HP TouchSmart IQ500 Series PC

Que não viesse a conversa p jogar...

Ó sinhor.. aquilo é essencialmente para trabalhar.. Até pelas specs do computador se vê isso..


De resto, só tenho a dizer: Bom trabalho HP! Gostei do que vi, apesar de não me fascinar nem surpreender.. Teria que ver até que ponto aquilo é usável..

Cumps.
 
Va la... isto vai mais de encontro ao que a microsoft pretendia com o windows vista... e talvez seja uma amostra de uma ideia do futuro...
eu, sinceramente, não acredito que haja realmente, grande interesse em ir nesse sentido.

é tudo muito fashion... mas parece-me demasiado show and no go. Não creio que seja efectivamente pratico, usar um computador assim.. Mas se calhar sou eu que estou demasiado habituado ao interface tradicional, com teclado e rato... e o monitor não ser um dispositivo de imput...
 
Va la... isto vai mais de encontro ao que a microsoft pretendia com o windows vista... e talvez seja uma amostra de uma ideia do futuro...
eu, sinceramente, não acredito que haja realmente, grande interesse em ir nesse sentido.

é tudo muito fashion... mas parece-me demasiado show and no go. Não creio que seja efectivamente pratico, usar um computador assim.. Mas se calhar sou eu que estou demasiado habituado ao interface tradicional, com teclado e rato... e o monitor não ser um dispositivo de imput...
Isto tem demasiados inconvenientes para ser prático, IMO

- em primeiro lugar, borra-se o monitor todo! É dedadas por todo o lado
- em segundo lugar, obriga a estar perpetuamente com o braço estendido, o que (após 15 minutos) se torna desconfortável
- em terceiro lugar, obriga a ter o monitor a uma distância inferior à do braço do utilizador. Isso não é demasiado próximo?

O conceito é interessante, no entanto. E é porreiro ver empresas com vontade de inovar! :)
 
Isto tem demasiados inconvenientes para ser prático, IMO

- em primeiro lugar, borra-se o monitor todo! É dedadas por todo o lado
- em segundo lugar, obriga a estar perpetuamente com o braço estendido, o que (após 15 minutos) se torna desconfortável
- em terceiro lugar, obriga a ter o monitor a uma distância inferior à do braço do utilizador. Isso não é demasiado próximo?

O conceito é interessante, no entanto. E é porreiro ver empresas com vontade de inovar! :)
Ora estou sempre a distância dum braço do meu monitor e para a minha mãe este computador é que era,lá se calava com a porcaria do rato ser lento
 
1,249.99$

Touchsmart 2 Apresenta Um Design Muito Bem Trabalhado Que A Nível Do Hardware Que A Nivel Do Sotware, Utiliza Um Processador Intel Core 2 Duo T5750 A 2ghz, Uma Placa De Vídeo Integrada Intel Gma X3100 Com 128mb De Vram, Tem 4gb De Memória Ram E 320gb De Espaço No Disco Rígido. Tem Bluetooth, Wifi E Ethernet. Este Computador Permite Ainda A Utilização De Um Comando E De Um Rato Para Tarefas Que Não Se Podem Realizar Com O Toque No Ecrã.

h**p://biovolts.com/index.php?option=com_content&task=view&id=372&Itemid=1 (o site é gerido por mim se considerarem isto pub eliminem o link)
 
Última edição:
Back
Topo