HTC ONE S vs Samsung Galaxy Nexus - qual comprar ?

O Note "parece" maior em exposição do que em "casa". Várias pessoas com quem falei e que puderam experimentar o meu Note acharam isso também, é um fenómeno curioso. Ainda assim é grande, claro, talvez demasiado grande para fazer chamadas em público de forma relativamente discreta. Agora é o mais completo dos 4 telemóveis em questão, quase tudo se torna mais fácil e agradável com este ecrã. Pode é não ser a melhor opção para ti claro.
 
Eu já estive a mexer no GNote, fiz uns "desenhos", abrir algumas aplicações, tentei usar só com uma mão, tentei ver como sentia o equipamento.. o que testei era a versão em branco e posso dizer que gostei. No entanto isso não quer dizer que não me venha a arrepender para uso diário.

Não uso calças muito apertadas, ahahah .. mas acredito que acaba por fazer diferença. Tanto uso no bolso da frente como no de trás.

O GNexus gostei na mão, os cantos arredondados ajudam bastante, o design também é porreiro, mas o facto de não ter suporte microSD também pesa.
 
Última edição:
Pá, o Note é um telemóvel que surpreendeu pela positiva.

Quando saiu a reacção geral foi tipo: "isto nem é telemóvel nem tablet, quem é que quer isto?"; mas a verdade é que vendeu, continua a vender e são dos utilizadores com maior satisfação. Por isso se te dás bem com o tamanho dele, compra-o. Em alternativa e um pouco mais pequeno tens o Galaxy Nexus com a vantagem do software.
 
Em principio vou mandar vir o Galaxy Note.. a comunidade também não é má e está logo a receber a actualização ICS oficial :)
Gosto da forma como o equipamento funciona e fica mesmo pelo máximo que queria gastar.

Agora gostava de saber:

- qual a cor ? branco ou preto/azul ?

- caso me arrependa, mandando vir da *****, posso trocar pelo GNexus e eles devolvem a diferença ?


Se não ficar com o GNote, vou para o GNexus.
Gosto bastante da qualidade de construção da HTC, mas ainda nem existe S-OFF para os novos modelos e como os outros já estão no mercado à mais tempo acabam por ter mais problemas resolvidos e maior apoio.

Talvez com o GNote perca um pouco a nível de qualidade de som e nas actualizações menos eficientes, comparado com o GNexus, no entanto fico com um ecrã maior e mais opções usando a S-Pen, para não falar no suporte de cartões microSD.
 
Última edição:
Não te sei responder quanto à questão da *****, mas a da cor é fácil: PRETO. :)

Um conselho: quando receberes o Note, não o actualizes, vê primeiro a versão do software. Se vier com uma versão antiga, como foi o meu caso, é mais fácil fazer ROOT.
 
Não te sei responder quanto à questão da *****, mas a da cor é fácil: PRETO. :)

Um conselho: quando receberes o Note, não o actualizes, vê primeiro a versão do software. Se vier com uma versão antiga, como foi o meu caso, é mais fácil fazer ROOT.

x2 para o Note em preto. Se fores vodafone talvez não compense comprar na *****, fica-te pelo mesmo preço e é muito mais cómodo para questões de assistência.
 
Bem lembrado. Ia recomendar-te a ***** online, visto ter o mesmo preço da Vodafone e ainda se acumular 5% em cartão, mas depois lembrei-me que eles não aceitam devoluções de telemóveis de operadora. E como podes vir a querer trocar pelo Nexus, é melhor não arriscar.
 
Eu vou comprar o GNote na ***** com o nif intracomunitário. Ou seja, vai ficar mais barato que os 500€..
E por isso é que o escolhi, caso contrário iria para o GNexus, por estar mais barato :)

Acham que vai baixar de preço depois do dia 29 ?
O problema é que estou sem equipamento e não posso esperar tanto tempo! >(

3 votos no preto.
Mais alguém ?
 
Última edição:
Eu tenho o meu branco com a cover de origem que oferecem na 3 :p

Quanto aos BEATS... ao user que os diz serem bons ou os 'melhores' já nem respondo mais... o conhecimento a nivel de som é baixo então logo, me remeterei ao silencio :D
 
Bem.. tenho a dizer que encomendei o Galaxy Note em carbon blue, ou seja, "preto" :D

Mandei vir da ***** como tinha dito e a entrega através da SEUR.
Espero que ainda chegue esta semana!

Obrigado a todos pela ajuda.
Sei que acabei por não ficar com nenhum dos dois que tinha referido na abertura do tópico, mas como este ficou pelo mesmo preço acabei por escolher.
Vamos lá ver se não vou achar o ecrã grande de mais para o dia a dia :p

No entanto as questões que me levaram a escolher o GNote foram:

- ecrã
- bateria
- S-Pen
- suporte de microSD
- não ser preciso micro SIM
- comunidade
- brevemente recebe o ICS oficial
- o som, que apesar de não ser tão bom como o GNexus já existe forma de o melhorar (voodoo louder)
- estabilidade do CPU/GPU (o mesmo usado no GS2)

Sei que em relação à qualidade de construção não se pode pedir muito, porque a base é o plástico.
Mas do que mexi no equipamento não me pareceu assim tão frágil, assim como também não acho que o GNexus o seja.
Acho que a samsung até tem melhorado nesse aspecto.

Espero que tenha sido uma boa opção.
Obrigado mais uma vez pessoal. Sem vocês isto não tinha piada nenhuma, ahahah
 
Neste momento tenho GN.
Já tive alguns androids que não nexus.
E digo-te se é adepto de aperfeiçoar ou telemóvel ao teu gosto com rom's, kernel's, baseband's, etc, etc, nem hesites nexus, caso contrário escolhe aquilo que mais te agradar, sabendo de antemão que o suporte das comunidades não vai ser tão vasto, não por culpa deles mas do próprio fabricante que não lhe interessa muito manter o mesmo telemóvel no mercado.
Com nexus parece-me que terás suporte oficial para duas gerações, uma pouco à imagem do que a apple faz com os iphones.
 
Back
Topo