PC Homefront

oh se vai sair em 2011 deve vir com um requisitos do caraças, o SP parece agradavel, o MP acho que nnão, com ehelicopteros avioes e carros RC, uma pessoas mexe-se e pumba acho (na minha opiniao9 que um bom FPS tem de ser o mais proximo da realidade, e um jogo com tantos "gadgets" pode ser maçador mas tambem estou ansioso! :)
 
oh se vai sair em 2011 deve vir com um requisitos do caraças, o SP parece agradavel, o MP acho que nnão, com ehelicopteros avioes e carros RC, uma pessoas mexe-se e pumba acho (na minha opiniao9 que um bom FPS tem de ser o mais proximo da realidade, e um jogo com tantos "gadgets" pode ser maçador mas tambem estou ansioso! :)

então queres um FPS proximo da realidade sem helis, carros, tanks, etc? Se não tiver isto já não é um jogo bastante afastado da realidade. Alem disso, por ter esse tipo de coisas não quer dizer que te mexas e que estejas morto, o BC2 tambem os tem e não era nada do que estas a pensar, mas depende de como eles fizerem o sistema de dano, spawn de veiculos, etc
 
O jogo promete. Mas pelos vídeos apenas os oiço falar em consolas aqui e ali. Estou a ver que vai ser apenas mais um FPS 'consolizado' e provavelmente péssimamente optimizado, eu já sou um pessimista de todo o tamanho no que toca a este assunto.

E estou um bocado céptico em relação à jogabilidade tipo MW2, pode ser bom para o MW2 mas para jogos que se focam em guerra em larga escala, não me parece nada bom. Ser snipado por um gajo com uma AR a meio quilómetro de distância e uma mão cheia de balas, isso faz lembrar completamente o Hardcore no BC2 e todos sabemos o quão bom isso se revelou ser.
 
Última edição:
The latest THQ press release confirms that Homefront is officially coming to the PC platform, and is currently in development by the guys over at Digital Extremes. It sounds like there will be a whole bunch of PC platform perks as well, including dedicated server support. Check it.

Homefront for PC in Development at Digital Extremes PC Version to Make its Debut at GamesCom, Cologne This Week AGOURA HILLS, Calif., Aug 18, 2010 -- THQ Inc. (NASDAQ:THQI) today announced that the Windows PC version of the hotly anticipated first-person-shooter, Homefront,TM from Kaos Studios is being developed by a dedicated team at Canadian-based studio, Digital Extremes.Homefront on PC further illustrates THQ’s commitment to PC gamers with additional features and options for multiplayer fans.
“Digital Extremes has a superb track record in PC development,” said David Votypka, General Manager at Kaos Studios, THQ. “While the team here at Kaos is completely focused on the core Xbox 360 and PS3 versions of Homefront, our partnership with Digital Extremes means that PC gamers can look forward to a version of the game tailored to the demands of the discerning PC gamer.”
“We’re building on the great game that Kaos Studios is making and enhancing it with specific PC relevant features,” added Frank De Lise, Executive Producer, THQ. “PC players will be able to set up and host Homefront dedicated servers and enjoy additional community features including clan support. We believe the core PC first-person-shooter fan will really appreciate these features, which are becoming increasingly rare.”
Homefront will be demonstrated on the show floor at GamesCom in Cologne, Germany this week. Homefront is scheduled for release on the Xbox 360® video game and entertainment system, PlayStation®3 computer entertainment system and Windows PC in early calendar 2011.
For more information on Homefront, follow the game at Facebook.com/Homefrontgame or Twitter.com/Homefrontgame.
About Homefront
The year is 2027. Her infrastructure shattered and military in disarray, America has fallen to a savage occupation by the nuclear armed Greater Korean Republic. Abandoned by her former allies, the United States is a bleak landscape of walled towns and abandoned suburbs. This is a police state where high school stadiums have become detention centers, and shopping malls shelter armored attack vehicles.
Join the Resistance, stand united and fight for freedom against an overwhelming military force In Homefront’s gripping, cinematic single player campaign, and experience epic, ground breaking multiplayer action all set in a terrifyingly plausible near-future world.

Artigo
É esperar para ver.
 
Tou a ver o resto do video porque estou no trabalho.

Ponto interessante os Objectives points nunca estão no mesmo SPOT hehehehehehe onde eles dizem que é a diferença para muitos jogos do genero!!

Continuem este jogo vai dar que falar!!
 
Este jogo promete! Se o Jogo não saísse a 11 de Março que é uma data que não me dá muito jeito mas se o jogo saísse um pouco mais tarde ponderava bastante em comprar mas vou esperar para ver se o jogo realmente vai ser um sucesso ou não.
 
Não criem expectativas muito elevadas para o jogo, porque se ele não sai como esperavam, a desilusão será maior.

E, por outro lado, se mantiverem as expectativas baixas, quando o jogarem, se for mesmo bom, ficarão mais agradados.

Portanto, tenham calma :)
 
Não criem expectativas muito elevadas para o jogo, porque se ele não sai como esperavam, a desilusão será maior.

E, por outro lado, se mantiverem as expectativas baixas, quando o jogarem, se for mesmo bom, ficarão mais agradados.

Portanto, tenham calma :)

mesmo ^^
mas pelo que vimos no video deve ser engraçado encontrar outro rival do call of duty e battlefield bad company
alguem já sabe comu saco o beta??
cumprimentos e continuem a apostar neste grande jogo que vem ai
 
Homefront Multiplayer Video Interview


Mais um vídeo já com som no gameplay MP.

O Sonoro está muito bom!!! Nunca mais saiii...
Muito bom... Vai ser este e o HoS :D

EDIT: Sabem o que achei interessante... O facto de termos que gastar pontos para comprar equipamentos ou veículos, pontos esses que só podem ser ganhos a ajudar a equipa a capturar pontos de controlo ou kills.

Finalmente acabaram-se os acampados nos spawns à espera dos apaches e afins. Bem jogado :)
 
Última edição:
Oh, há sempre pessoal que consegue dar a volta ao sistema... Então enquanto kills são uma fonte de rendimento, vai haver sempre pessoal a pensar neles próprios em vez de jogarem tanto como equipa. Mas gosto do núcleo do sistema, parece-me ser aquilo que Crysis usa o que é muito bom mesmo. :P
 
Developer Diary: Fight for Freedom

Tenho uma má noticia para as pessoas que querem fazer a pré-compra deste jogo na Game. As ofertas da pré-encomenda, são só para o Reino Unido. Enviei um email para eles a perguntar a razão e responderam-me o seguinte:
Hi Cartman,

Thank you for your email.


Unfortunately we are restricted to which countries we can offer the bonus to by our contracts with the publishers, I would recommend contacting them if you wish to discuss this matter further.

If you have any further queries please don't hesitate to contact us.


Regards,
Aaron B
The Team at GAME
Não sei se é para nos "obrigarem" a comprar no Steam ou no nosso país, mas é muito parvo isto. Ainda por cima, é a única loja (que eu saiba), a ter ofertas...
 
Back
Topo