F2P Hearthstone (Blizzard)

Não há data concreta mas as previsões são meados de agosto.

Eu já comecei a juntar porque tenho a maior parte do que é necessário nesta expansão e dust que chegue para craftar algum extra.

@Ryuoken Bem vindo de volta. Faz as quests de oferta, escolhe um deck barato (midrange hunter pex) e compra packs de acordo com o que necessitas.

Depois vai abrindo packs da expansão mais recente.
 
@Ryuoken Bem vindo de volta. Faz as quests de oferta, escolhe um deck barato (midrange hunter pex) e compra packs de acordo com o que necessitas.

Depois vai abrindo packs da expansão mais recente.


Obrigado @espito e @Balian! :) Na altura desisti quando as cartas das expansões antigas deixaram de poder ser usadas.

Já fiz as quests de oferta e fiz um baralho de hunter (é a unica classe a que tinha golden) e num instante cheguei ao rank 13 sem grande dificuldade.

Vou começar então a abrir packs desta expansão, e a fazer craft de cartas que precise das anteriores (tenho 4000 e pouco de dust). Para já vou-me manter afastado da arena até ter um conhecimento mais aprofundado das cartas.

Já agora @espito (ou quem queira responder), vale a pena desfazer-me das cartas descontinuadas?
 
Na primeira rotação eu desencantei tudo mas desta vez ainda não o fiz. Não que me tenha arrependido mas porque não estou a precisar do dust. (As cartas não foram descontinuadas!)

A pergunta que tens de fazer é se vais jogar wild ou não! Eu até hoje não fiz um unico jogo de wild e não senti falta das cartas, portanto fica ao teu critério!
 
Cada vez que jogo com um deck mais control contra Quest Rogue dá-me vontade de abdicar do jogo e seguir para o próximo. É pura e simplesmente uma perda de tempo...
 
Na primeira rotação eu desencantei tudo mas desta vez ainda não o fiz. Não que me tenha arrependido mas porque não estou a precisar do dust. (As cartas não foram descontinuadas!)

A pergunta que tens de fazer é se vais jogar wild ou não! Eu até hoje não fiz um unico jogo de wild e não senti falta das cartas, portanto fica ao teu critério!

@espito só para teres uma ideia, se converter todas as minhas cartas fora de circulação ganho 32k de dust :)
 
Acredito mas não posso dizer-te para ires em frente! Terás de ser tu a pesar os prós e os contras e decidir!

Eu até hoje não me arrependi mas já li muitos comentários pela net fora de pessoal que se arrependeu.

Com esses 32k de dust já davas um grande boost à tua coleção para standard!
 
Eu ainda vou para a 3º wing de karazhan (talvez junte os 700 ainda esta semana). Quando começar a juntar já vou ficar muito longe de mais de 7000 de gold que juntei para esta expansão.
 
Os novos packs são impossíveis.. simplesmente não sai nada de jeito e quando me saiu foi uma quest que eu tinha craftado. Não sei até que ponto não seria melhor comprar os clássicos e obter o dust de tudo.

Depende da tua coleção de clássicas. Essas raramente saem de moda e são a base da maioria dos decks, se ainda te faltarem muitas até é o mais indicado.
 
O Tavern Brawl desta semana está com um bug muito estranho.

Ainda não consegui fazer um jogo com o Rafaam, sempre que me calha o Rafaam o oponente faz concede automaticamente, é que é logo 1 sec apos entrarmos no jogo.

Até tomei nota, 28 vezes que me calhou o Rafaam, 28 vezes que o meu oponente saiu de jogo.. não consegui jogar com o Rafaam uma unica vez!!! wtf?! Nunca me tinha acontecido tal num Tavern Brawl. :X
 
O Tavern Brawl desta semana está com um bug muito estranho.

Ainda não consegui fazer um jogo com o Rafaam, sempre que me calha o Rafaam o oponente faz concede automaticamente, é que é logo 1 sec apos entrarmos no jogo.

Até tomei nota, 28 vezes que me calhou o Rafaam, 28 vezes que o meu oponente saiu de jogo.. não consegui jogar com o Rafaam uma unica vez!!! wtf?! Nunca me tinha acontecido tal num Tavern Brawl. :X

Aconteceu-me o mesmo uma vez ontem, mas a minha primeira reação foi "pois claro, calhou-te o Kel'thuzad e já sabes que vais perder à grande, é óbvio que fazes logo concede". Não liguei muito. Mas 28 vezes?... Possas.

Depois de uma pequena pesquisa no Reddit nota-se claramente que toda a gente está de acordo, quem joga de Rafaam ganhará sempre o jogo a não ser que aconteça algo sobrenatural. Ganhar com Kel'thuzad é quase impossível principalmente em mid/late game. Lendários a custo 2 e alguns de borla? Sim se faz favor!

Mesmo asssim das duas, uma. Ou toda a gente sabe que a jogar contra Rafaam é tempo perdido e faz auto-concede ou então é realmente bug.

EDIT: Estou neste momento a fazer um jogo de Rafaam e até agora, tudo ok.
 
Back
Topo