Hoje ficámos mais pobres. Perdemos um herói.

Status
Fechado a novas mensagens.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
O ojdr2001 deixou de estar entre nós.

Lutou durante anos com um problema de saúde, tendo sempre tempo para participar connosco e ensinar-nos como ser melhores, levando longe o nome desta comunidade.

Recordo antes de tudo o amigo, o excelente membro desta comunidade e os seus feitos em prol da mesma.

E estou certo que ele desejaria que hoje em vez de ficarmos tristes, ficássemos contentes por ele. Pela vida preenchida que teve. Pelos bons momentos que passou connosco e nós com ele. A amizade.

Apesar de ser difícil é isso que gostaria de dizer aqui.

Prestar a minha homenagem ao [_Silence_] de quem ele tanto se orgulhava e à esposa que tanto o apoiou.

Serão sempre um exemplo para nós.

Até sempre amigo.


Edit:
A missa de corpo presente será amanha dia 04/09/2008 às 12 horas na Igreja de Vale de Figueira junto a Sobreda.

A morada que penso estar correcta:

Vale de Figueira – Igreja do Imaculado Coração de Maria
R. Alberto Araújo, Vale de Figueira, 2815-811 SOBREDA.
correspondência: Rua da Quinta Nova, Nº 15 – 2820-281 CHARNECA DA CAPARICA.

Se alguém tiver a certeza da igreja envie PM para eu corrigir.
 
Última edição:
Não tenho palavras.
Soube á pouco pelo Metro e ainda não sei o que dizer.
Direi algo assim que esteja menos "embasbacado" com esta terrível perda da nossa comunidade.
Um grande homem, um grande amigo :'(

Os meus sentimentos a toda a família do Orlando, em especial á esposa e ao Diogo!!!

Força!
 
Eu nunca o conheci mas certamente seria uma grande pessoa, já que foi um excelente membro da nossa comunidade...

Espero que estejas num sitio melhor!
 
Mesmo tendo tido eu um "desaguisado" antigo com o Orlando numa venda, não posso deixar de expressar aqui publicamente os meus pêsames à familia dele.

Descança em paz camarada !
jVIDIA
 
Sendo um dos mais antigos membros desta comunidade e por tudo o que fez e conribuiu só pode merecer toda a nossa consideração nesta hora. Descanso eterno e sentimentos à familia.

Cumps,
michael c
 
Nunca o conheci.. mas fiquei imensamente tocado com a notícia..tinha acompanhado a "tour" OC dele..

Uma grande pessoa uma vez disse-me:
Deus tem o direito de escolher as melhores flores para o seu jardim..

Parece k era verdade

Que descanses em paz OJDR2001
 
É uma grande perda não só para nós, mas também a nível nacional.

Os meus pêsames a toda a família do ojdr2001, em especial ao [_Silence_].
 
Presto as mais sinceras condolencias a familia em especial ao Silence.

Subscrevo e sublinho as palavras do Metro:

Perdemos um herói.
 
Nunca o conheci pessoalmente. No entanto, não foi por isso que fiquei menos chocado. Estava habituado a ver o ojdr2001 por aqui há muito tempo e sempre me pareceu uma pessoa espectacular.

Não tenho muitas palavras que possa dizer nesta altura.

Acima de tudo espero que a família tenha muita força para conseguir superar este momento difícil.

Os meus pêsames e que descanse em paz :(
 
Tive que ler duas vezes para acreditar...
Não o conheci nem tive contacto com ele, mas estou a par de alguns dos feitos e estou certo que marcou a comunidade.

RIP Orlando
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo