PS3 Heavy Rain (Quantic Dream)

ha ai imagens que cheiram a bullshots a força toda.... :zzz: AA muito elevado e aquelas nuvens na imagem da mota... que exagero de qualidade, nem disfarçam. :S
 
Gráficos podres xD Photoshop

Just Kiding certamente não passa de cut scenes, mas se for ingame nossa :wow:

Any way vim mesmo a gaja nestas ultimas imagens fez-me lembrar a Drª Naomi de MGS4

Esperar para ver aqui estou eu. :009:

Getaway para PS3 tb parecia fantastico depois vieram com tretas a dizer que não passavam de demo para mostrar o poder da ps3 e depois acaba cancelado -.-.
 
Gráficos podres xD Photoshop

Just Kiding certamente não passa de cut scenes, mas se for ingame nossa :wow:

Any way vim mesmo a gaja nestas ultimas imagens fez-me lembrar a Drª Naomi de MGS4

Esperar para ver aqui estou eu. :009:

Getaway para PS3 tb parecia fantastico depois vieram com tretas a dizer que não passavam de demo para mostrar o poder da ps3 e depois acaba cancelado -.-.

já que falas nisso,ainda me lembro quando aquelas primeiras imagens desta thread quase pareciam reais e pronto já passou um tempo lá se foi o efeito awesome delas,
o segundo set nao tenho nada a apontar,são espectaculares
 
Gráficos podres xD Photoshop

nao posso avaliar gráficos, nao é o produto final! :007:

Mas a foto do mota e as nuvens, a primeira coisa que me vem a cabeça é... 2 layers, a de baixo o ceu(nuvens, sol, etc) e a de cima tudo o resto.

Só a mota tem sombras dinâmicas? os postes e o resto não têm sombras?

edit: ja repararam na nitidez da luz de travão da mota, numa zona que supostamente devia estar toda com blur... claramente foi editada por cima de uma passagem de blur para realçar aquela zona na foto e mostrar mais cor.

foto em questão: http://img376.imageshack.us/img376/5137/1037311wo2.jpg

busted!:joker:
 
Última edição:
Just Kiding certamente não passa de cut scenes, mas se for ingame nossa :wow:

In-game.

Este jogo tem tido uma excelente evolução. Foi mostrado à porta fechada nesta última E3... o pessoal não pôde falar dele, limitaram-se a dizer "wow". Agora compreendo o porquê ^^

Esta demonstração já tens uns meses, mas fica como aperitivo: http://www.gamersyde.com/stream_5949_en.html

:D

Fico ansioso por ver o jogo a correr nesta Games Convention. Digam o que disserem está com um aspecto fabuloso (volto a referir: in-game) ;)
 
nao posso avaliar gráficos, nao é o produto final! :007:

Mas a foto do mota e as nuvens, a primeira coisa que me vem a cabeça é... 2 layers, a de baixo o ceu(nuvens, sol, etc) e a de cima tudo o resto.

Só a mota tem sombras dinâmicas? os postes e o resto não têm sombras?

edit: ja repararam na nitidez da luz de travão da mota, numa zona que supostamente devia estar toda com blur... claramente foi editada por cima de uma passagem de blur para realçar aquela zona na foto e mostrar mais cor.

foto em questão: http://img376.imageshack.us/img376/5137/1037311wo2.jpg

busted!:joker:
Eu até ia dizer qualquer coisa menos bonita, mas é mais simples ignorar.
Sugiro que façam o mesmo.
 
In-game.

Este jogo tem tido uma excelente evolução. Foi mostrado à porta fechada nesta última E3... o pessoal não pôde falar dele, limitaram-se a dizer "wow". Agora compreendo o porquê ^^

Esta demonstração já tens uns meses, mas fica como aperitivo: http://www.gamersyde.com/stream_5949_en.html

:D

Fico ansioso por ver o jogo a correr nesta Games Convention. Digam o que disserem está com um aspecto fabuloso (volto a referir: in-game) ;)

essas techdemo nao me dizem nada, até porque a nvidia já as faz ha muito tempo com melhor qualidade.

screenshot2.jpg

http://www.nzone.com/object/nzone_adrianne_home.html

screenshot5.jpg

http://www.nzone.com/object/nzone_humanhead_home.html

gosto de ver coisas "palpaveis" e verdadeiramente in-game, ou seja, aquilo que vou poder jogar quando comprar o jogo.
 
Última edição:
essas techdemo nao me dizem nada, até porque a nvidia já as faz ha muito tempo com melhor qualidade.

http://www.nzone.com/object/nzone_adrianne_home.html

http://www.nzone.com/object/nzone_humanhead_home.html

gosto de ver coisas "palpaveis" e verdadeiramente in-game, ou seja, aquilo que vou poder jogar quando comprar o jogo.

Seja :)

Quando mostrarem o jogo em movimento logo tiramos as nossas conclusões. Para já dou-me por muito satisfeito com estas imagens.
 
Este é um jogo em que estou bastante interessado, por tudo aquilo que promete e pelo bom trabalho que fizeram no Indigo Prophecy (bem, sem contar com as sequências de stealth e o terço final do jogo com a treta da IA). No entanto, não posso dizer que fiquei impressionado com estas imagens. Muito bons modelos, sem dúvida, mas preciso de ver algo em movimento e numa maior escala para ter a certeza da sua verdadeira qualidade.
 
Então isto é um jogo ou é um filme?

Se for como o antecessor, Fahrenheit, será um misto entre os dois presumo. Certamente não haverá cutscenes de 30 min, mas provavelmente interactivas com pressionar de determinados botões para diferentes tipos de acções.
 
Make.Love já que estás numa de perfeição, compara os olhos da 1ª foto que puseste e da foto da gaja do Heavy Rain.

Pois... tá lá.
 
essas techdemo nao me dizem nada, até porque a nvidia já as faz ha muito tempo com melhor qualidade.


http://www.nzone.com/object/nzone_adrianne_home.html


http://www.nzone.com/object/nzone_humanhead_home.html

gosto de ver coisas "palpaveis" e verdadeiramente in-game, ou seja, aquilo que vou poder jogar quando comprar o jogo.

Não é justa a comparação, digo desde já.

Faz sim com uma GPU(G80) que desenha quase 89.82 %( 9 x mais) o número de vértices a que a GPU(RSX) e além disso é uma demo técnica com um espaço curto(curtissimo como sempre nas demos técnicas de lançamento das novas GPU´s/VPU´s, pois num jogo isso ainda não é possivel, na próxima geração de plataformas quiçã.

Cumpr´z

EDIT: Fiz uma correcção
 
Última edição:
Make.Love já que estás numa de perfeição, compara os olhos da 1ª foto que puseste e da foto da gaja do Heavy Rain.

Pois... tá lá.

Não é justa a comparação, digo desde já.

Faz sim com uma GPU(G80) que desenha quase 89.82 %( 9 x mais) o número de vértices a que a GPU(RSX) e além disso é uma demo técnica com um espaço curto(curtissimo como sempre nas demos técnicas de lançamento das novas GPU´s/VPU´s, pois num jogo isso ainda não é possivel, na próxima geração de plataformas quiçã.

Cumpr´z

EDIT: Fiz uma correcção



a questão nao é se ta melhor ou pior, isso nem se põe em causa pois qualquer um vê qual é o melhor.

O que está em questão é que as techdemos não passam de puro show off, e só os mais desatentos é que deslumbram com elas.

A comparação nem é justa, sao arquitecturas bem diferentes, estando a techdemo da nvidia a correr num GPU bem mais potente que o da PS3.

Acho que ja deu para mostrar a ideia que queria passar.

FOGO, ainda estou em duvida se o homem e real os graficos.

são reais, se tiveres um GPU superior a uma 8800GT poderás correr a techdemo e ver com os teus proprios olhos.
 
O que está em questão é que as techdemos não passam de puro show off, e só os mais desatentos é que deslumbram com elas.

Não creio que te estejas a referir a mim, já que disse que aquele vídeo era apenas um "aperitivo".

Pelo que percebi as imagens que foram reveladas ontem são do jogo em si, e não uma "techdemo". Obviamente foram retocadas aqui e acolá (AA, a tal luz que tu focaste mais atrás, etc), mas isso é algo perfeitamente normal hoje em dia. É raro não haver uma produtora a fazer o mesmo com os seus jogos, pelo que tenho visto ultimamente.

Já não falta muito para revelarem o jogo, isto se não for uma vez mais à porta fechada obviamente :S
 
Não creio que te estejas a referir a mim, já que disse que aquele vídeo era apenas um "aperitivo".

Pelo que percebi as imagens que foram reveladas ontem são do jogo em si, e não uma "techdemo". Obviamente foram retocadas aqui e acolá (AA, a tal luz que tu focaste mais atrás, etc), mas isso é algo perfeitamente normal hoje em dia. É raro não haver uma produtora a fazer o mesmo com os seus jogos, pelo que tenho visto ultimamente.

Já não falta muito para revelarem o jogo, isto se não for uma vez mais à porta fechada obviamente :S

nao foi para ti nem para ninguem, foi uma observação para alertar que as techdemo nao representam o produto final, tal como o nome indica, sao uma demonstração da tecnologia.

Esse "retocar de imagem" como tu dizes, para mim nao pega, por muito mau que sejam os gráficos, prefiro ver sempre a realidade do que andar a ver algo que nao representa o produto final, nem la perto.

Eu nao entendo porque continuam a insistir em imagens alteradas, para mim é uma falta de respeito... nao conseguem fazer realmente um bom trabalho?
 
Bom eu aprecio e muito as demos técnicas, pois elas servem para demonstrar o que se pode atingir, só a da Luna G70, consegui correr na minha antiga 6800GT AGP 128 mb a 25 fps a 1024x768, um festim visual; já foi atingido aquela qualidade nesta geração, por isso é tudo uma questão de tempo e de habilidade por partes dos developers.

Quanto ao jogo em questão, as imagens para mim são seguramente do jogo a correr na plataforma e me lembro perfeitamente de um ano e meio de ler um artigo de um dos developers a dizer que estavam a tirar partido directo do combo cell+rsx, pois só pela GPU não era de todo possivel atingir aquele grafismo e assim o fizeram de modo eficiente e com bons resultados, tal como está acontecer com Killzone 2, produzido pela Guerrilha Games.

Mas pronto, dias 21-24 deste mês saberemos mais ;)

Cumpr´z
 
Sendo ambas (Heavy Rain e Nvidia Tech Demo) tech demos, não estou minimamente surpreendido, pois não passa disso, techdemo. Mas olhem para as animações e detalhes faciais de MGS4... acho que surpreende mais sendo real time e in-game.
 
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