Honor 9

@Nerusonu por mim até pode sair só no final do ano. Não estou a contar trocar ainda este de telemovel, mas o honor 9 a saltar com um ecrã de 5.7" como o pro 8, poderá vir a ser a troca para o meu Note4.
 
acho que vou comprar o BQ Aquaris X Pro... só porque é mais barato. espero ser boa escolha :)

P.S: podiam ter escolhido uma pessoa com melhor inglês para a apresentação deste Honor 9.

Só a nível de processador existe uma grande diferença... Acho que a diferença de preço compensa o Honor 9 (e acho que até o 8). Mas isso é algo que depende de ti.
 
Só a nível de processador existe uma grande diferença... Acho que a diferença de preço compensa o Honor 9 (e acho que até o 8). Mas isso é algo que depende de ti.
o meu uso é mais para fotos e redes sociais. poucos jogos. não sou muito técnico e ainda estou a ver se a BQ faz um desconto :P Se o Honor 9 fosse mesmo preço.. mas é 450€
 
Última edição:
Quando será que isto está à venda cá? Gostei bastante. Se for realmente a preços desses nas lojas nacionais, é uma excelente compra!
 
Back
Topo