HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

VIVA. Precisava mesmo que algum dos possuidores do DV5 1040 me falassem um pouco da bateria. Quanto tempo dura, a trabalhar no mínimo e quanto tempo demora a carregar. O meu dura 1,5 h e demora menos de uma hora a carregar. Obrigado. Se isto for considerado anormal tenho levá-lo à "oficina". Abraço.
 
Há melhor até 999€....

Pra mim é o melhor em relação qualidade/preço.
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1483

:)
 
da pa ver tv'

alguen de voces save se este pc (o dv5 1020 ) da pa ver televiçao?
ja agora sabem se a placa grafica do dv5 1020 e ddr2 ou ddr3?
e isto , obrigado :)
 
Estive na ***** observando o dv5, que me pareceu excelente. É, no entanto, lamentável o tremendo calor que irradia do lado esquerdo, junto ao pad, facto que felizmente não se regista no dv7. Não sei como é possível os engenheiros da HP deixarem escapar este aspecto. Resultará de uma má escolha no disco rígido ou do material em que é feito na parte superior?
 
duvida.. onde raio arranjo drivers para a 9600m gt quando no site nvidia não tem? Lol

em relação ao calor, yah, verdade.. fica bem quente...
 
Estive na ***** observando o dv5, que me pareceu excelente. É, no entanto, lamentável o tremendo calor que irradia do lado esquerdo, junto ao pad, facto que felizmente não se regista no dv7. Não sei como é possível os engenheiros da HP deixarem escapar este aspecto. Resultará de uma má escolha no disco rígido ou do material em que é feito na parte superior?

Isso do calor e verdade? Gostaria de ter a opniao de alguem que tem o pc.
 
hp dv 5 105

eu comprei hoje um hp dv5 105, quando puxo um pouco mais pelo pc jogar ou assim ele aquece muito... alguem me pode dar uns conselhos do que posso fazer para baixar a temperatura ? :S o facto de a temperatura do computador ser elevada pode me trazer problemas ao portatil no futuro ?

ja agora podem me dizer um bom programa para ver a temperatura do computador ??
 
eu comprei hoje um hp dv5 105, quando puxo um pouco mais pelo pc jogar ou assim ele aquece muito... alguem me pode dar uns conselhos do que posso fazer para baixar a temperatura ? :S o facto de a temperatura do computador ser elevada pode me trazer problemas ao portatil no futuro ?

ja agora podem me dizer um bom programa para ver a temperatura do computador ??


Note book hardware control

http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=Notebook+Hardware+Control&tipo=1

Depois diz a temperatura do pc para eu saber.
 
Review?

Estou inclinado para o DV7-1060 mas gostava de ver alguma(s) reviews. Não encontrei!

Alguém conhece alguma?
Quem já tem 1, quais as 1ªas impressões?

Cumps!
 
Back
Topo