HTC P4550 * TyTN II * (Kaiser)

HTC TyTN II Wireless HeadSets?

Boas.

Alguém sabe quais os perfis de bluetooth suportados pelo TyTN II?

Queria comprar uns fones wireless mas convém saber se a máquina suporta A2DP, AVRCP ou GAVDP?

Gracias.
 
Boas.

Alguém sabe quais os perfis de bluetooth suportados pelo TyTN II?

Queria comprar uns fones wireless mas convém saber se a máquina suporta A2DP, AVRCP ou GAVDP?

Gracias.

boas...
após mto arranhar lá consegui saber, mm no site, que o TyTN II suporta A2DP.
Qt aos outros não sei, mas tem o que m interessa, por isso... :001:

Já agora, a tit de curiosidade, alguém sabe para que serve o AVRCP e o GAVDP?

Fui.
 
Ok já cá tenho o meu... :001:

Uma dúvida... ou mais...

- Existe alguma maneira de fazer com que o teclado numérico fique sempre activo sem ser necessário voltar à tecla FN por cada número? -> 2x FN - Bastava procurar no manual...

- Existe alguma maneira de fazer com que os alarmes arranquem mm com a máquina desligada?

Gracias.
 
Última edição:
Alguém faz ideia se esta beldade de tecnologia tem entrada prevista para as listas da Vodafone? Neste caso seria para aquisição com contrato empresarial...
 
Htc TyTN II alterar o idioma

boas por acaso alguem pode ajudar ? comprei um htc TyTN II na suiça mas o gajo veio em frances :( alguem pode ajudar como poderei alterar pra ingles ou portugues ? nao precebo nada da materia por favor digam-me como faço isso passo a passo. agradecia imenso a vosaa colobraçao . :( tenho o equipamento parado faz 1 mex :( por nao preceber a lingua :( obrigado.
 
Htc TyTN II idioma again :(

amigos nao precebo nada de informatica nem como fazer nem como instalar as tais port pra alterar o idioma, por favor poderiam adicionarme no messenger pra me ajudarem passo a passo? tou disposto a pagar a quem me ajudar :( por favor tenho um pda tao caro nem dou utelidade por nao preceber nada de frances :(
o meu email no messenger e o [email protected] por favor adicionem pra ajudarme a encontrar a port do Htc TyTN II em ingles ou em portugues . obrigado
 
amigos nao precebo nada de informatica nem como fazer nem como instalar as tais port

amigos nao precebo nada de informatica nem como fazer nem como instalar as tais port pra alterar o idioma, por favor poderiam adicionarme no messenger pra me ajudarem passo a passo? tou disposto a pagar a quem me ajudar :( por favor tenho um pda tao caro nem dou utelidade por nao preceber nada de frances :(
o meu email no messenger e o [email protected] por favor adicionem pra ajudarme a encontrar a port do Htc TyTN II em ingles ou em portugues . obrigado
 
Bem eu à dias tive com um na mão na worten do Dolce VIta em Ovar...Pena que como era novo ainda n tinha a bateria carregada...bahh....

Mas Estava alto makinao....


TLvx seja o meu proximo mobile, e 1º PDA, ou pocket pc, Whatever...n sei as diferenxas...

cumps
 
pois é.. há males que vêm por bem..o meu TyTN foi de RMA e ao fim de 30 dias úteis parece que tenho direito a um novo, o problema é que já só existia o de exposição e dá-se entao a "apariçao" do 4550 lá muito bonito na ***** a olhar pra mim.... como vou receber o dinheiro do TyTN (~650€) acham que este será um bom investimento (mais cento e poucos €€)?
obrigado

p.s. #1 - nao faz muito sentido investir os 650€ num PDA k agora custa 550€ (outro TyTN igual) :S
p.s. #2 - serviço pós-venda da ***** suka.. e são aldrabões..
 
era soh pra dizer k tou neste momento a postar do meu kaiserzinho aka htc tytn2 aka p4550.. e isto rula nas horas!
pronto, era so pra picar.. eheh
fikem bem
 
Back
Topo