HTC P4550 * TyTN II * (Kaiser)

em termos de bateria já é mau que chegue... 1 dia de bateria???? ridiculo não??Enfim é o calcanhar de aquiles do bicho. Ja agora alguem me sabe dizer se conseguiu meter um tytn 2 em ingles com dicionario portugues de origem ou outro dicionario portugues pt a funcionr a 100% em termos de correcção ortografica e escrita preditiva? e q versao portuguesa a mim pareceme muito limitada e cheia de bugs....
 
-traduções mal feitas, por exemplo: em vez de autenticação tem utenticação
-teclado de usar com o stylus em modo letras grandes tem o ponto de interrogação e exclamação ao contrario(como se usa em espanha)
assim de repente lembro-me desses...
 
Eu tenho o TyTn II em Português e essa questão de Teclado é me indiferente já que lhe instalei outro teclado que me facilita a utilização com os dedos em vez de stylus... (Com T9)

Donde está esta questão da utenticação? :P No gestor de ligações sem fio autenticação está bem escrito...

Cumps,

PCC
 
encontrei algumas falhas de tradução mas não me lembro bem dos menus nem onde era... porque so o estive a testar. Outras falhas é o ecrã ficar todo preto ( telemovel entra em standbye) imediatamente a seguir a receber ou a realizar uma chamada. Outra questão é que a seguir a realizar ou receber uma chamada nao consegues aceder ao menu iniciar ou abrir qualquer outro programa que não esteja no menu home do htc... a unica hipotese e meter o telemovel em stand bye ligando-o em seguida.... Alguem com o tytn 2 em ingles tem estes problemas? Há alguma solução?
 
Sinceramente não sei de donde tiraste essa informação mas no meu caso não acontece nada disso... será que foi em uma versão de teste ainda não finalizada que acontecia? O meu funciona na perfeição, não tenho razão alguma de queixa e mesmo assim é um bocado indiferente a lingua da ROM já que é possivel instalar ROMs em outras linguas (não oficialmente através da HTC claro...)

Sobre o software com o teclado, não estou em casa por isso não tenho o ficheiro mas tirei de aqui o link a MUITA informação sobre software e tweaks para o Kaiser:
http://forum.xda-developers.com/

Cumps,

PCC
 
O tytn 2 de que falei era um comprado numa qualquer loja em pt, não foi roubado nem comprado na feira. Vinha em pt. Presumo que os tytn 2 que estão à venda nas lojas sejam as versoes finais. Por acaso não reparei qual era a versão de rom etc etc... penso q era o kaiser 130... mais que isso não sei dizer. Mas não são todos iguais, desde que livres de operadora?(se vier com uma operadora pode vir alterado como acontece com os nokias, certo?) abraço
 
sim, este pda vem com GPS. Mas como é obvio só traz um chip/antena SIRF III corrijam-me se estiver enganado. O software para navegação é o tomtom navigator 6.x.x e tens direito ao mapa de uma cidade à tua escolha atraves de download.
abraço
 
Ok thanks....

Pois...Pelo que me apercebi no site *****.pt existem à venda as versões portuguesa, espanhola e inglesa....

Quais as diferenxas?? Teclado? Lingua (ofcourse) ?? ....??

cumps
 
sim, este pda vem com GPS. Mas como é obvio só traz um chip/antena SIRF III corrijam-me se estiver enganado. O software para navegação é o tomtom navigator 6.x.x e tens direito ao mapa de uma cidade à tua escolha atraves de download.
abraço

O GPS é Qualcomm e não Sirf III ;)
 
Comprar HTC TyTn II em Inglaterra

Ola a todos.

Estou interessado em comprar um HTC TyTn II novo e desbloqueado, mas não pelos preços praticados em Portugal.
Tenho possibilidade de o comprar novo e desbloqueado em Inglaterra por menos 300 euros que cá em Portugal.
Gostaria de saber no entanto, se há algum tipo de limitação num dispositivo destes comprado lá fora. O idioma do software não é problema para mim e pelo que sei o teclado tambem e igual em todo o lado.
Mas relativamente ao funcionamento dos cartões SIM e questões de redes GSM/GPRS/WiFi, sabem se existe algum tipo de incompatibilidades?

Obrigado pela vossa atenção.

Cumps
 
Se o telemóvel é desbloqueado, não deverás ter qualquer problema relativamente ao SIM. As redes GSM que eles usam são as mesmas que nós, e o WiFi não deverá ter nenhuma limitação também.
 
:D Eu Já Decidi Em Comprar Esta Maquina ... MAS...

Tive a ler muitas criticas relativamente À Bateria do Tynt 2 , Muita gente se queixa que é extremamente fraca

Preciso de opiniões ...

Nao quero gastar tanto €€€ e ter que andar a levar o carregador atrás de mim
 
Back
Topo