Hoje ficámos mais pobres. Perdemos um herói.

Status
Fechado a novas mensagens.
Apesar de não o conhecer, reconheço todo o seu valor e todo o seu trabalho em prol da nossa comundade...

Para mim será sempre um HERÓI....
 
Vi agora este anúncio, nem sei que diga.
Certamente um dos mais honráveis membros deste forum, que levou o bom nome desta comunidade a muito lado, pelas marcas de OC, o SR do OC :)
As minhas sinceras condências à família e amigos.
 
Os meus pêsames à família. Não o conhecia pessoalmente mas sem dúvida que era uma pessoa como infelizmente já não há muitas. A vida continua e tu ojdr2001 ficas perpetuado na história, através deste fórum e dos feitos que conseguiste.
 
Bem, esta noticia apanhou-me completamente de surpresa, especialmente depois de o ter visto nas fotos do concurso da MSI..
É uma grande perda para esta comunidade, e para o overclocking em Portugal... mas será sobretudo para os seus familiares e amigos, aos quais presto as minhas condolencias.
 
Esta é trágica notícia.

R.I.P meu amigo. Os nossos pensamentos estão com sua família neste momento muito triste.

Conheci-lhe brevemente a contestar a MSI overclocking, em Amesterdão, há algumas semanas.

Barron_Greenback & Bustamove do Reino Unido.

Desculpem o meu mau Português!
 
As minhas condolências, a vida tem destas coisas :(
Um grande abraço para a sua família, a sua memória ficará para a história aqui no fórum.
 
Não pude deixar de deixar ( passo a redundancia ) aqui as minhas palavras de pura tristeza e choque. 8|:'(

As minhas condolências à família e amigos do ojdr2001. :sad:

RIP
 
Última edição:
Muita força a toda a família do ojdr2001 para esta fase difícil. Nunca o conheci pessoalmente, mas lembro-me que me ajudou bastante no mundo do OC e benchmark. Parecia-me uma excelente pessoa.
RELATO DE UM BENCH PARA O 1º LUGAR DA ORB - fartei-me de ler isto. Muito bom mesmo.
Não tenho muito mais a dizer.
Descansa em Paz.
 
Os meus sentimentos ao [_silence_] e á esposa.

Faleceu hoje, um dos maiores overclockers portugueses, alguem que sempre se prontificou a disponibilizar ajuda entre nós.


R.I.P. Orlando
 
Arrepiei-me todo quando li esta thread. Apesar de não o conhecer pessoalmente, conhecia-o aqui do fórum e da sua grande sabedoria.

Que descanse em paz. :(
 
Nao o conhecia pessoalmente nem sem ser pessoalmente, mas a fama dele falava por ele.
Apenas me resta deixar os meus pesames a amigos e familia deste membro que tanto contribuiu para a comunidade.
Descansa em paz.
 
Tambem nao o conhecia pessoalmente, mas ajudou.me por algumas vezes...

Neste momento de tristeza que descanse em paz e muita força a toda a sua familia e amigos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo