Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Alguém por aqui tem ideia porque eu só vejo nos foruns e até no site oficial falarem nas versões .346 e a .348 e o meu infelizmente ou felizmente sabe-se lá actualizou para a .347 ou aqui a gato???'
 
Alguém por aqui tem ideia porque eu só vejo nos foruns e até no site oficial falarem nas versões .346 e a .348 e o meu infelizmente ou felizmente sabe-se lá actualizou para a .347 ou aqui a gato???'
O meu estava com esse, compraste no a uch an? Eles vendem com a modificação da Orange sei lá porque. Tive de seguir o tutorial de dload para a 346 e tive logo a emui 10.
 
Boas,
O método de dLoad acho que já percebi, mete-se o ficheiro update.app dentro de uma pasta com o nome dLoad na raiz do cartão de memória e reinicia-se o telemóvel. Penso que seja isto.

Agora a minha dúvida é onde sacar a Rom 9.1.0.346 isto porque queria alterar a versão que o meu tem que é a 9.1.0.347 que pelos vistos tem algo a ver coma Orange, e por este facto acho que nunca masis chega a versão 10, apesar de ter comprado desbloqueado na Worrrtummm, agora só consigo encontrar a 9.1.0346 através do Firmware Finder.
Mas aparecem mais que uma com o mesmo nome e tamanho, fico na dúvida de qual será e se serão todas iguais, ele no teste diz que estão todas aprovadas.
Se me conseguirem dar uma mãozinha agradecia, e já agora se ao fazer isto posso ficar com, um pisa papéis ;)
Obrigado
 
Alguém me pode dizer que raio de aplicação é a "Iniciador Huawei"?

É o launcher? Desde ontem que está sempre no topo dos gastos de bateria a nível de software e de noite, foi 1º destacado, gastou-me +-34% da bateria em 8 horas.

Fiz reboot de manhã e já está no topo outra vez.

Alguma ideia?
 
Sim é o Launcher deles, também uma altura estava a ter problemas, mamava bateria que nem loucos , mudei para o Nova Launcher, mais tarde voltei a testar e agora parece normal o consumo, não cheguei a perceber o porquê
 
Back
Topo