Multiplataforma Headsets

Pois, eu nunca tentei, tive para o fazer mas entretanto decidiram partir-se todos nem tentei. Optei por comprar os Platinum e nem há comparação possível quanto a materiais.

Quanto os Platinum sairam vi dizer por pessoal que comprou que o material não é assim tão diferente dos V2.

Isto é,é melhor mas não bom o suficiente para o preço que os H7 custam.

Eu tenho 2 V2,os antigos que agora so uso no pc e no inicio do ano comprei os brancos para usar só na consola.

Ainda tive a pensar em comprar os Platinum mas era um belo bocado mais caro...
 
@Brunadas eu tive os V2 e tenho os Platinum, quem diz que o material não é assim tão diferente só pode estar a dormir... Podem não valer os €, mas não se pode sequer comparar a qualidade dos materiais do V2 para os Platinum.

De resto, como já tinha dado 90€ por um headsets que foram sempre bem estimados e, mesmo assim, partiram-se aos bocadinhos, decidi investir um pouco mais e comprar algo que (em principio), me garanta uma maior durabilidade. Como utilizo praticamente todos os dias os headsets, não me pareceu um mau investimento.
 
@Brunadas eu tive os V2 e tenho os Platinum, quem diz que o material não é assim tão diferente só pode estar a dormir... Podem não valer os €, mas não se pode sequer comparar a qualidade dos materiais do V2 para os Platinum.

De resto, como já tinha dado 90€ por um headsets que foram sempre bem estimados e, mesmo assim, partiram-se aos bocadinhos, decidi investir um pouco mais e comprar algo que (em principio), me garanta uma maior durabilidade. Como utilizo praticamente todos os dias os headsets, não me pareceu um mau investimento.

Sim eu só disse pelo que vi na net de pessoal que tinha,nunca os tive na mão logo não posso tirar as próprias conclusões.

Como disse tenho os V2 pretos que comprei quando sairam para usar no pc(nem 1 racha têm ainda) e comprei este ano os brancos para usar na PS4.

De referir que nunca dobrei os Headsets,quando não estou a usar pouso na secretária abertos.
 
Sim eu só disse pelo que vi na net de pessoal que tinha,nunca os tive na mão logo não posso tirar as próprias conclusões.

Como disse tenho os V2 pretos que comprei quando sairam para usar no pc(nem 1 racha têm ainda) e comprei este ano os brancos para usar na PS4.

De referir que nunca dobrei os Headsets,quando não estou a usar pouso na secretária abertos.

Os meus racharam claramente com o movimento de os alargar para colocar na cabeça, ainda duraram mais de 2 anos mas, para uns auriculares de 90€ que sempre foram estimados e nunca foram ao chão, a durabilidade deixou muito a desejar.

Olha como ficaram...

eQ8oMxq.jpg
 
Os meus racharam claramente com o movimento de os alargar para colocar na cabeça, ainda duraram mais de 2 anos mas, para uns auriculares de 90€ que sempre foram estimados e nunca foram ao chão, a durabilidade deixou muito a desejar.

Olha como ficaram...

eQ8oMxq.jpg

Eish :\

Pois eu concordo,H7 desse valor e ainda por cima BEM estimado devia durar muitos mais anos.
 
@Snake Link

Isso é o que eles dizem para ficarem bem vistos, já no comando dizem que a bateria dura x horas e passando pouco tempo estava sempre a usar o cabo.:wvsore:
Quando me falam em autonomias, etc, nunca me fio, sai sempre ao lado. Mas só se fica a saber quando se compra, claro.
 
Os meu oficiais da One partiram e estava a pensar comprar uns novos, que aconselham que funcione em PS4 e One com maior qualidade possível sem dar um rim (Astro50)
Sem fios não é prioridade , mas queria surround ou até mesmo 7.1 se possível
 
Já Vi malta que arranjou em tempos o V2 da Sony há volta de 50€
Sabem de algum sitio barato onde os possa comprar? Pode ser território nacional ou internacional.. Eles aqui o mínimo que encontrei com portes foi há volta dos 80€..
 
Andei a ver e os Astro 40 parecem funcionar bem nas 2 consolas.
Os steelseries Sibéria 800 também.
Algumas recomendações?
Já tive esses 2 modelos e tens de ter atenção que existem modelos destintos para ambas as consolas.
Por exemplo nos astro a40 o mixamp no chat só funciona na respectiva consola.
Por exemplo se comprares a versão da xbox one o mixamp na PS4 não funciona no chat e vice versa.
Na PS4 para poderes usar o chat ligas os headset directamente ao comando da PS4 mas não poderás usufruir do 7.1 do mixamp.
No caso dos turtle beach 800 é a mesma coisa, não sei se já existe alguma actualização que permite agora o seu funcionamento.

Os que eu tenho agora funcionam nas 2 consolas( na xbox one ainda não testei, mas na caixa diz que sim), são os
SteelSeries Arctis 7
 
Então se for a versão específica de uma consola só não funciona na outra o chat certo? O 7.1 funciona sempre?
O steelseries 800 não faz o mesmo que esses Artic? São wireless os artic?
 
@fernando0016 a pouco estive a ver umas reviews. E dizem que o som desses Arctis7, nao é muito "forte".
O que achas?
Como ja falei contigo varias, as vezes dá me vontade de trocar o meu setup por apenas uns headphones wireless...mas nao queria perder assim tanta qualidade.
Agrada-me os Logitech G933, os Asus Strix wireless. Sei que ja tiveste os G933. Preferes estes Arctis7 aos 933??
 
@fernando0016 a pouco estive a ver umas reviews. E dizem que o som desses Arctis7, nao é muito "forte".
O que achas?
Como ja falei contigo varias, as vezes dá me vontade de trocar o meu setup por apenas uns headphones wireless...mas nao queria perder assim tanta qualidade.
Agrada-me os Logitech G933, os Asus Strix wireless. Sei que ja tiveste os G933. Preferes estes Arctis7 aos 933??
Bom dia onde viste que o som é baixo??? só se for sudo quem fez a review, o que te posso dizer é que são muito confortáveis, o som é muito bom e a bateria dura umas 15 horas e o micro é excelente
São muito versáteis, dão para todas as consolas( atenção na xbox one tem de se ligar o cabo jeck 3.5 fornecido ao comando) etc...

Vè esta review( gosto muito deste Sr. a fazer reviews)


Os logitech 933 já os tive e devolvios logo, não gostei nada deles, do som, são pesados, caem da cabeça e aquelas luzes parece que tens uma arvore da Natal na cabeça.

Atenção esta é a minha opinião, mas nas reviews dizem o mesmo.
 
Última edição:
@fernando0016 eles ligados wired à xbox fazem na mesma os 7.1? É que depois de me habituar aos V2 da Sony com o VSS(7.1 virtual) na ps4, quando os ligo ao comando da xbox fico um bocado chateado por ser só 2.0 lol...
 
Back
Topo