Multiplataforma Headsets

A qualidade do micro e boa?
Tenho há mais de 2 anos, jogo muitas vezes em party com várias pessoas e até hoje ninguém se queixou da qualidade. Pelo preço acho que não há mesmo melhor. Apenas um ponto negativo para a qualidade de construção e dos materiais. Os meus já abanam por todos os lados e o forro já está a "escamar". Mas também já conta com mais de 1000 horas de uso.
 
Boas adquiri os astro a50 e o que tenho a dizer e que são excelentes, em termos de qualidade de construção de material e sonora... O único defeito que encontrei foi o a distância do wireless. Tenho a consola no meu quarto vou a cozinha já não tenho sinal e são para aí uns 6m. De resto nada a apontar. Conforto excelente e qualidade sonora brutal. Nunca me falharam tirando a pouca distância de funcionamento...
 
boas algum h7 bom por 70€ para ps4? Principalmente para shooters

Mandar vir da net estão os sony da playstation 2.0 por 67€ ja com portes que fica vale a pena ou há melhor?

edit: wireless ou não é igual mas prefiro wireless, só se a qualidade for muito diferente

Tenho uns Bose AE2i que têm micro premir para falar mas não dá para falar nem a premir nem nada
 
Última edição:
boas algum h7 bom por 70€ para ps4? Principalmente para shooters

Mandar vir da net estão os sony da playstation 2.0 por 67€ ja com portes que fica vale a pena ou há melhor?

edit: wireless ou não é igual mas prefiro wireless, só se a qualidade for muito diferente

Tenho uns Bose AE2i que têm micro premir para falar mas não dá para falar nem a premir nem nada
Na página anterior tem lá a resposta. .
 
Pessoal uma ajudinha raipda...
Os Razer man oWar são porreiros para gaming em PC e PS4?
Tenho que comprar uns e não sei o que escolher pois não percebo muito disto!
Tenho orçamento até aos 300€
Quais os melhores dentro deste preço?!


Esquece isso da ideia, queres sentir os aviões a passar no tecto da tua casa, ou não conseguir jogar mais que 10 minutos um jogo de terror com pouca luz na sala?


Com esse orçamento compra uns AKG K702 na Amazon e um Mixamp e não quererás outra coisa.
 
Precisava de uma ajudinha que é o seguinte.

Tenho uns fones no pc uns gamecom já antigos e que tem entrada jack 3.5 para os fones e microfone só que queria comprar uns para a ps4 e a questão é a seguinte .

Uma vez que não vou usar o online da ps4 queria uns fones para transmitir o som da ps4 para os fones, com os fones que tenho no pc não será possivel correto ? É que liguei ao comando e o som só passa na Tv na mesma.

Uns fones baratos que funcione na ps4 alguem sabe dizer onde arranjar ?
 
Precisava de uma ajudinha que é o seguinte.

Tenho uns fones no pc uns gamecom já antigos e que tem entrada jack 3.5 para os fones e microfone só que queria comprar uns para a ps4 e a questão é a seguinte .

Uma vez que não vou usar o online da ps4 queria uns fones para transmitir o som da ps4 para os fones, com os fones que tenho no pc não será possivel correto ? É que liguei ao comando e o som só passa na Tv na mesma.

Uns fones baratos que funcione na ps4 alguem sabe dizer onde arranjar ?
Podes manter os teus phones actuais...
 
Precisava de uma ajudinha que é o seguinte.

Tenho uns fones no pc uns gamecom já antigos e que tem entrada jack 3.5 para os fones e microfone só que queria comprar uns para a ps4 e a questão é a seguinte .

Uma vez que não vou usar o online da ps4 queria uns fones para transmitir o som da ps4 para os fones, com os fones que tenho no pc não será possivel correto ? É que liguei ao comando e o som só passa na Tv na mesma.

Uns fones baratos que funcione na ps4 alguem sabe dizer onde arranjar ?
Prime o botão PS no comando até aparecer o menu rápido e em som e dispositivos(se bem me recordo que não estou ao pé da consola) e mete para passar todo o áudio em vez de chat apenas.
 
Boas pessoal...
Que acham dos novos Sony platinum que vão sair? Acham que valem o dinheiro (179€)? Acho-os um pouco caros embora venham com 3D áudio.
Cumps
 
Boas pessoal...
Que acham dos novos Sony platinum que vão sair? Acham que valem o dinheiro (179€)? Acho-os um pouco caros embora venham com 3D áudio.
Cumps

Referes-te a estes, correcto?

https://www.playstation.com/en-us/explore/accessories/platinum-wireless-headset/

Nem sabia da existência disto... actualmente tenho os Sony Wireless 2.0 (estes: http://www.trustedreviews.com/sony-wireless-stereo-headset-2-0-review), será que os platinum são consideravelmente melhores que justifique serem o dobro do preço?

O 3D audio é só para alguns jogos, é comum os jogos terem isto?
 
Prime o botão PS no comando até aparecer o menu rápido e em som e dispositivos(se bem me recordo que não estou ao pé da consola) e mete para passar todo o áudio em vez de chat apenas.


Obrigado, já tinha visto no youtube como fazer hehehe muito fixe.

Só é pena não dar um pouco mais alto.
 
Pois aí já é limitação dos phones mesmo... Isto porque por exemplo os V2 que uso tenho em alguns jogos de baixar o volume dos jogos senão fico surdo.
 
Referes-te a estes, correcto?

https://www.playstation.com/en-us/explore/accessories/platinum-wireless-headset/

Nem sabia da existência disto... actualmente tenho os Sony Wireless 2.0 (estes: http://www.trustedreviews.com/sony-wireless-stereo-headset-2-0-review), será que os platinum são consideravelmente melhores que justifique serem o dobro do preço?

O 3D audio é só para alguns jogos, é comum os jogos terem isto?



Boas...
sim sao esses..tb tou a achar caros..o 3d acho que so daqui para a frente e que deve sair nos jogos nao sei...
 
Pois aí já é limitação dos phones mesmo... Isto porque por exemplo os V2 que uso tenho em alguns jogos de baixar o volume dos jogos senão fico surdo.

Em alguns? Eu é em todos! Então com o VSS ligado (está sempre nos meus) só consigo jogar com o volume abaixo de metade senão rebentam-me com os ouvidos!

Por acaso são bem porreiros os V2, para o preço acho que são uma excelente opção. Os meus estão é com a pela dos auscultadores a descolar um pouco e sinceramente não dou "mau uso" às coisas para estarem assim, mas enfim, aquilo parece ser colado é normal.

Boas...
sim sao esses..tb tou a achar caros..o 3d acho que so daqui para a frente e que deve sair nos jogos nao sei...

Pois, se fosse uma coisa já muito utilizada e se for algo que realmente note a diferença ainda pensava duas vezes. Vou ter que experimentar esse audio 3D primeiro para saber o que é.
 
Caros, tenho o Headset 2.0 da sony, mas a pele dos fones está a sair toda toda... Tive a ver e mais barato que encontro para comprar substitutos são quase 16€, vindos da china... sabem se é possível arranjar mais barato?
 
Back
Topo