Periférico HTC Vive - SteamVR Headset (Valve/HTC)

uma pergunta, porque raio incluiram eles phones? eles usam alguma tecnologia especial? é que quem dá 600 ou mais euros por um vr headset deve ter dinheiro para uns phones infinitamente melhores do que os que eles incluem

porque? porque é mais pratico? porque são menos cabos?
com o rift não tenho de me chatear, com os vive (não tenho a banda nova) é mais cabos e mais chatices.

se for como os rift, se não queres é so desengatar e usar os que quiseres.
e o teu infinitamente melhores é um grande exagero, porque se forem iguais ao rift, são muito bons.
 
porque? porque é mais pratico? porque são menos cabos?
com o rift não tenho de me chatear, com os vive (não tenho a banda nova) é mais cabos e mais chatices.

se for como os rift, se não queres é so desengatar e usar os que quiseres.
e o teu infinitamente melhores é um grande exagero, porque se forem iguais ao rift, são muito bons.

Tudo dito.. :beerchug:
 
porque? porque é mais pratico? porque são menos cabos?
com o rift não tenho de me chatear, com os vive (não tenho a banda nova) é mais cabos e mais chatices.

se for como os rift, se não queres é so desengatar e usar os que quiseres.
e o teu infinitamente melhores é um grande exagero, porque se forem iguais ao rift, são muito bons.

percebo o teu ponto de vista mas são phones on-ear, até os cliques do rato ouves
 
nem tu nem eu testamos os do vivepro, mas os do rift são adaptáveis o suficiente para abafar o ruido a volta, não são como uns open.

e pelo menos os rift podes comprar a parte outros tipos de auscultadores (infelizmente não é 3.5mm), idealmente todos deviam ter um jack 3.5mm.
 
foi como eu disse, mais pixeis, mas a mesma tecnologia, nem acaba por ser o que têm mais...
e até avia reports que HTC estava a trabalhar nisso no verão passado, deve ter corrido mal

Estou a ver que só para o ano é que sai algum modelo foveated rendering
 
nope, inferior a tudo o que é concorrência na maioria dos aspectos.

Ja o Vive Pro é outra conversa, mas o preço é ridículo e implica neste momento comprar tanto os comandos como os sensores do Vive actual em cima do preço do Vive PRO.

Ficas melhor servido com o Oculus Rift ou se não deres importância aos comandos, um WMR.
 
muito sinceramente não dou grande importância aos comandos, o VR é para jogar principalmente Elite Dangerous e ocasionalmente sims de corrida

O vive pro é realmente muito caro, e tinha lido que no final do ano já haveria bases e comandos 2.0 (Pro)
inclusive num video ja vi os comandos azuis...que julgo serem os 2.0, da tal versão PRO.

Fui pesquisar os WMR, e a resolução é superior aos Vive e aos Rift...sera que a qualidade de imagem tb é melhor? o principal uso sera só mesmo para o Elite. não preciso dos comandos...e se não tiver sensores ou bases como esses WMR...melhor ainda.
 
muito sinceramente não dou grande importância aos comandos, o VR é para jogar principalmente Elite Dangerous e ocasionalmente sims de corrida

O vive pro é realmente muito caro, e tinha lido que no final do ano já haveria bases e comandos 2.0 (Pro)
inclusive num video ja vi os comandos azuis...que julgo serem os 2.0, da tal versão PRO.

Fui pesquisar os WMR, e a resolução é superior aos Vive e aos Rift...sera que a qualidade de imagem tb é melhor? o principal uso sera só mesmo para o Elite. não preciso dos comandos...e se não tiver sensores ou bases como esses WMR...melhor ainda.

Se não precisas de comandos e tiveres disposto a dar os $$$ do Pro aproveita, claro que a imagem vai ser superior aos outros, maior resolução mais qualidade de imagem / menos screen door effect!
 
Back
Topo