Periférico HTC Vive - SteamVR Headset (Valve/HTC)

Tudo depende do PC que tiver.. eu nos meus Rifts uso o SS a 1.5 (50% a mais da resolução dos Rift), caso tivesse os Vive Pro não iria precisar ter mais que 1.2 se fosse preciso.. logo o "peso" seria o mesmo e mantinha os mesmos settings.

Como sempre depende do jogo, como falamos no elite nem uma 2080ti da para ter tudo no maximo no oculus, que tem o ASW, no vive pro muito menos.

O kit estava por 1550chf e baixaram para 999chf, isso da ai uns 850, 880 euros... no site da htc eles ficavam por 1350chf
Não é mau, foi o que paguei pelos rift originais, mas estar a comprar o kit sem os novos comandos e estações... Hum.
 
Como sempre depende do jogo, como falamos no elite nem uma 2080ti da para ter tudo no maximo no oculus, que tem o ASW, no vive pro muito menos.


Não é mau, foi o que paguei pelos rift originais, mas estar a comprar o kit sem os novos comandos e estações... Hum.
no kit que comprei veio tudo, controles azuis, bases ect mas o novo vive funcionou com os acessorios que tinha do vive original, mas troquei tudo, agora tenho o kit original do vive para despachar ;)
 
estou com problemas com o meu htc vive pro.
fiz o upgrade e com o novo vive, a imagem as vezes treme quando se olha para os lados, no original nao tinha estes problemas, ja fiz de tudo e nao consigo arranjar solução para isto.
 
Contactei o suporte da HTC e mandaram me enviar para eles o oculus para ser analisado, mas, eu vou primeiro a loja fazer barulho para me trocarem o produto.

Depois digo se trocaram na hora ou nao
 
Back
Topo