Honor 9

Com o speedtest, as velocidades andam na media de 120/80. E tenho de contrato 200/100
Tambem nunca entendi porque esta diferença. (estou quase em cima do router ;) )

Pois com o redmi consegues 200? Não dá para perceber mesmo . A limitação será dos próprios aparelhos telemóveis digo eu.
 
Boas fabio... Tens é meo? Com o honor 9 ? Tiveste que mexer nalguma configuraçao no router ou algo assim? Eu tenho honor 9 mas nao consigo maximo que consigo é 240 megas em 5 ghz.
Sim tenho meo. Lembro me que quando passei para 500mb reiniciei o router porque não estava a dar. De resto nao alterei nada.
 
É isso que não entendo.
Como o meu so chega aos 235 240.
Eu tenho o fibergateway e o tarifário de 500 megas chegando por cabo aos 500 contratados.
Já repus definiçoes wifi no telemovel tudo continua igual.
Voces fazem o teste no speedtest certo?


Sim se quiseres print posso mandar. Tenho o fiber também e 500 megas.
 
Mas sinceramente 200 para 500 no que faz o telemóvel não deves notar grande diferença. E digo t consegui os 500 na sala e router esta no hall de entrada
 
É estanho, o meu telm nunca consegui essas velocidades!!...será que veio com defeito? :D

Ou há alguma alteração que se possa fazer a nível de software?
 
É estanho, o meu telm nunca consegui essas velocidades!!...será que veio com defeito? :D

Ou há alguma alteração que se possa fazer a nível de software?
Pois se veio o meu também veio. No máximo 240 megas foi o que consegui no teste por speedtest. E mesmo em cima do router.
Não consigo perceber.
Se ligar para a meo vão-me dizer que tem influencia pode ser do aparelho disso daquilo da distancia das paredes.
 
Eu tenho a comparação com outro telm, que consegue as velocidades de 200/100 e este Honor 9, não consegue.
Penso é se há alguma configuração que se possa fazer, e ele consiga as tais velocidades dos 200/100 :)
 
Back
Topo