrás dos Sony WH1000XM3, na altura até gostei do que ouvi quando testei, mas hoje tive a oportunidade de testar os Bose QC35 II e o som é muito mas muito mais equilibrado. Portanto se alguém estiver na dúvida entre estes dois, os Bose são claramente superiores em termos de som, que acho que é o mais importante. :)
 
Back
Topo