http://www.o meu site.com/[help]

Ao mesmpo tempo que aconselhas a hostingportugal podias dizer que fazes parte da empresa, ou não te dá muito jeito dizer isso?


"Dá uma olhada ao Hosting Portugal
Registrar Oficial da FCCN, Sugerido pela PC Guia e Exame Informática."

Informo que é registrar oficial da FCCN e que já foi sugerida pela Revista PC Guia e Exame Informática... nenhuma da informação é incorrecta e na minha opinião sugere a qualquer pessoa que sou mais que um cliente. Um cliente não se lembra destas coisas. Diz; tou lá e gosto, ou apenas posta o url... etc.

Não vejo outros utilizadores a terem esse cuidado. Nem vejo a tua preocupação com esse outros.
 
Estigma, se tens um problema com participações de "esses outros" users, é simples. Faz report.

Na realidade o ket não está assim tão errado quanto isso, independentemente das qualidades da empresa para onde trabalhas. Só tornaste claro que lá trabalhas ao segundo ou terceiro post, deverias tê-lo feito imediatamente para não transmitir a ideia errada.

Agora ontopic por favor.
 
estigma disse:
Informo que é registrar oficial da FCCN e que já foi sugerida pela Revista PC Guia e Exame Informática... nenhuma da informação é incorrecta e na minha opinião sugere a qualquer pessoa que sou mais que um cliente.

Tanto sugere que és mais que um cliente que depois de dizeres isso, o vascorama respondeu:

"ok, não sabia que pertencias à empresa"

estigma disse:
Não vejo outros utilizadores a terem esse cuidado.

Já foram banidos, ou não...

estigma disse:
Nem vejo a tua preocupação com esse outros.

Este post nesta thread, de resto não consigo adivinhar os users que são donos de empresas de alojamento e sugerem a mesma nos seus posts.

Devo ter alguma razão com meu o último post porque parece que os mods deletaram o teu post que referi, agora já só pode ser visto na google cache (depois do post do Edu115). Já está a ficar muito off-topic mas teve algum efeito, será que sou o único a pensar que o estigma não tinha razão?
 
Back
Topo