Huawei Ascend P2

349.90€ na vdf

Yusei onde viste isso?



Teste antutu
Huawei-P2-6011-Ascend-P2-Emerges-in-AnTuTu.jpg
 
Pessoal vi hoje este telemovel no site da tmn,e com adesão a um tarifario,fica por 149eur, com mensalidade de 30eur, acham bom negocio? ou arranja-se melhor por esse valor algo?
 
Anteriormente reparei que estao a fazer confusao entre o p2 e o d2....

o D2 é praticamente o " dobro" do p2 e ira custar cerca de 500 euros, o P2 esta na tmn por cerca de 350 euros

huawei ascend p2

pontos fortes:
- ecrã 4,7
- bateria 2420
- camara 13 mpx
- apenas memoria interna (16 gb)
- ram 1gb


huawei ascend D2 (ainda não se encontra por cá)

pontos fortes:
- bateria 3000 mAh
- apenas memoria interna (32 gb)
- mais ppis (443 ppi) modelos como o p2 e p6 tem cerca de 312ppi
- 2 gb ram
- ecrã 5

Notas: à prova de água, telemóvel totalmente fechado
 
Nenhum feedback deste bicho? Mandei vir um da TMN por €6 :screwy: e queria umas luzes. Tenho um P1 desbloqueado. Se gostar mais do P2, fico com ele e vendo o P1. Só fico com pena de perder o look & feel de Android puro que tem o P1... será que o P2 com EmotionUI fica lento/pouco fluído?
 
O meu deve vir para a semana. Também tenho o Unlimited M (antigo Unlimited 30), e tinha a hipótese de ter um desconto no tarifário ou usar o desconto no telemóvel. Optei pela 2ª opção. Quando chegar vou compará-lo bem com o P1 e ver como se porta.
 
Chegou. Dimensões e peso, qualidade do ecrã, resposta ao toque e, para já, fluidez na transição de ecrãs e menus são os pontos fortes. E o facto de já vir com película no ecrã, como tem sido hábito nos Huawei (uma que protege mesmo).
A única má impressão deve-se ao facto de ele só carregar com o adaptador de corrente que vem na caixa. Já tinha lido sobre isso. Mas os que tenho são de 0.15A e este da Huawei é de 0.2A, pode ser disso.

Comparado com o meu P1 parece bastante mais rápido (ambos em modo de poupança "default" de fábrica).
 
Wireless e qualidade do som da coluna: um mar de diferença! Em casa, lado a lado, o GP2 dá 15 a zero em captação do sinal. Em termos de som são mundos à parte, tanto no volume como na qualidade. Meti aqui o video do novo single dos Pearl Jam e a diferença é uma cena estúpida. E já tenho capa e um pack de 10 películas.
 
Ainda não converti o meu cartão em microSIM, por isso estou a fazer um teste: tem um cartão activado, dados desligados, wi-fi ligado. Está em stand-by e só mexo de vez em quando para ver configurações. Está ligado há 2 dias e 13 horas, tem ainda 60% de bateria.

Quando começar a usá-lo actualizo a informação.
 
Back
Topo