Hi5

Status
Fechado a novas mensagens.

Prodigy

Suspenso
Andam uns contactos meus por ai a queixarem-se que no Hi5 não conseguem entrar e que aparece uma página em espanhol ainda não vi tal coisa e ando lá sem problemas, alguem com esse problema?
 
Existem vários bugs no hi5 um deles recentemente é que tentava ir ao profile de alguns amigos e simplesmente dizer que aquele amigo nao esta na minha rede ou na minha lista... Por isso não estranhes...
 
_|CaRaMeLa|_ disse:
Existem vários bugs no hi5 um deles recentemente é que tentava ir ao profile de alguns amigos e simplesmente dizer que aquele amigo nao esta na minha rede ou na minha lista... Por isso não estranhes...
Ya, esse acontece montes de vezes. Para mim, o pior mesmo é não reconhecer caracteres com acentos.
 
O zorpia é bem mais nicezito que o hi5, sem erros e sem tanta publicidade.. não tem é malta PT.. Tenho colegas que mandam convites de todos os lados, um wayne qualquer, um Box, bahh.. Se me fosse a registar em todos.. lol ..
 
tenho um amigo meu que já mandou para lá um mail por causa dessa falha que permite redirecionamento de paginas, podendo mesmo induzir as pessoas em erro e a fornecerem as passwords sem saberem.


Foi em Dezembro, até hoje continua igual...
Ainda à pouco testei e ainda estava vulneravel ... não sei do que estão a espera para corrigir :rolleyes:
 
Eu nem conseguia logar no Hi5.. depois de mandar mails para lá acabei por conseguir, mas mesmo assim não conseguia ver os meus Friends.. Quem fosse ver o meu profile pedia a password novamente e voltava para a page principal.

Bugs rockam.. mas também é raro la ir.
 
Eu tenho ligações a amigos e esses amigos não tem a mim e acontece o mesmo ao contrário.
Também ás vezes chegou lá desaparecem amigos, como mais tarde voltam a aparecer....
 
Prodigy disse:
Andam uns contactos meus por ai a queixarem-se que no Hi5 não conseguem entrar e que aparece uma página em espanhol ainda não vi tal coisa e ando lá sem problemas, alguem com esse problema?


Realmente essa pagina em espanhol com a cara dum gajo tambem me apareceu.. eu achei esquisito
o quê que eu fiz? fiz editar perfil no campo do 'About me' tinha la um codigo Javascript qualquer a mandar pa esse site.. removi e ficou bom :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo