HP Pavilion dv6-6180 / dv6-6190

Yah xD

Só espero que os revendedores não se aproveitem da situação, o preço final é dado por eles... existe alguma percentagem fixa para eles?

cumps
 
é mais normal encontrar produtos abaixo do preço recomendado do que acima do preço recomendado... isto se o preço recomendado que consta do site estiver correcto. até chegar o produto podem haver alterações.
 
Não digas isso... O hp dv6-6060 tá na Hp a 999 e nas lojas das grandes superficies tambem está a 999, por isso que 799 seja o preço máximo.
 
tmgp espero que tenhas razão, quanto mais barato melhor :P :D

ahaha SkillFul se descesse seria óptimo, mas mal por mal antes os 799€, já fico contente da vida :P

Não há maneira destes fornecedores encomendarem? a Hp já disponibilizava isso! Vai-me da um AVC de tanto esperar xD

Alguem já teve alguma experiência com esta gráfica? porta-se bem?

thanks

cumps
 
os computadores são enviados para os distribuidores, e só depois as lojas podem encomendar. como os distribuidores ainda não receberam, nada feito. há que esperar.
 
Boa Tarde a todos

recebi hoje outra resposta da HP

" Este portátil já foi lançado e está disponível para os revendedores na distribuição.
A memória é 1333Mhz, "

uhuh está perto de o adquirir :P :D

Não sei se ligam muito à estética mas também me disseram que ele têm LED no logotipo HP e em volta do touchpad também tem LED.

cumps
 
Beats nao me pareceu mais que um equalizador.

não é bem... tens algumas specs como:
1. Redesigned headphone jack with better insulation, hence less ground noise.
2. Discrete headphone amp to reduce crosstalk. This is also said to be “more powerful”, but since we do not know what it is more powerful than, I am not going to count that as technical information.
3. Isolated audio circuitry.4. Software audio profiles which I think means some sort of equalizer

mas vê este filme.
 
Parece ser muito bom este sistema, tou mesmo ancioso para ouvir :P

Lembrem-se que não estão a ouvir o beats audio na sua totalidade porque os aparelhos que têm em casa não devem ter o sistema Beats (Só que tem HP c/beats) por isso no vídeo só conseguem ver uma variação, e pessoa que filmou é que consegue ouvir na sua totalidade.

Mais alguém tem uma opinião relativamente a este computador?

Alguma info dos revendedores?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo