PlayStation Horizon: Forbidden West

Também apostaria mais em 2022 infelizmente é o único jogo da nova geração que estou desejoso de pegar.

mas prefiro que venha uma obra prima em 2022 que um jogo mediano/bom em 2021
 
Já vi o trailer mais de 10 vezes.

Depois vou ao YouTube ver reações e muitos só descobrem que é o horizon quando vêm ela de cavalo, então já ninguém reconheceu logo a voz da aloy!

E o som logo ao início que é idêntico.

Eu não reconheci porque.... joguei em Português. :joker:
 
EaRI91YXgAI1I0z

Só agora reparei que a ponte parece a Golden Gate e aquilo que me pareceram ser as montanhas suspensas do Avatar, com um pouco mais de atenção parece o Skyline de São Francisco.
Min 2:49 do video - quando aparecem as letras Horizon.
 
As reações que vi é de malta dos states, só acompanho yutubers de lá e fiquei impressionado pela quantidade de gente que não reconheceu a voz.

Eu reconheci logo que era Horizon nos 1s segundos pelo tom da música de fundo que mesmo sendo diferente tem semelhanças.
 
Eu também reconheci logo nos primeiros segundos!
Comecei aos pulos no sofá que a minha mulher até disse que eu sou pior que o nosso filho de 5 anos... :)

Mas depois sinceramente o trailer não me fez aquele click que eu estava a espera.
Tecnicamente parece estar muito impressionante, mas há qualquer coisa na identidade do primeiro jogo que não senti neste trailer.
E eu adoro o primeiro de paixão!
 
Cá por mim a Sony não anunciou data porque porque afinal o jogo está pronto e é lançado com a PS5. :D
Também partilho dessa opinião.
O desenvolvimento é muito semelhante entre gerações e utilizando a mesma framework deixa aos produtores menos trabalho para gerir e atingem resultados mais rapidamente.
 
Cá por mim a Sony não anunciou data porque porque afinal o jogo está pronto e é lançado com a PS5. :D

Também partilho dessa opinião.
O desenvolvimento é muito semelhante entre gerações e utilizando a mesma framework deixa aos produtores menos trabalho para gerir e atingem resultados mais rapidamente.

Criem expectativas irrealistas e depois vêm falar em desilusões e afins...
 
Mas depois sinceramente o trailer não me fez aquele click que eu estava a espera...
No trailer vi várias coisas que gostei. Assim logo à cabeça...
- Vários ecossistemas diferentes, incluindo exploração debaixo de água :drooling:
- Novas máquinas.
- Animais verdadeiros
- Mundo mais povoado

Relativamente ao primeiro, apesar de até ter gostado, achei a história o "ponto fraco" de todo o jogo, algo que podem melhorar neste segundo e passar a ser o jogo perfeito, para mim.
 
Criem expectativas irrealistas e depois vêm falar em desilusões e afins...

Se calhar não deu para perceber mas eu estava a ser irónico no sentido que muito já se apregoava como Launch title. :)

Depois, não sou um devoto do jogo, nada contra quem o venera.
Reconheço a qualidade do jogo, mas foi um jogo que terminei em "esforço" acho o jogo muito slow paced, aborrecia me.

Por 3 vezes encostei o jogo, só á quarta a começar do início é que terminei.

Dlc comprado á espera de um Patch para 60fps na ps5. Será que espero sentado ? :)

Para mim, e repito para mim, é a minha opinião, espero que mexam no que referi, o desenrolar do jogo. E já agora side quests mais gratificantes.

O ambiente é fantástico, têm tudo para este ser melhor.
 
Eu também reconheci logo nos primeiros segundos!
Comecei aos pulos no sofá que a minha mulher até disse que eu sou pior que o nosso filho de 5 anos... :)

Mas depois sinceramente o trailer não me fez aquele click que eu estava a espera.
Tecnicamente parece estar muito impressionante, mas há qualquer coisa na identidade do primeiro jogo que não senti neste trailer.
E eu adoro o primeiro de paixão!

Não fez o click porque o trailer não nos disse absolutamente nada, a não ser que vem ai um Horizon 2, mas que no fundo já toda a gente sabia. Ou melhor, até disse algo, retirou a esperança de um Horizon já no lançamento.

Não mostrou Gameplay, não mostrou data de lançamento, não mostrou o que irá trazer de novo a nível de jogabilidade, não deu indicações da premissa. Foi um trailer para algo que ainda demorará muito tempo a sair.

Basicamente foi a mesma coisa que o trailer do Hellblade 2. A Microsoft até isso fez primeiro.

Dlc comprado á espera de um Patch para 60fps na ps5. Será que espero sentado ? :)

O DLC por acaso é muito melhor que o jogo. Também fiz a main story um bocado em esforço, mas o dlc fiz seguido e com prazer.
 
Back
Topo