Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Se usares o face unlock se olhares para o telemóvel ele mostra o conteúdo se não olhares ele oculta por segurança. Podes mudar isso aqui:
q9CTaab.jpg
Obrigado, é mais ou menos isso. Faz falta mesmo o "tap" no ecrã. Recomendam alguns phones bluetooth ou não terei problemas em usar uma marca qualquer?
 
Quando alguém liga e não atendo, no ecrã desligado fica o icon de chamada perdida. Não dá para fazer o mesmo em outras apps em aplicações não nativas do telm?
 
Bem já chegou o meu, ecrã BOE, até agora primeiras impressões excelentes.

Realmente não ter o double tap é estranho, era uma coisa que usava para ver as horas por exemplo quando o tinha pousado na secretária
 
Bom dia

Alguem com ecra LG que nao apresente problemas?
Vou comprar um em segunda mao por 590 com factura da loja fisica , se por acaso tiver ecra LG depois com a fatura nao estando em meu nome consigo trocar o ecra na mesma se for preciso?
 
Última edição:
Bom dia

Alguem com ecra LG que nao apresente problemas?
Vou comprar um em segunda mao por 590 com factura da loja fisica acabada em --ac , se por acaso tiver ecra LG depois com a fatura nao estando em meu nome consigo trocar o ecra na mesma se for preciso?
O preço não é mau, mas por mais 109€ compras novo e em loja física.
Quanto a tua pergunta, não sei responder [emoji14]
 
Bom dia

Alguem com ecra LG que nao apresente problemas?
Vou comprar um em segunda mao por 590 com factura da loja fisica acabada em --ac , se por acaso tiver ecra LG depois com a fatura nao estando em meu nome consigo trocar o ecra na mesma se for preciso?
Dar 600 euros por um telemóvel usado, a meu ver, é surreal…..ainda mais quando por 650 euros já se encontra novo online.
 
Bom dia

Alguem com ecra LG que nao apresente problemas?
Vou comprar um em segunda mao por 590 com factura da loja fisica , se por acaso tiver ecra LG depois com a fatura nao estando em meu nome consigo trocar o ecra na mesma se for preciso?


Como já disse atrás eu comprei um usado no OLX com fatura de Novembro. Tinha ecrã LG e estava muito mau. Peguei nele fui a Huawei no porto e deram-me um novo e selado e fiquei com 2 anos de garantia novamente. Nem levei a fatura pois disseram que não era preciso e ainda me passaram uma nova fatura em meu nome. Isto foi na passada segunda feira.
 
Como já disse atrás eu comprei um usado no OLX com fatura de Novembro. Tinha ecrã LG e estava muito mau. Peguei nele fui a Huawei no porto e deram-me um novo e selado e fiquei com 2 anos de garantia novamente. Nem levei a fatura pois disseram que não era preciso e ainda me passaram uma nova fatura em meu nome. Isto foi na passada segunda feira.

Isso na prática foi um excelente negócio, já que ficaste com um telefone novo ao preço de usado. :)
 
Back
Topo