HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

Estou inclinado para o DV7-1060 mas gostava de ver alguma(s) reviews. Não encontrei!

Alguém conhece alguma?
Quem já tem 1, quais as 1ªas impressões?

Cumps!

Se fosse eu e tivesse os 1350€ para comprar, procurava o dv7T por ser o modelo com a melhor resolução. Tenho o DV7 normal e aquilo aguenta tão bem a resolução dos 1440x900 que eu apostaria no Infinity Display com resolução 1680x1050.
 
Estou inclinado para o DV7-1060 mas gostava de ver alguma(s) reviews. Não encontrei!

http://www.notebookcheck.net/Review-HP-Pavilion-dv7-1050eg-1045eg-Notebook.10751.0.html

quanto ao dv5, depois de o observar em várias lojas, parece-me realmente mal concebido para os padrões de conforto actuais, ao irradiar tanto calor pelo lado esquerdo do pad. Se o tamanho não for razão limitativa, o dv7 parece-me, neste aspecto, muito mais confortável para uma utilização demorada, logo melhor opção.
 
Se fosse eu e tivesse os 1350€ para comprar, procurava o dv7T por ser o modelo com a melhor resolução. Tenho o DV7 normal e aquilo aguenta tão bem a resolução dos 1440x900 que eu apostaria no Infinity Display com resolução 1680x1050.

Obrigado pela sugestão!

Sabes onde posso encontrar o Dv7T e quais as specs ?
A placa gráfica do DV7T é a mesma do dv7-1060?
Não ficará muito puxadinha nos jogos?
As letras e icones na net e ambiente de trabalho não ficarão demasiado pequenas com essa resolução?

Cumps
 
Última edição:
Boas

A pontuação no vista do DV5-1040EP é de 5.0 (visto por mim num igual na *****)
Gostaria de saber a vossa opinião sobre este portátil, se é uma boa compra etc.
Expressem também a vossa opinião sobre a marca, pois eu estou indeciso entre estes dois modelos:

Portátil HP Pavilion dv5-1040ep

Características:
http://www.*****.pt/images/pixel.gif - Processador Intel Core 2 Duo P8600 2,40 GHz
- Memória 3072 MB (1 x 1024 MB + 1 x 2048 MB)
- Disco Duro 320 GB SATA 5400 rpm
- Drive DVD Writer Lightscribe Super Multi
- Ecrã WXGA de 15,4 pol.
- WebCam HP Pavilion com Microfone Integrado
- Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9600M GT
- Placa de Rede LAN Ethernet Gigabit 10/100/1000
- Wireless 802.11b/g
- Sistema Operativo Windows Vista Home Premium
- Peso 2.35 Kg



Portátil Asus Série M50VM-AS020C

Características:
http://www.*****.pt/images/pixel.gif - Processador Intel Core 2 Duo P8600
- TFT 15.4'' WXGA+ Color Shine
- Memória 3072MB DDRII 800
- Disco Duro 320GB 5400rpm SATA
- Placa Gráfica NV GeForce 9600M GS 1GB VRAM
- Drive DVDRW Supermulti
- Placa de Rede 802.11a/g/n, BT
- Webcam
- Fingerprint
- Sistema Operativo Windows Vista Premium


*OFERTA:
-Mala de transporte
-MiniMouse Asus Optical
(limitado ao stock existente)


Eu já tinha aberto um tópico de resposta ao questionário. Só quero mesmo saber a vossa opinião deste portatil, e se aquece muito é intuitiva a sua utilização e se não é melhor comprar um Asus.

Muito obrigado pela colaboração ;)

 
Boas

A pontuação no vista do DV5-1040EP é de 5.0 (visto por mim num igual na *****)
Gostaria de saber a vossa opinião sobre este portátil, se é uma boa compra etc.
Expressem também a vossa opinião sobre a marca, pois eu estou indeciso entre estes dois modelos:

Portátil HP Pavilion dv5-1040ep

Características:
http://www.*****.pt/images/pixel.gif - Processador Intel Core 2 Duo P8600 2,40 GHz
- Memória 3072 MB (1 x 1024 MB + 1 x 2048 MB)
- Disco Duro 320 GB SATA 5400 rpm
- Drive DVD Writer Lightscribe Super Multi
- Ecrã WXGA de 15,4 pol.
- WebCam HP Pavilion com Microfone Integrado
- Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9600M GT
- Placa de Rede LAN Ethernet Gigabit 10/100/1000
- Wireless 802.11b/g
- Sistema Operativo Windows Vista Home Premium
- Peso 2.35 Kg



Portátil Asus Série M50VM-AS020C

Características:
http://www.*****.pt/images/pixel.gif - Processador Intel Core 2 Duo P8600
- TFT 15.4'' WXGA+ Color Shine
- Memória 3072MB DDRII 800
- Disco Duro 320GB 5400rpm SATA
- Placa Gráfica NV GeForce 9600M GS 1GB VRAM
- Drive DVDRW Supermulti
- Placa de Rede 802.11a/g/n, BT
- Webcam
- Fingerprint
- Sistema Operativo Windows Vista Premium


*OFERTA:
-Mala de transporte
-MiniMouse Asus Optical
(limitado ao stock existente)


Eu já tinha aberto um tópico de resposta ao questionário. Só quero mesmo saber a vossa opinião deste portatil, e se aquece muito é intuitiva a sua utilização e se não é melhor comprar um Asus.

Muito obrigado pela colaboração ;)


escolheria o hp 1040 (que por acaso tenho 1) pois a gráfica é uma gt ao invés da GS do asus :P
 
escolheria o hp 1040 (que por acaso tenho 1) pois a gráfica é uma gt ao invés da GS do asus :P

Pois é o que eu tenho em mente...o que me suscitou dúvidas foi o aquecimento... aquece muito? Podes contar a tua experiência até agora com o portátil ? (satisfação etc.)

O que podem dizer do design? Dizem me que Hp é para mulheres mas eu acho que a maioria dos portáteis são unisexo! :009:

Estou mesmo com ideias de o trazer, e por isso é que me surgem estas dúvidas relativamente à qualidade do portátil.
Obrigadão ;)
 
Antes de mais a pontuação do portatil no windows foi de 4.8, mas estou a instalar um jogo e com diversas coisas abertas e a correr.. poderá influenciar, pelo que o que o outro user disse, da pontuação de 5.0 parece-me ser acertada.

Bem, aquece ligeiramente do lado esquerdo do pad... mas isso a mim não me incomoda... no inverno até dá jeito xD

De momento apenas usei o portátil para trabalhar, e ver filmes.. trabalhar em cad, e digo que estou muito satisfeito.. pois tenho um ficheiro bem pesado, e o portatil porta-se muito bem mesmo. Suponho que em sketchup e nos renders que terei que fazer também será muito bom. Estou de momento a instalar o gears of war, só mesmo para fazer uma comparação do portatil face ao desktop (características no my system), mas desconfio que se porte bem.

Quero ver se adquiro uma daquelas bases para colocar sob o portátil de modo a arrefecê-lo só mesmo por mariquice... porque realmente o cpu anda sempre na ordem dos 56 em idle.. o que também é normal face à época do ano em que nos encontramos..


gosto bastante do aspecto do portátil, transmite solidez, bem construido, ainda não estou totalmente convencido pelo controle do volume, preferia de outro modo..

de resto, pelos 939 que paguei.. bem, eu estou super satisfeito com a aquisição, e aconselho totalmente =) uma boa máquina


edit: ahh.. e continuo sem saber onde arranjar drivers para a gráfica...
 
Antes de mais a pontuação do portatil no windows foi de 4.8, mas estou a instalar um jogo e com diversas coisas abertas e a correr.. poderá influenciar, pelo que o que o outro user disse, da pontuação de 5.0 parece-me ser acertada.

Bem, aquece ligeiramente do lado esquerdo do pad... mas isso a mim não me incomoda... no inverno até dá jeito xD

De momento apenas usei o portátil para trabalhar, e ver filmes.. trabalhar em cad, e digo que estou muito satisfeito.. pois tenho um ficheiro bem pesado, e o portatil porta-se muito bem mesmo. Suponho que em sketchup e nos renders que terei que fazer também será muito bom. Estou de momento a instalar o gears of war, só mesmo para fazer uma comparação do portatil face ao desktop (características no my system), mas desconfio que se porte bem.

Quero ver se adquiro uma daquelas bases para colocar sob o portátil de modo a arrefecê-lo só mesmo por mariquice... porque realmente o cpu anda sempre na ordem dos 56 em idle.. o que também é normal face à época do ano em que nos encontramos..


gosto bastante do aspecto do portátil, transmite solidez, bem construido, ainda não estou totalmente convencido pelo controle do volume, preferia de outro modo..

de resto, pelos 939 que paguei.. bem, eu estou super satisfeito com a aquisição, e aconselho totalmente =) uma boa máquina


edit: ahh.. e continuo sem saber onde arranjar drivers para a gráfica...



Muito obrigado. Só te chateio em mais uma coisa: Onde arranjaste por 939€? é 10€ mais barato que na ***** :P
 
Como esperado o portatil comportou-se como esperava no gears of war! =) obvio que não consigo jogar com a qualidade do desktop, o qual meto tudo em high em 1440.. mas com uma configuração equilibrada, o jogo fica com gráficos bem agradáveis e muito fluido! =)) perfeito para quando estou longe do desktop portanto! =) com melhores ou piores gráficos, este portátil penso que corre tudo o que seja jogo da actualidade
 
Back
Topo