Huawei Honor 8

Instalei ontem a emui 5. Que nojo fizeram com as notificações. Para mim està completamente inutilizável e um nojo face ao que era a emui 4
 
Instalei ontem a emui 5. Que nojo fizeram com as notificações. Para mim està completamente inutilizável e um nojo face ao que era a emui 4
Discordo completamente, mas podes sempre voltar atrás ou tentar usar outro tema

Já agora, a bateria parece me bastante melhor!

b4d2bc48d078b7e7b44f2123ef503b72.jpg


Estou muito satisfeito com este update, pela fluidez, bateria e aspecto.
 
Embora esteja mais inclinado para o Honor 8 não deixo de conseguir olhar para o novo Asus zenphone.

Parece-me que o ecran é melhor distribuído em termos de dimensões, isto é, o ecran do Honor parece mais estreito e mais alto.

Já alguem teve os dois lado a lado e que possa dar aqui uma opiniao?

A coisa está complicada!
 
eu dou-te uma razão que me fez não escolher o Zenfone 3.
Os botões não são on-screen (até aqui tudo bem), mas também não são backlight, o que significa que estão sempre visiveis.
Eu vinha de um S4 e os botões eram backlight, o que achava interessante.
 
Embora esteja mais inclinado para o Honor 8 não deixo de conseguir olhar para o novo Asus zenphone.

Parece-me que o ecran é melhor distribuído em termos de dimensões, isto é, o ecran do Honor parece mais estreito e mais alto.

Já alguem teve os dois lado a lado e que possa dar aqui uma opiniao?

A coisa está complicada!
Na minha opinião este ecrã mais estreito e mais alto como dizes para mim até é uma vantagem, mas tens de ver qual gostas mais, porque aqui é tudo uma questão de gosto, eu propriamente não gosto do zenfone.
 
Embora esteja mais inclinado para o Honor 8 não deixo de conseguir olhar para o novo Asus zenphone.

Parece-me que o ecran é melhor distribuído em termos de dimensões, isto é, o ecran do Honor parece mais estreito e mais alto.

Já alguem teve os dois lado a lado e que possa dar aqui uma opiniao?

A coisa está complicada!
A proporção é igual, 16:9. O que muda é somente o tamanho.
 
Pessoalmente falando, não me importo nada que os botoes não sejam on sceen, até prefiro para não ocuparem espaço no ecran!

Qual é a vantagem que o Honor tem para ti em ser mais "alto"?

A proporção poderá ser igual mas noto uma ligeira diferença.

Obrigado pela vossa ajuda mas está complicado. Queria gastar dinheiro num aparelho bom e ter a certeza de que estou a dispender uns euros numa coisa porreira.

Um ponto que para mim é negativo no zenfone é o facto de a camara fotografica ser saliente!
 
processador do Honor penso que seja melhor em termos de bateria também é melhor, e é muito mais bonito do que o zenfone. O zenfone é melhor no video que grava em 4k, Também andava indeciso entre eles mas optei pelo Honor, tinha muito bons feedbacks principalmente da câmera
 
Boas!

Alguém conhece uma forma de limitar o acesso a dados 3/4G em roaming apenas a algumas apps?

Por exemplo no xperia o modo de poupança de bateria que limitava o acesso a dados em 3G, permitia escolher um conjunto apps que continuavam a ter acesso.
 
Sucessor do Honor 8 já está pronto e merece ser visto!


https://*****.pt/sucessor-honor-8-ja-esta-pronto/


https://*****.pt/wp-content/uploads/2017/01/Honor-DUK-TL30-Honor-8-*****.jpg

A ser este "DUK-TL30" o sucessor do Honor 8 não consegue fazer jus esteticamente ao seu antecessor, mas será um canhão em termos de specs!
 
processador do Honor penso que seja melhor em termos de bateria também é melhor, e é muito mais bonito do que o zenfone. O zenfone é melhor no video que grava em 4k, Também andava indeciso entre eles mas optei pelo Honor, tinha muito bons feedbacks principalmente da câmera
Na bateria o Honor não é melhor que o Zenfone.
 
Já vos aconteceu as aplicações fecharem-se constantemente? Será algum problema da ROM?
Isso tem a ver com a forma de gerir a bateria do EMUI. Se fores ao gestor de bateria tens lá forma de controlar que aplicações devem ou não ser fechadas quando desligas o ecrã.

Ou as tuas aplicações fecham quando a estás a utilizar?
 
Isso tem a ver com a forma de gerir a bateria do EMUI. Se fores ao gestor de bateria tens lá forma de controlar que aplicações devem ou não ser fechadas quando desligas o ecrã.

Ou as tuas aplicações fecham quando a estás a utilizar?
Infelizmente a mim acontece o mesmo, cate apps que estou a usar(Spotify e o que acontece mais) e mesmo que tenha marcado para não fechar ao desligar ecra
 
Back
Topo