Multiplataforma Headsets

Tive a ver algumas reviews e os astros a40 tr chamaram me atenção o que acham deles?

Tenho vários amigos com eles e só falam bem desse h7.Se não te importas de ser um H7 com fios,acho que são dos melhores.

Um desses amigo antes desses A40 tinha os A50 e o micro dos A50 é ruim comparado ao dos A40.
 
Tive a ver algumas reviews e os astros a40 tr chamaram me atenção o que acham deles?
Eu tenho os astro A40 e depois comprei os Sennheiser HD 598 para usar juntamente com o mixamp e digo-te que não quero outra coisa, nunca mais peguei nos auscultadores da astro. Para o chat compras um micro á parte, pode ser barato que funciona na mesma. Na minha opinião, esta é a melhor opção.
Se queres com microfone incluido opta pelos Sennheiser Game One, para ambos deves comprar o Mixamp da astro á parte para poderes ter som 5.1 virtual.

Com os HD598, consigo ouvir sons que nos A40 não conseguia, tanto em jogos, como musica e filmes.
 
Boas pessoal...uma questão.
Actualmente tenho uns Sennheiser HD555 que uso ligados ao DS4 para jogar.
Mas ontem, estava a ouvir musica no portatil com os HD555 no youtube, e por acaso depois liguei a PS4 e fui ao youtube ouvir a mesma musica e descobri algo que nao me agradou.
Tendo o som todo no máximo....o som no portatil é muito mais forte do que na ps4.
Alguem sabe porque?? A ps4 "limita" a saida de som pelo ds4? ou o ds4 nao ter força para alimentar os HD555??

Tipo...ouvir a musica no portatil, oiço a 100%, depois ouvi-la na ps4 (mesmo tempo o som no maximo)...comparando com o som quando ligado ao portatil, parece que na ps4 só está prai a 70%.
Alguem sabe a razao?
 
Boas pessoal...uma questão.
Actualmente tenho uns Sennheiser HD555 que uso ligados ao DS4 para jogar.
Mas ontem, estava a ouvir musica no portatil com os HD555 no youtube, e por acaso depois liguei a PS4 e fui ao youtube ouvir a mesma musica e descobri algo que nao me agradou.
Tendo o som todo no máximo....o som no portatil é muito mais forte do que na ps4.
Alguem sabe porque?? A ps4 "limita" a saida de som pelo ds4? ou o ds4 nao ter força para alimentar os HD555??

Tipo...ouvir a musica no portatil, oiço a 100%, depois ouvi-la na ps4 (mesmo tempo o som no maximo)...comparando com o som quando ligado ao portatil, parece que na ps4 só está prai a 70%.
Alguem sabe a razao?
Não te sei dizer se a PS4 limita o volume dos auscultadores ou se é mesmo o DS4 que não consegue fornecer a potência necessária para os auscultadores funcionarem em pleno, por exemplo os HD598 são de 50ohm, o mais habituais são de 32ohm. Não sei quanto aos teus.

Eu testei os meus no PC, no DS4 e Mixamp. Do mais baixo para o mais alto é DS4, PC e mixamp.
No mixamp com o botão do som no máximo e o botão de regular chat/som virado todo para o som fica mesmo alto...

Um abraço.
 
Boas estou a procura de uns headset 7.1 reais para a ps4 tenho uns Orion Pro mas não são 7.1 reais. O que me aconselham?

7.1 reais não existe em headphones, ou pode "existir" em headphones que têm varios drivers, mas isso é uma banhada e funciona pior que o emulado por software que é o que tens agora. Se quiseres dar um salto em qualidade tens é que fugir desses produtos e softwares que empurram o 5.1/7.1 e ir para uns headphones stereo em condições abertos como por exemplo uns sennheiser 598, ou outros dependendo do orçamento.
 
7.1 reais não existe em headphones, ou pode "existir" em headphones que têm varios drivers, mas isso é uma banhada e funciona pior que o emulado por software que é o que tens agora. Se quiseres dar um salto em qualidade tens é que fugir desses produtos e softwares que empurram o 5.1/7.1 e ir para uns headphones stereo em condições abertos como por exemplo uns sennheiser 598, ou outros dependendo do orçamento.
Boas amigo obrigado pelas dicas, desconhecia essa situação das drivers pensava que eram os melhores, perdi a cabeça e comprei os astro a50 gen3. Até agora estou a adorar o som que diferença, foi uma mudança radical de som, pois tinha os Orion Pro e não tem nada a haver o som msm....
 
Boas comprei os novos astro a50 gen3 vou experimentar logo... Os meus anterior eram os Orion Pro... Vamos ver como estes vão se portar....
Boas, como se andam a portar.
Eu tive uns astro a50 dos primeiros e fiquei muito desiludido, era so bugs no sistema de ligar/desligar e carregar, o micro nas consolas era muito mau e o que compensava era o som que era bastante bom a jogar ou a ver filmes, andei uns tempos com ele e devolvi.
 
Boas, como se andam a portar.
Eu tive uns astro a50 dos primeiros e fiquei muito desiludido, era so bugs no sistema de ligar/desligar e carregar, o micro nas consolas era muito mau e o que compensava era o som que era bastante bom a jogar ou a ver filmes, andei uns tempos com ele e devolvi.
Boas até à data estou a gostar grande som grande qualidade mas só joguei com eles umas 3h o som e brutal com uma grande qualidade o micro ainda não testei a 100%...
Quebras no som até à data não existiu o wifi já é de 5hz e tenho em casa router com norma ac 5hz e não interfere (até agora) arrisquei comprar mal saíram vamos ver se me dou bem com eles... Mas até agora estou satisfeito...
 
Boas amigo obrigado pelas dicas, desconhecia essa situação das drivers pensava que eram os melhores, perdi a cabeça e comprei os astro a50 gen3. Até agora estou a adorar o som que diferença, foi uma mudança radical de som, pois tinha os Orion Pro e não tem nada a haver o som msm....
Eu tenho os astro A40 e posso-te dizer que apesar do som não ser mau, os HD598 são bem melhores, não consigo voltar para os astro A40, estão na gaveta... No entanto o mixamp continua ligado para os HD598 e um micro barato da zalman.
 
Não te sei dizer se a PS4 limita o volume dos auscultadores ou se é mesmo o DS4 que não consegue fornecer a potência necessária para os auscultadores funcionarem em pleno, por exemplo os HD598 são de 50ohm, o mais habituais são de 32ohm. Não sei quanto aos teus.

Eu testei os meus no PC, no DS4 e Mixamp. Do mais baixo para o mais alto é DS4, PC e mixamp.
No mixamp com o botão do som no máximo e o botão de regular chat/som virado todo para o som fica mesmo alto...

Um abraço.

É que não tem nada a ver, teres os fones ligados ao DS4 é como teres ligado a um rádio a pilhas dos xinos.

O que tu precisas é de um amp tipo mixamp com saída óptica para depois lá ligares os fones e um mic.
 
Alguém aqui tem uns sony wireless headset v2 em branco?

Comprei os meus no sábado e os botões do som estão a ficar pretos nas beiras...
E enquanto não começar a sair a pele sintética dos auscultadores, da te por satisfeito. Têm uma excelente qualidade de som pra meu gosto, mas nível de construção uma autêntica bos**!!!
 
Depende do que consideras barato...
Já agora, aconselho a comprares com ligação USB ou então uma placa de som externa usb e a ligar lá depois os jacks 3.5mm do h7
 
Back
Topo