Multiplataforma Hogwarts Legacy (Avalanche Software)

também o estou a jogar agora. Como fã dos filmes isto é um jogo obrigatório. É um RPG super tranquilo. A narrativa não é nada por aí além e a progressão da personagem não é diferente do que se vê noutros jogos de mundo aberto. A diferença é que o mundo/castelo são muito característicos, o combate apesar de fácil torna-se divertido e certas mecânicas de puzzles, pelas magias, são muito satisfatórias de passar.

Para quem gosta de HP é um must. Para quem não é fã é um jogo divertido e que em promoção vale a pena
 
também o estou a jogar agora. Como fã dos filmes isto é um jogo obrigatório. É um RPG super tranquilo. A narrativa não é nada por aí além e a progressão da personagem não é diferente do que se vê noutros jogos de mundo aberto. A diferença é que o mundo/castelo são muito característicos, o combate apesar de fácil torna-se divertido e certas mecânicas de puzzles, pelas magias, são muito satisfatórias de passar.

Para quem gosta de HP é um must. Para quem não é fã é um jogo divertido e que em promoção vale a pena

Eu sou fã mas ainda não apanhei uma promoção :D.
Além disso ando ocupado com a trilogia do Mass Effect.

Eles fizeram bem em situar a acção do jogo num periodo que em nada tem a ver com os eventos do HP.
Tanto dá para os fãs como os não fãs da saga, mesmo quem nunca viu os filmes ou leu os livros não fica perdido no jogo.
Eu ainda não joguei, mas das gameplays que tenho visto o jogo explica muito bem os feitiços, poções, etc.
Era nestes detalhes que os que não são fãs poderiam ficar mais confusos.

Já podiam era ter revelado mais sobre as novas features que vão sair no Verão.
Parece que a WB subitamente ficou silenciosa sobre o jogo.
Ok, não tem de se gabar constantemente, mas foi o jogo mais vendido do ano.
O que é um feito extraordinário, deviam promover mais o jogo.
 
O jogo tem tido várias promoções. A Amazon vende com frequência por 35€ e eu comprei numa loja nacional por esse valor. Sendo versão física ainda tenho retorno depois de o acabar. No Digital também já vi promoções mas não tão apelativas

Sim, o jogo ensina bem tudo aquilo que quer que faças. Claro que um fã vai gostar mais do que estará a ver mas fizeram um excelente trabalho nesse sentido. Os fãs vão adorar, os que nunca viram HP caso gostei de um RPG com uma temática descontraída também vão gostar bastante
 
Sim esteve a esse valor e quando voltar irei comprar.

Pretendo jogar a 60fps, mas li que existe uma discrepância grande de gráficos/visuais/texturas entre 30 e 60, confirmam?
 
@David.S confirmo. O modo performance é fluído mas os gráficos deixam a desejar.

É um jogo que também tenho aqui para jogar, mas deixei para canto na fé que saia a PS5 Pro este ano, pois o jogo em qualquer modo tem opção de framerate desbloqueada, e então depois existe sempre a hipótese de selecionar o modo gráficos e desbloquear a framerate.
 
Eu joguei em Balanced foi onde consegui encontrar um meio termo para os meus gostos. Os 60fps os gráficos deixavam muito a desejar realmente...
 
Back
Topo