HP DV6-6060 - Primeiras impressoes

Vão-se rir um bocado mas está-me a acontecer uma coisa mesmo estranha.

Quando mexo o rato, que está ligado nas portas do lado direito, ouço um ruído na zona do "caps lock" (lado esquerdo). Parece uma eletricidade estática.Umas vezes ouve-se mais outras menos, mas está sempre presente.
O som ouve-se mesmo sem o disco estar a ser solicitado.
 
De vez em quando também ouço um barulho dentro do PC do tipo "tac tac tac tac tac tac tac"... e pára. Parece vindo do processador, não sei. Esquisito.
 
O meu veio da garantia avariado, está novamente a passar "férias" em Espanha.
Em breve o meu portátil tem mais férias do que eu.. e em breve vou devolver o portátil e comprar outro de outra marca.
 
Pessoal preciso da vossa ajuda.
Preciso que alternem para a placa gráfica da Intel e de seguida alternem para a placa gráfica da AMD e me digam se no Event Viewer (Visualizador de Eventos) observam alguma mensagem de erro tipo "ACPI: ACPI BIOS ************" .

Obrigado.
 
Pessoal preciso da vossa ajuda.
Preciso que alternem para a placa gráfica da Intel e de seguida alternem para a placa gráfica da AMD e me digam se no Event Viewer (Visualizador de Eventos) observam alguma mensagem de erro tipo "ACPI: ACPI BIOS ************" .

Obrigado.

Tens que me deixar chegar a casa, para ver..ou alguem que ajude antes..

De vez em quando também ouço um barulho dentro do PC do tipo "tac tac tac tac tac tac tac"... e pára. Parece vindo do processador, não sei. Esquisito.

Alguem sabe explicar isso?Acontece-me prai há 1 ano e tenho o portátil desde abril de 2011...é mt estranho..só digo se for disco não vai durar mt mais
 
Era importante saber se alguem tem o mesmo problema para verificar se é um problema geral ou meu.

O resultado caso se confirme será algo tipo isto:



Esse tac tac pode ser do disco, envia para a garantia e eles reparam.
 
Última edição:
Eu tenho é o dv6 6190, e valendo o que vale, experimentei trocar varias vezes de gráfica e não tive problemas nenhuns. Pode ser problemas de drivers.
 
Gray-Fox já experimentei com versões de drivers diferentes inclusivé versões mais recentes da AMD.
O teu HP provávelmente possui um switchable graphics diferente do 6060ep.

Vamos ver se mais pessoal com o 6060ep confirma esta situação.
 
Só experimentei versões normais nada de custom.
Seja como for, já devolvi o portátil, a minha experiência a nível de suporte técnico com este portátil foi terrivel.
 
boas, já tenho o meu faz em abril 3 anos, sabem me dizer como posso calibrar a bateria? desde há uns meses para cá que dura 1h e pouco..ao inicio durava 2h30 +-

muitas vezes deixo chegar ao fim e hiberna sozinho..

mesmo com o Win8 dura pouco tempo.

Obrigado.
 
boas, já tenho o meu faz em abril 3 anos, sabem me dizer como posso calibrar a bateria? desde há uns meses para cá que dura 1h e pouco..ao inicio durava 2h30 +-

muitas vezes deixo chegar ao fim e hiberna sozinho..

mesmo com o Win8 dura pouco tempo.

Obrigado.

Eu para viciar baterias sou expert. Já vou na segunda viciada. Quando tive problemas falei com a hp (ainda estava na garantia) enviei o PC porque tinha outros problemas então eles trocaram a bateria e depois enviaram me outra por correio devem ter feito alguma confusão. Recebi também um novo carregador.
 
Back
Topo