HP Pavilion dv3560ep

Pois eu não sei se ainda eide ir buscar o hp dv3, sony vaio sr29vn (estes dois na *****, com 10% de desconto) ou o lg p310. Ainda posso ir lá amanha mas estou mesmo a apostar no lg.
 
Alguém comprou mesmo o HP Pavilion dv3560ep?

Queria um portatil de 13" e esse parece-me muito bom... que dizem? Só keria ou HP, ou Asus ou Sony... outras eskeçam, ja qsei que LG é mto bom, mas pessoalmente nao gosto... manias... :p e tem mesmo que ser de 13"...

Abraço!
 
Última edição:
Alguém comprou mesmo o HP Pavilion dv3560ep?

Queria um portatil de 13" e esse parece-me muito bom... que dizem? Só keria ou HP, ou Asus ou Sony... outras eskeçam, ja qsei que LG é mto bom, mas pessoalmente nao gosto... manias... :p e tem mesmo que ser de 13"...

Abraço!

Eu comprei um. Se tiveres duvidas apita :)
 
Tava eu a ver este portatil na worten e chegou-se la uma pessoa a falar comigo.
Basicamente ele estava a dizer que estava la a devolver o portatil porque com aquele teclado nao se consegue ver as letras quando nao ha uma boa limunosidade.

Achei estranho, mas realmente se virem o portatil em sitios mais escuros as letras nao se vêem de todo.
Sabem que há solucoes para isso?

É que torna o uso um bocado chato, principalmente para pessoas que nao dominem bem o teclado.
 
Czar disse:
Eu comprei um. Se tiveres duvidas apita :)
Boas. Será que podias dizer que autonomia consegues obter com cada uma das baterias? Estou à procura de um portátil com boa autonomia e este pareceu jeitoso. Já andei pla net à procura de reviews mas não se encontra nada de jeito. Se conseguires dar 1 ajuda, ou outra pessoa que tiver comprado o portátil, agradecia.

Cumps,
 
Desculpem desenterrar o tópico mas alguém sabe qual as normas wireless deste portátil ?

Tenho estas velocidades é G ou N ?


 
Última edição:
Back
Topo