HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

epa eu so gostav de saber se da pra isntalar o xp....a bocado li um post que dizia que nao dava....queria confirmar isso...pois tou a pensar comprar um.....
 
não é fácil, mas dá... tens é de integrar os drivers correctos... procura no google que deves encontrar qq coisa sobre isso
 
Claro que dá pra instalar o XP.. O.o
E se não me engano os drivers para o Vista servem para XP, ao contrário é que não é possivel.

;)
 
Pois...as vossas respostas vieram "tarde demais"....lol ja comprei o portatil....lol
entao mas e assim....eu tenho um cd do xp sp2, costumo formatar de vez em quando o meu desktop e nunca me deu erro nenhum...se eu quiser posso formatar o portatil com aquele cd e nstalar o sistema operativo na boa.?
 
hp dv5-1020ep

Boas

Estou a pensar comprar um hp dv5-1020ep.
Qual a vossa opinião em relação a este portatil e se alguem o comprou o que achou do seu desempenho?



Cumps
 
Última edição:
Pois...eu comprei o 1050 nao te posso ajudar muito.....posso te dizer e que tem um teclado muito bom e suave...a teclas por touch para controlar musica e assim sao muito fixes....agora de desempenho nao te posso dizer grande coisa...=/
 
ja agora....acham que se eu fizer uma extensao usb prai com 4 metros pra trazer net do meu modem ate ao meu quarto perco algum sinal de net? tipo pode ficar mais lente ou assim..?
 
pois esse é bastante bom mas nao estou a pensar gastar tanto dinheiro!!!

Será k ninguem comprou este?

Fui buscá-lo ontem à *****. Como vim para o Algarve e só agora é que parei ainda não tive oportunidade de poder dar-te uma opinião completamente esclarecida, mas fica aqui a promessa de uma review nos próximos dias.
 
Tenho aqui uma questao muito intrigante....disseram me pra utilizar o nlite pra criar um cd de instalaçao do xp pro meu 1050 e que so tinha de colocar os drivers na instalaçao pra o poder instalar....certo? Entao e se nao encontrarmos os drivers??? Fui ao site da HP e os drivers pra este portatil pro XP sao so 2 ou 3...e faltam la os essenciais!! Como faço???
 
Tenho aqui uma questao muito intrigante....disseram me pra utilizar o nlite pra criar um cd de instalaçao do xp pro meu 1050 e que so tinha de colocar os drivers na instalaçao pra o poder instalar....certo? Entao e se nao encontrarmos os drivers??? Fui ao site da HP e os drivers pra este portatil pro XP sao so 2 ou 3...e faltam la os essenciais!! Como faço???
Epaa e tal se alguem me ajudasse era fixe...:p lol
 
HP dv5

Olá comunidade!

Queria comprar um portátil com ecrã de 15'' da nova linha da HP, com processadores Montevina. No entanto, não encontro nenhum pc com esses requisitos e com leitor blu-ray. Por acaso não têm conhecimento de um modelo que satisfaça esses 2 requisitos (exceptuando o DV5-1015)?
 
Última edição:
Back
Topo