Honor 10

Testei o PUBG depois da atualização, parece-me mais fluido e é muito mais rápido a arrancar.
Na duração da bateria não notei diferença.
 
Tenho lido aqui que ao nível do ecrã câmara e sensor de impressões digitais não está grande espingarda, eu tinha o honor 9 e gosto do ecrã onde gostava de ver melhorias significativas era nas fotos e gravação de vídeo em relação à estabilização de imagem
 
Tenho lido aqui que ao nível do ecrã câmara e sensor de impressões digitais não está grande espingarda, eu tinha o honor 9 e gosto do ecrã onde gostava de ver melhorias significativas era nas fotos e gravação de vídeo em relação à estabilização de imagem

O sensor de impressões digitais confirmo que podia ser melhor, mas não é dramático.

Quanto às câmara e ecrã, nada a reclamar. E já tem EIS depois da última atualização.
 
O sensor de impressões digitais confirmo que podia ser melhor, mas não é dramático.

Quanto às câmara e ecrã, nada a reclamar. E já tem EIS depois da última atualização.
O sensor de impressões digitais confirmo que podia ser melhor, mas não é dramático.

Quanto às câmara e ecrã, nada a reclamar. E já tem EIS depois da última atualização.

e o Honor View 10 pouca a diferença mas é melhor que o honor 10 ? a nivel de camara ?
 
Bem fixe e à prova de dedadas. É muito espessa?
Não é tão fina como a que vem, mas também não é das mais espessas

Alguém que já tenha comprado vidro temperado pode me dizer onde comprou e se cabe perfeitamente no ecrã ou se fica pequena. Muitos dos vidros que ando a ver diz nas reviews que ficou pequeno
 
Não é tão fina como a que vem, mas também não é das mais espessas

Alguém que já tenha comprado vidro temperado pode me dizer onde comprou e se cabe perfeitamente no ecrã ou se fica pequena. Muitos dos vidros que ando a ver diz nas reviews que ficou pequeno
Esse é um fator importante, porque uso uma chapa entre a capa e um suporte magnético no carro. Não pode ser muito espessa.
 
Boas, queria mandar vir um H10 da *****, mas os problemas de envio e com a alfandega deixam-me de pé a trás.

Em alternativa tinha pensado na Amazon.it, assim sendo tenho algumas perguntas.

Mandando vir da amazon.it, tenho direito a garantia? Eles mandam para Portugal sem nenhum problema? Há algum problema com a alfandega? Tenho de ter algum cuidado na altura da compra?


Obrigado pela ajuda!
 
Back
Topo