Huawei Honor 8

Discordo completamente, mas podes sempre voltar atrás ou tentar usar outro tema
Eh pá eu cada vez que abro as notificações tenho de estar a ler praticamente tudo porque mal se distinguem umas das outras. para além de que balões brancos à noite, mesmo com o filtro ligado, faz mal aos olhos.

E aquele azul que meteram nos atalhos em cima parece que veio directo de uma cyanogen. As cores usadas na emui 4 eram bem mais discretas.

d096b7d75afa54230e306bb2fdb1f507.jpg


De resto estou a gostar bastante, ainda não usei o suficiente para saber como está a bateria mas mantém-se fluída como a versão anterior.

Nao, nunca ponho mas isto é o maior defeito que tem, a gestao de apps e ram não é boa

Desculpa là mas isto é o melhor que este telemovel tem face a praticamente todos os androids que jà usei
 
Eh pá eu cada vez que abro as notificações tenho de estar a ler praticamente tudo porque mal se distinguem umas das outras. para além de que balões brancos à noite, mesmo com o filtro ligado, faz mal aos olhos.

E aquele azul que meteram nos atalhos em cima parece que veio directo de uma cyanogen. As cores usadas na emui 4 eram bem mais discretas.

De resto estou a gostar bastante, ainda não usei o suficiente para saber como está a bateria mas mantém-se fluída como a versão anterior.

Penso que a escolha do azul nos atalhos é igual ao stock android, pelo menos no meu tablet tenho uma ROM stock based e também tem os icons da mesma cor.

Em relação ao branco, até gosto, mas podes sempre agendar para activar o modo de leitura (definições > visualização) a determinadas horas.
 
Uau...esses notificações assim ficam horríveis. Actualmente é muito mais apelativo com o fundo transparente.
Ainda bem que não me apareceu ainda a actualização...
 
Penso que a escolha do azul nos atalhos é igual ao stock android, pelo menos no meu tablet tenho uma ROM stock based e também tem os icons da mesma cor.

Em relação ao branco, até gosto, mas podes sempre agendar para activar o modo de leitura (definições > visualização) a determinadas horas.

Eu tenho o modo de leitura. A questão é que mesmo com isso, à noite, tanto branco dà cabo dos olhos e o facto de o icone da aplicação em grande ter desaparecido torna menos intuitiva perceber onde està a notificação que se quer ver
 
Boa tarde, alguem que tenha adquirido o telemovel em PT já recebeu a actualização para o 7.0?

Digo isso porque ainda não recebi o update e comprei cá.

Cumps
 
idealmente devias desligar apos terminar de carregar.
Existem certos comportamento (carregar abaixo dos 10% ou acima dos 80%) que fazem muito pior a bateria, portanto se não tiveres alternativa, não te priocupes.

Pessoalmente é assim que carrego desde o meu primeiro smartphone, e nunca chegou a ponto de ter de trocar de bateria.
 
idealmente devias desligar apos terminar de carregar.
Existem certos comportamento (carregar abaixo dos 10% ou acima dos 80%) que fazem muito pior a bateria, portanto se não tiveres alternativa, não te priocupes.

Pessoalmente é assim que carrego desde o meu primeiro smartphone, e nunca chegou a ponto de ter de trocar de bateria.
Costumo carregar quando está entre os 20 e 40% para não viciar a bateria,
 
Boa tarde, alguem que tenha adquirido o telemovel em PT já recebeu a actualização para o 7.0?

Digo isso porque ainda não recebi o update e comprei cá.

Cumps
Boas,
Eu também adquiri a máquina através da loja oficial PT e ainda não recebi o update.
Eu já reparei que algumas pessoas já têm o android 7.0, mas não sei como foi. Claro que nem todos recebem a atualização, em simultâneo no mesmo dia.
Eu estou a achar, um pouco estranho.
Mas, só me resta esperar, com paciência.
Prefiro aguardar pela atualização via OTA, do que estar a fazer download de algum site e depois ter problemas, como reparei que alguns tiveram. É que, por vezes ,a pressa pode dar em asneira!

Cumprimentos,
 
Última edição:
Boas,
Eu também adquiri a máquina através da loja oficial PT e ainda não recebi o update.
Eu já reparei que algumas pessoas já têm o android 7.0, mas não sei como foi. Claro que nem todos recebem a atualização, em simultâneo no mesmo dia.
Eu estou a achar, um pouco estranho.
Mas, só me resta esperar, com paciência.
Prefiro aguardar pela atualização via OTA, do que estar a fazer download de algum site e depois ter problemas, como reparei que alguns tiveram. É que, por vezes ,a pressa pode dar em asneira!

Cumprimentos,

Já tentaram ir à app HiCare (actualizada!) > serviços > e carregar onde diz adotantes precoces?

Isto força o update (não deixa de ser um método oficial, apenas "abre um canal" para receber a OTA imediatamente)
 
meter o telemóvel a carregar durante a noite toda vicia a bateria?

Não faz mal porque o circuito de carregamento assim que chega a 100% pàra de carregar.

idealmente devias desligar apos terminar de carregar.
Existem certos comportamento (carregar abaixo dos 10% ou acima dos 80%) que fazem muito pior a bateria, portanto se não tiveres alternativa, não te priocupes.

Pessoalmente é assim que carrego desde o meu primeiro smartphone, e nunca chegou a ponto de ter de trocar de bateria.

Deixar ir aos 10% é critico. Deve-se carregar sempre que possivel.

Costumo carregar quando está entre os 20 e 40% para não viciar a bateria,

As baterias de litio não viciam. Elas têm é um limite de ciclos de carga a partir dos quais começam a degradar.

Se uma bateria aguenta 1000 ciclos de carga e vocês a carregarem sempre que chega aos 50% vai fazer 2000 ciclos de 50% em vez de 1000 cargas se chegar a 0 todas as vezes.

A unica altura que devem deixar ir a 0 é se notarem que ela està a ficar descalibrada (tipo chegar a 20% e desligar-se) para o software se recalibrar.
 
Penso que a atualização não está relacionada com a origem do equipamento (o meu também veio da Amazon es), mas sim pela localização geográfica. Pelo menos é a única justificação que encontro!
Já é habitual chegar tudo atrasado a PT...
 
Back
Topo